Ministro de Minas e Energia garante que não faltará energia

 O ministro Bento Albuquerque (Minas e Energia) descarta a possibilidade de racionamento. Ele pede, no entanto, um uso “racional” por parte dos consumidores.

“Não trabalhamos com essa possibilidade [de racionamento] porque tudo indica que nós temos o controle da situação”, declarou o ministro em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta segunda-feira.

O alerta de emergência hídrica foi emitido na última 6ª feira (28.mai) para região da bacia do Rio Paraná, que abrange 5 Estados: Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Se estenderá de julho a setembro de 2021.

4 comentários:

PJ disse...

E a ANEEL fazendo lobby pelas distribuidoras de energia para tributar a produção apartir da energia solar! Só com a solar não cairemos em desabastecimento!!!

Anônimo disse...

Vamos comprar carros elétricos...putz isto me lembra o golpe dos que acreditaram nos carros a álcool

ZAPELINO B disse...

Garante tanto, como garantiu no AMAPÁ.
Este Beto Albuquerque é outro milicos mequetrefe mercenário e BORRABOTAS, como todos os demais que integram o DESGOVERNO TABAJARA do NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO. Pertencem todos ao EXÉRCITO DE BRANCALEONE, onde o CAPITÃO BUNDA SUJA, expulso VERGONHOSAMENTE do EB, vive cagando na cabeça dos generalecos!

ZAPELINO B disse...

Garante tanto, como garantiu no AMAPÁ.
Este Beto Albuquerque é outro milico mequetrefe mercenário e BORRABOTAS, como todos os demais que integram o DESGOVERNO TABAJARA do NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO. Pertencem todos ao EXÉRCITO DE BRANCALEONE, onde o CAPITÃO BUNDA SUJA, expulso VERGONHOSAMENTE do EB, vive cagando na cabeça dos generalecos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/