Dica do editor - Esta noite tem Brasil x Equador em Porto Alegre

A seleção brasileira entramem campo nesta sexta-feira (4) contra o Equador pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.  Entre as novidades do time comandado por Tite será a presença do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, entre os titulares. O Brasil lidera a classificação, com 100% de aproveitamento. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O governador Eduardo Leite, que hipocritamente vetou os jogos da Copa America no RS, alegando razões sanitárias, autorizou alegremente o jogo de hoje.

8 comentários:

Anônimo disse...

Falem petezada!
Vão torcer contra o Brasil, petezada?

pantoniooliveira disse...

O hipócrita do Tite confabulando com os milionários jogadores para boicotar o governo por causa da Copa América. Deveriam ser DEMITIDO e esses jogadores que fazem festas nunca mais serem convocados. Estão cuspindo no prato que comeram. Só tem esses contratos milionários por causa da seleção. Abomino a todos e não compro mais NENHUM PRODUTO QUE ELES ANUNCIEM OU USEM. CANALHAS.

Anônimo disse...

A Seleção Brasileira, o Tite e o Eduardo Leite, podem todos irem para aquele lugar.

João Bucecha disse...

Fora,Titi, cagalhão !!!

Anônimo disse...

alegre e saltitante que nem o da CPI???

Anônimo disse...

O jogador Neymar foi agredido e sofreu uma tentativa de assédio sexual em hotel aqui em Porto Alegre, tenho certeza que se fosse uma mulher, teria prioridade por parte dos órgãos de Segurança Pública do Governador. É totalmente compreensível que os jogadores, tenham dúvidas em relação aos protocolos de segurança adotado pelas autoridades gaúchas, e uma temeridade a realização da Copa América por aqui. Sorte que em 2022 trocamos de Governador!

Anônimo disse...

MAIS RESPEITO COM O SR GOVERNADOR!

ELE NÃO É O BOZO!

Anônimo disse...

Essa da Copa América é puramente política, só porque o Bolsonaro disse que a Copa sairia no Brasil, a globolixo que não tem os direitos de transmissão, o petralha do Tite mancomunado com os jogadores mercenários que jogam fora do Brasil resolveram boicotar a realização dos jogos, tenho certeza de que se fosse na Argentina não haveria isso. Bolsonaro se a Seleção não participar abra a caixa preta da CBF, vamos ver o que tem dentro, urgente. #ForaTite

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/