Dica do editor - Veja como Caio Coppola aplica "surra" inédita em Kim Kataguiri

18 comentários:

Anônimo disse...

kkk, cada um vê por seu lado, eu acho que o Cópola tomou uma surra.

Anônimo disse...

Aplicar surra é mesmo banal entre bolsopatas. Dr Jarinho é o exemplo.

Polistyca disse...

E o PT, hein?
Que na “Copa das Copas” do PT, em vez de se construir hospitais, construiu-se foi prédios inúteis...

PT super profissional. Não deixa marcas. Tem a manha de saber bem e de maneira não amadora roubar.

E culturalmente o PT:
Globo é exatamente igual ao PT. A Globo faz exatamente o estilo cultural que o PT sempre venera a adora, a saber: O estilo Kitsch.

O PT é Kitsch. A Globo é Kitsch. O PT adora “artistas” barangos. Baixa-cultura.

O PT odeia a alta cultura. Se escamba sempre para a baixa cultura. O PT nivela tudo por baixo! Sobretudo a educação básica. E a arte. Idem a cultura — o PT adora um oba-oba.

Bom…, o PT “se acha”…

lula é pior, pois se trata de um narcisista apedeuta contumaz.

Mas o PT é Kitsch. O pior partido de toda América. Acabou aquela baranguice enorme de “PÁTRIA EDUCADORA”. [Eta frasezinha de João o Milionário Santana, slogan, bregona. E falsa]. Além de ser picareta e vigarista. Muito pior que mentiras ou “fake news”…

Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

E A ESTÉTICA Petista, hein? O estilo petista de ser? Cujo gosto musical — sertanejo universitário — é apenas lixo e o tipo de música fraca e curta que gostam de produzir e de ouvir e que se faz hoje em dia (estética petista).

o PT é um lixão grosseiro em relação a cultura e a educação: totalmente descartável, os projetos bregas petistas. O PT tem um mau gosto enorme. É Kitsch. O PT é barango, nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação.

Anônimo disse...

Esse Kim não tem qualificação para ficar falando de cloroquina e tratamento do Covid. Para entender precisa ser da área médica, ter pelo menos um mestrado ou doutorado na área para entender os trabalhos de pesquisa. O Kim só fica repetindo a narrativa esquerdista.

Quando um jornalista entevista por exempo um cientista como ZANOTTO eles ficam totalmente sem chão mas na cara-de-páu ele continuam repetindo a narrativa da esqurda abutre, aquela que se "alimenta" de milhares de mortos.

Anônimo disse...

Esse Kim não entende de muita coisa. Não adianta vir com sofismas e demagogias, por exemplo, que os países que adotaram os distanciamento social e o lockdown estã se recuperando mais rapidamente.
Os caras destruíram a economia mas estão se recuperando mais rapidamente. Sei. Demagogia pura.

Aliás, o que aconteceu agora foi exatamente que e povo cansou de ficar em casa e viver de esmolas estatais e foi para rua para trabalhar. Todo mund deveria fazer um tratamento preventivo com hidroxicloroquina e ivermectina mas a esquerda abutre estava logo alí para boicotar. Resultado, milhares de mortos. Eles estão felizes.

Anônimo disse...

Posta o debate todo

Anônimo disse...

Não tenho prazer em ver um debate assim entre Caio e Kim, quando ambos poderiam estar convergindo e combatendo a esquerda jurássica. Não precisa nem ser pró ou contra Bolsonaro, mas convergência de idéias.

Anônimo disse...

O kin cataguri não tem envergadura intelectual pra debater com o Caio Copolla. É a mesma coisa da Dilma duelar com o Olavo de Caralho. KKKKKK

Anônimo disse...

CAIO O GURUZINHO DOS BOLSOPATAS ONANITAS

Anônimo disse...

Verdade, bom mesmo são os esquerdopatas, muito mais sofisticados, paredão, uma boa bala, uma boa pá, uma boa cova, empurrar adversário na rua em em caminhão andando, espalhar fome, miséria, etc......

Anônimo disse...

Procure um oftalmologista e um otorrino, para trocar os seus óculos e limpar bem os seus ouvidos. Você está delirando.

Anônimo disse...

Mas é muito arregão... edita e só coloca o pasto que a boiada quer pastar. Aí não mostra a "surra" que levou e inocente que não filtra QUASE acredita. Veja SEM CORTES e tire suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

O mundo inteiro já está questionando do por que a hidorxicloroquina não foi utilizada, a palavra correta é "boicotada".

Quando o Bill Gates afirmou no início de 2020 que a única solução seriam as vacinas deu sinal para que, nos meses seguintes, a hidroxicloroquina/cloroquina fossem demonizadas e boicotadas no mundo inteiro pela esquerda globalista, num movimento para desqualificar um medicamento nunca visto na história. Não que o Gates seja um comunista mas essa elite bilionária se utiliza da militância esquerdista e mercenários oportunistas como o Antagonista para fazer o trabalho sujo.
No Brasil, a esquerda ajuizou numerosas ações para proibir o uso da hidroxicloroquina e o tratamento precoce.
Ainda acho que essa história não vai acabar bem para muita gente.
Ao mesmo tempo o STF manda abrir uma CPI para tentar pegar o Bolsonaro em conluio com esse conehcedos senadores corruptos da era PT e cassar o mandato do Bolsonaro no STF.

Anônimo disse...

E a China com um bilhão e quinhentos milhões de habitantes tem só 5mil mortes, qual idiota acredita em comunista!!!!

aparecido disse...

Esse japonezinho mal acabado faria um serviço melhor ao pais se continuasse a plantar verduras...

Anônimo disse...

Kim, fazia 10 perguntas em um minuto, parecia um tagarela ficava difícil para responder, este kim é um bosta. O pior é que têm gente que gosta,

de B....

ganhatudo disse...

A clareza com que o Caio Coppolla expõe é incontestável.
O governo precisa de debatedores desse nível para rechaçar as falas esquerdistas e derrotistas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:08 tem apanhado tanto que nem comentar mais elle tem conseguido!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/