Entenda por que Eduardo Leite foge da CPI da Cloroquina

Ele não foi convocado, ainda, mas teme ser convocado.

O governador Eduardo Leite, RS, é um dos governadores fujões que não quer dar explicações à CPI da Cloroquina e justificar a má gestão que implementou e implementou, inclusive em relação ao uso de recursos financeiros alcançados pelo governo Bolsonaro.

O governador firmou até o dia 12-04-2021 o total de 103 (cento e três) Decretos Estaduais tratando do tema do COVID-19. "Existem crassas inconstitucionalidades e ilegalidades, levadas a efeito pela usurpação e pelo abuso de poder, bem como mediante o abuso de autoridade, afrontando as mais elementares noções de gestão pública", disse ao editor o advogado Pedro Lagomarcino.

No dia 14 de abril, o dr. Lagomarcino protocolou pedido de impeachment contra Leite, mas há um mês e meio seualiado na presidência da Assembleia, Gabriel Souza, sentou em cima e não sai dali. O advogado também protocolou representação junto ao MPE.

CLIQUE AQUI para ler a peça do pedido de impeachment.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nada!
Os deputados estaduais são medrosos e só se preocupam em ganhar bem, o povo que morra.

Anônimo disse...



DEVEM FAZER COMO OS BOLSONARISTAS: IR COM UM HABEAS CORPUS DEBAIXO DO BRAÇO!!!

Anônimo disse...

so pelo fato ABSURDO DE PROIBIR A VENDA DE DETERMINADOS PRODUTOS EM SUPERMERCADOS, impedindo o cidadao de ter acesso ao que quer, ja teria de ser impichado e responsabilizado...

voces tratem de se livrar desse cidadão...

é um encosto politico tucano...

ARS disse...

R@bo preso, isto sim...

Anônimo disse...

Chora Polibinho. Quem corre mais da CPI é a familicia Rachadinha e todo mundo sabe os motivos.

Anônimo disse...

Todos esses negacionistas tem de ser processados porque causaram a morte de milhares de pessoas deixando-os sem possibilidade de tratamento.

As cidades Chapeco, Manaus e Porto Seguro não deixam mentir. Os doentes tem que tomar ivermectina e hidroxicloroquina imediatamente e as pessoas que tiveram contato tem que fazer o teste e se positivos começar o tratamento. Só com esse procedimento poderiam ter sido evitados milhares de internações e mortes.

Essa esquerda abutre tem de ser processada e enjaulada por genocida!

Anônimo disse...


eu também, se tivesse aplicado a verba federal de combate a pandemia pra botar as contas estaduais em dia estaria fugindo da CPI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/