STF usurpa prerrogativas do Congresso e agora proíbe até despejos

O STF volta a usurpar prerrogativas do Congresso, que se cala e consente. E volta a atender pedido do Psol, que não emplaca nada no Legislativo e obtém o que quer no tapetão.

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), suspendeu, ontem,  por 6 meses o despejo de moradores de áreas coletivas ocupadas antes do início da pandemia. Também determinou o mesmo benefício aos locatários vulneráveis sem prévia defesa.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão.

13 comentários:

Murilo disse...

República Comunista do Brasil, tua propriedade, em breve, não será mais tua ...

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa vinda do STF!

Anônimo disse...

Se a direita não defende os pobres alguém tem que defender... Parabéns ao PSOL e ao STF!!!

ARS disse...

É o supremo tribunal do crime agindo contra o direito constitucional à propriedade. Mais um direito fundamental do homem rasgado por esses usurpadores oligarcas.
Diretas, já, para o judiciário!

Carlos Alberto disse...

E esses deputados e senadores continuam ajoelhados diante desses ditadores do stf. É uma vergonha. E a gente ainda é obrigado a votar em alguns desses covardes.

Anônimo disse...

A questão é que não é no dele que arde.
No Brasil,é normal autoridades fazerem média com o dinheiro/patrimônio dos outros.

Anônimo disse...

O PSOL E O CALOTE

LOGO O PSOL,ESQUERDAS EM GERAL VAI QUERER REGILARIZAR O CALOTE

Anônimo disse...

Esta bicha louca só faz merda. Autorizou o circo da CPI agora este absurdo de ficar devendo 6 meses de aluguel e simplesmente não poder ser despejado. Coitado do Brasil sendo mandado por bandidos do PT e STF

Cris disse...

Esta até dá para encarar (apesar de ser prerrogativa do congresso) ...
Braba mesmo é ver eles soltarem levas de facínoras por causa da covid...

Anônimo disse...

só 1 poder manda! reforma do judiciário para ONTEM!!

NEWTON disse...

Nossa, como a Constituição atrapalha o governo do STF. Aliás, como ouvi outro dia, atualmente o Brasil tem entre os 3 poderes, o Poder Julgador, e não Poder Judiciário, uma vez que Judiciário significa operar a Justiça, e isto, Justiça, passa ao largo da atual formação do STF.

Carlos silveira gadret disse...

Sem duvidas.

Anônimo disse...

No meu bairro vieram um monte de invasores esquerdistas da brasilândia. Entram nas casas com placa de vende-se ou Aluga-se e se apossam dos bens alheios. São do piçol e do mst do boulus fecal. O cheiro de maconha empesteou todo bairro!.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/