Eduardo Leite assina ação dos governadores que não querem depor na CPI da Cloroquina

 O governador Eduardo Leite, que sequer foi convocado para depor na CPI da Cloroquina e explicar onde meteu o dinheiro recebido de Bolsonaro (Leite enfiou parte dele na Folha), resolveu aderir ao recurso dos governadores que não querem ir a Brasília.

Ele é solidário até com os governadores que estão com a PF no seu encalço.

É isto.

31 comentários:

Anônimo disse...

Não irão depor, pois a verificação de desvios devem ser apuradas pelas assembleias dos respectivos estados. O STF autorizando a ida dos governadores, a CPI pode chamar o bozo.

Alberto disse...

Dudu Milk comunista!

José Corrêa disse...

É o medão batendo na tchurma dos hipócritas!!!

Anônimo disse...

Como não quer depor na CPI. Os outros também não queriam participar da palhaçada, mas foram. É uma obrigação prestar contas do dinheiro público. Afinal de contas fez o RS ficar em “ Prisão Domiciliar ” “ Lockdown ” por 1 ano e dois meses, proibidos de trabalhar e passando necessidades em casa. Sem nenhuma ajuda do Governador e com repressão da PM. Ditador! Ah! Quem não deve, não teme Governador Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Deve sim enfrentar o país participando da CPI da Covide. Não queria ser Presidente? Então mostre para o país onde foi aplicado o dinheiro que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para minimizar o sofrimento dos infectados pelo Vírus Chinês.

Anônimo disse...

TÁ COM medinho.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

O psdb é limpinho, ninguém desse partido foi convocado.

Anônimo disse...

CAGÃO...(aquele que tem medo; falta de coragem; que sabe que fez algo errado; covarde).

Anônimo disse...

que lindinhos e fofinhos...

governadores fazendo cartinhas para fugir das explicações...

pantoniooliveira disse...

Ufa. Ainda bem que ele(x) resolveu TODOS os problemas do RS e agora pode se dedicar a causas mais nobres.
Nossa ILHA está salva, ninguém morre por COVID, os problemas financeiros do Estado está resolvidos. Que homem(?) magnânimo.

Anônimo disse...

Senhor Governador, quem não deve não teme. Quem não quer depor é porque tem algo a esconder.

Anônimo disse...

Porque será que o milk tá com medo?

Anônimo disse...

Quem se recusa a depor é pq tem rabo preso. A Duda é valente em lives e gosta de dar entrevistas. Mas, esclarecer sobre verba pública tá fora. NÃO ESQUECE A TENTATIVA DO GOLPE DA PET LABORATÓRIO COVID DE Pelotas abortada pelo ministério público RS.

Anônimo disse...

Colonoscopia para ver qual o medo?

Anônimo disse...



quem não deve ...

Quem não deve, não teme ! disse...

Os cagões certamente não estão com medo da trinca Omar, Randolfe e Renan, ou seja, estão com medo é de que as roubalheiras havida, por serem gritantes, certamente virão à tona, independente de toda a proteção que será dada pela já conhecida e vergonhosa trinca de malandras, ou seja, forçosamente, a merda toda surgirá e virá à tona !

Anônimo disse...


FORA LEITE (EM 2022) !!!

Anônimo disse...

Quando vai ser o enterro político do leite?

Anônimo disse...

A babacaiada, imensa maioria que comenta na Folha, Estadão, Antagonista, acha que governadores não devem ir mesmo. Só Bolsonaro é o culpado de tudo. Mas a babacaiada ouviu dizer que Bolsonaro roubou dinheiro? A babacaiada certamente ouviu que governadores roubaram ou desviaram para outros fins, mas a babacaiada não quer que governadores expliquem onde foram gastos os bilhões que Bolsonaro enviou aos estados? Viu como é fácil roubar a babacaiada? Ao ler os comentários certamente muito governador deve estar às gargalhadas e dizendo “ah, babacaiada...”

Anônimo disse...

nao entendo o motivo, vai ser um encontro de compadres..

Anônimo disse...

Políbio.
Já escrevi que é bom desconfiar dos números de contaminados no RS. Boa parte dos municípios governados por gente anti Bolsonaro são os que ESTAVAM apresentando maior número de contágios por dia.

COM A PERSPECTIVA DO LEITE SER CONVOCADO PRA CPI, E TER QUE SE EXPLICAR SOBRE O QUE FEZ COM O DINHEIRO RECEBIDO DO GOVERNO FEDERAL, NO MAPA DE HOJE, O NÚMERO DE CONTAMINADOS CAIU DRASTICAMENTE. Da média de 5.000 caiu pra menos de 1.000 nesta data.

joreg Esteves disse...

FALASTE POUCO SOBRE ESSSE ENCAGAÇAMENTO DOS GOVS. SUBSCRITORES DESSA AÇÃO.
TODOS MAS TODOS ESTÃO COM O RABO PRESO PORQUE ALGUNS NÃO ROUBARAM MAS UTILIZARAM O DINHEIRO P OUTRA FINALIDADE PARA "QUEBRAR SEUS GALHOS" OPERACIONAIS.

ESTOU ESPERANDO.

Anônimo disse...

Para mentir tem cara de pau e coragem, agora para dizer a verdade é um covardão que foi pedir o que a um dirigente da CPI? Estou mentindo ou apenas dizendo a verdade? Pelotas deveria se envergonhar por este governador, mas parece que acha isto normal, não é por acaso sua decadência, estes são os líderes atuais de lá, claramente a bandeira deles não é a do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Medroso, medroso, medroso, medroso........kkkk

Anônimo disse...

Desavisado,o presidente ,por lei não pode ser convocado para uma cpi

Anônimo disse...

O medo já indica: fizeram merda.

Anônimo disse...

Os Deputados estaduais do Rio Grande do Sul tem medinhooo do Dudu, os deputados estaduais não tem moral para investigar o governador.

Anônimo disse...

Bozo não quer deixar roubarem, absurdo, fora bozo.

Anônimo disse...

LEITE AZEDO É O REI DAS CARTINHAS. NEM FOI CONVOCADO (E DEVERIA TER SIDO!!!) E JÁ SAIU ASSINANDO. CARTINHAS, BANDEIRINHAS COLORIDAS E 3AAAs, SÓ FAZ ISSO O DITADOR DE.

Anônimo disse...

Pts e esquerdopatas idiotas..Se o recurso é federal, pode ser investigado...

Anônimo disse...

Esse governador dudu milk vai passar os 4(quatro) anos do governo dele, só lidando com cor de bandeiras.

Na rd gaúcha entrevistado pela rosane de oliveira disse : " finalmente consegui por em dia as contas do estado"... e a rosane não foi capaz de perguntar a ele, donde ele conseguiu arrecadação maior para pagar todas as despesas, num estado em recessão econômica, por culpa dele mesmo, que mandou fechar tudo, todo o comércio. Se o comerciante não abre a loja, não vende, se não vende não paga impostos, com falta de impostos, falta dinheiro prás despesas...simples assim...enganador....!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/