Governo Eduardo Leite ameaça prefeitos desobedientes

O governo estadual gaúcho emitiu nota para ameaçar prefeitos que não cumprem suas ordens no caso do combate à pandemia.

CLIQUE AQUI para examinar a nota emitida ontem pela PGE.

12 comentários:

Anônimo disse...

P a s s a d a !!!

Anônimo disse...

Ele tem razão. Só é possivel um controle pontual dessa maldita epidemia com a ajuda dos prefeitos. Aumentou o numero de casos tem que aumentar as restrições e a fiscalização. Dessa vez eu fecho com o governador, pois já existem cidades com problema de superlotação nas UTIs.
Temos que levar em conta que as pessoas, principalmente jovens, não colaboram, não ajudam, então tem que ser 'mano forte' na fiscalização/punição sim já que a vacinação, apesar dos esforços estatais, não está na velocidade que deveria ser.

Anônimo disse...

Governador: não esqueça nosso direito de ir e vir, de liberdade de expressão, e do que presidente falou que fará caso essas cláusulas pétreas sejam desrespeitadas novamente! A turma que paga teu salário e mordomias está de olho!

Joel Robinson disse...

Quis flexibilizar mas tem os calhordas que não seguem o que foi combinado. Basta ver aqui no Val e do sinos onde aumentou 140% a ocupação dos leitos.

Anônimo disse...

DEU CHILIQUE.

Carlos Alberto disse...

Quem sabe se fecha os poderes executivo e legislativo (se faria uma grande economia) e se deixa a pge e o judiciário governar? Esses caras são especialistas em tudo.

Anônimo disse...

gauchos, se livrem desse projetinho de ditador de fala mansa...

para sempre!

pelo amor de Deus, nao me mandem esse coisa para o Senado...

la vai atormentar o país inteiro, como faz Calheiros e cia...

se gostam tanto dele, ao menos reelegam governador entao, pelo menos ele fica ai atormentando apenas voces...

Anônimo disse...

Quantos leitos de uti tem em São Leopoldo, é suficiente para 240mil habitantes??????

Anônimo disse...

Ele não gostou A!A!!A!!!

Anônimo disse...

Isso, exatamente! Quase um ano e meio dessa palhaçada de fechar tudo e que fez zero diferença. Precisamos trancar mais as pessoas! Precisamos tirar mais liberdades! Precisamos quebrar mais empresas! Precisamos deixar mais pessoas desempregadas! Precisamos de mais ditadura! Dessa vez vai funcionar.

ganhatudo disse...

Mas o ditador é outro. Ele não.

macanudo disse...

Mas bah! Quanta imbecilidade! Essa farsa de covid está indo longe demais.....
O que temos que fazer é eliminar os comunistas! Começando pelo chiqueiro do STF, STJ, Congresso, Assembléias (acentuado, mesmo! Odeio o o atual Acordo Ortográfico.... de cunho comunista) ...e Câmaras municipais, governanças estaduais! E esses idiotas ainda persistem nessa fraude! Vagabundos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/