Sim, senhores: se não houver voto impresso, não terá eleição

 

26 comentários:

Anônimo disse...

Nos EUA o Trump fez o maior fiasco nas ultimas eleições com voto impresso.
Não haverá voto impresso em 2022, e o bozo vai tomar uma " surra " , nas urnas.

Anônimo disse...


É MUITO MELHOR !!!

O ELEITOR NÃO TOCA NO VOTO. ELE O VISUALIZA, IMPRESSO EM PAPEL, DENTRO DA PRÓPRIA URNA. SE CONFIRMAR A MÁQUINA CORTA AUTOMATICAMENTE O PAPEL QUE CAI DENTRO DA SEGUNDA URNA INVIOLÁVEL !!

Marat da Silva disse...

Não foi a maioria do povo que votou na Dilma, mas foi o Dias Tofolli que alterou o resultado final das eleições em 2014.
.
O "engraçado" é que Dilma teve 51% dos votos; igual a Maduro com 51% dos votos; igual a Evo Morales com 51% dos votos e por fim, igual a Moreno do Equador com 51% dos votos.
.
Será que 51 além de ser uma cachaça, apreciada sabemos bem por quem, é uma boa ideia de urnas eletrônicas?
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

A única alternativa dessa quadrilha é uma enorme fraude nas urnas.
Mas não é só voto impresso, em que colocar a PM e os militares para que evitar qualquer roubo, abertura e fraude das urnas. Eles são capazes de qualquer vandalismo.

O ingênuo do Trump não entendeu. A fraude estava sendo anunciada havia
muito tempo.

Anônimo disse...

só uma correção, Polibio. A célebre frase, "é a economia, estupido" foi durante a campanha para primeira eleição do Clinton contra Bush. Após o episódio com a Monica Lewinski ninguém mais aguentava Clinton baixa popularidade.

Anônimo disse...

Golpista descarado. Sabem que vão perder e querem melar a eleição.

Anônimo disse...


Vários países votam com urna eletrônica mas o Brasil é o único, repetindo o BRASIL É O ÚNICO, que não que não tem a comprovação impressa. Voto impresso já.

Anônimo disse...

Kkkk...o velhaco ta bebado!

Anônimo disse...

Bah, "...não haverá eleição em 2022", assim decretou "políbio braga". Depois dessa nova manifestação golpista a favor do bozo ninguém mais vai conseguir dormir direito essa noite...kkkk

Anônimo disse...

Perfeito, Polibio, ninguém é obrigado a comprar produto podre, deteriorado, pútrido, falsificado, gato por lebre que é este produto "voto urna eletrônica do Barroso"! Urna SEM VOTO AUDITÁVEL é ROUBALHEIRA TRANQUILO, que é o que quer o Barroso, que se acha o rei dos malandros, mais que é de uma idiotice infantil, ele não vai levar, ele que vá dar golpe lá na casa do baralho!!!

Anônimo disse...

Foi isso que eu disse aqui e no facebokk, nesta semana.

Anônimo disse...

Já querendo dar golpe?

Anônimo disse...

Melhor Jair se acostumando com a derrota em 2022. FORA FAMILICIA GENOCIDA RACHADINGA.

Anônimo disse...

Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

polibio

tem que melhorar o audio, sua voz esta longe

Anônimo disse...

INSANO, SENIL. POBRE POLÍBIO. VIROU AGITADOR, TERRORISTA, INCENDIÁRIO. BOLSONARO É O SEU MITO, MAS SÓ TEM ORGASMOS EM CIMA DA CANETA BIC, VELHOTE.

Anônimo disse...

A tá agora entendi como está sendo pensado o voto impresso, eu pensava que seria melhor a pessoa só ver o voto impresso mas não poder pegar, e daí já iria atomaticamente pra urna

Anônimo disse...

Sr.Polibio,
Diferente do que você falou, o eleitor NÃO pega a impressão: ela AUTOMATICAMENTE é depositada na urna. É justamente nessa incorreção que a esquerda clepto-progressista tenta confundir a sociedade.

Anônimo disse...

Exatamente isso. Não dá Barroso?? Então o congresso prorrogue mandatos até a implementação do voto IMPRESSO auditavel. Simples.

Anônimo disse...

Sai pra lá velho golpista!
A casa de vocês tá caindo.

Não tenjam dúvidas ! É só olhar para a cara dos três ! disse...

Sem voto impresso e com o TSE nas mãos da quadrilha do STF, através do Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes, as eleições serão novamente roubadas exatamente como a que foi por Toffoli em 2014, quando elegeu a safada da Dilma !

Anônimo disse...

Sem voto impresso eleição é fraude.

Anônimo disse...


A editoria de política lá na bancada e que vai ser candidata a deputada federal ... aposta que não dá mais tempo !!

Querem ganhar no hacker né ??


Anônimo disse...

Quer o golpe? Pois tanto faz voto impresso ou não. Bolsonaro irá perder. É inacreditável que um presidente de uma nação seja tão negligente e leviano na epidemia de covid. Ignora o sofrimento das famílias, tem total descaso com as vítimas, incentiva contágio, faz os seus idolatras fanaticos se aglomerar e expor ao virus, pouco importa se morram. O que importa é o projeto de PODER. Acabou com a lava jato, ressuscitou Lula. E vocês estão cegos pelo fanatismo e não enxergam o Hitler tupiniquim. Deus ilumine vocês, que saiam dessas trevas do fanatismo.

Anônimo disse...

Sabe Polibio, vendo o que aconteceu na Argentina, Bolívia, Estados Unidos e agora também no Chile e na Colômbia, somado aos comentários esquerdistas nefastos que se observam nas redes e até aqui neste Blog, dá pra perceber que nosso futuro será negro, pois como diz aquele velho ditado “A Argentina de hoje é o Brasil de amanhã “
Às eleições em 2022 certamente serão fraudadas com voto impresso ou sem. Eu até acho que irão aprovar o voto impresso para dar legitimidade a eleição de Lula.
Assista o vídeo da Visão libertária que está no YouTube, lá eles explicam em detalhes como a fraude será posta em prática!
Estamos perdidos e sem futuro, aliás a América Latina faz mesmo juz a ser denominada de América Latrina.🥵

Anônimo disse...

O desespero bolsonarista é cômico: estão derrotados e agora rezam para as Forças Armadas caírem na esparrela da fraude nas urnas. Não sem motivo votaram nesse mentecapto para presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/