Juiza federal atende ativista lulopetista, censura imprensa e proíbe propaganda do tratamento precoce

A juíza federal paulista Ana Betto proibiu, quinta-feira, que a Secom (Secretaria Especial de Comunicação) do governo federal faça campanhas publicitárias que defendam o tratamento precoce ou o kit covid, um conjunto de medicamentos sem comprovação científica. Ela atendeu ação popular movida pela ativista lulopetista Luna Zarrattini Brandão, que já disputou eleições para vereadora em SP.

A juíza Ana Lucia Petri Betto também decidiu que os influenciadores digitais contratados pelo governo federal para divulgarem o kit covid se retratem e “no prazo de 48 horas da intimação, publiquem, em seus perfis oficiais, mensagem de esclarecimento, indicando que não endossam a utilização de medicamentos sem eficácia comprovada”. 

A decisão tem claro conteúdo ideológico político, negacionista, sem base científica alguma, é absurda, atenta contra a liberdade de imprensa e será inevitavelmente revista.

CLIQUE AQUI para ler a absurda decisão.

41 comentários:

Anônimo disse...

QUEREM REALMENTE ACABAR COM O BRASIL

pantoniooliveira disse...

Essas VAGABUNDAS NÃO PARAM NUNCA.

Miltão disse...

Tssssss

conteúdo ideológico político - talvez tenha mesmo, mas quem e o senhor para criticar baseado nisso

negacionista - antinegacionista na verdade

sem base científica alguma - muito pelo contrário, tratamento precoce e pseudociencia defendida com unhas e dentes pela gadolandia, vai estudar e para de repetir asneiras

absurda - é a sua opinião é respeito

atenta contra a liberdade de imprensa - como assim? Então é uma narrativa da imprensa tabacuda, isso?

será inevitavelmente revista -veremos, mas me preocupa seu discurso totalitário

Anônimo disse...

NAZIPETIMO...

Anônimo disse...

O judiciário virou um circo. Os marajás deveriam comprar elefantes para locomoção.

Anônimo disse...

Que os influenciadores digitais se portem, tal qual um atleta famoso, que foi condenado por ter comparado os políticos ás prostitutas. Ele pediu desculpas ás prostitutas!!!

Anônimo disse...

Luna é neta de Ricardo Zarattini guerrilheiro , membro do MR8 e do partido comunista do brasil.
Filha de Carlos Zarattini deputado federal pelo PT.
Tem boa genética???????

Anônimo disse...

Adsurdo é blogs como o seu editor e outros com interesses apenas politicos e financeiros pois estão sendo pagos para fazer propaganda enganosa sobre kit precoce sem eficiência nenhuma.

Anônimo disse...

Virou modinha, a justiça está entrando na politica da Esquerda, é reivindicar que a justiça atende?

Anônimo disse...

Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a justiça se retira por alguma porta.

François Guizot

Anônimo disse...

Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a justiça se retira por alguma porta.

François Guizot

Renato disse...

Quem garante que as cacinas tem eficacia e não faz mal no futuro,os laboratorios e as pessos acreditam; é incrivel a cegueira das pessoas,ou realmente é muita hipocrisia ou não sei o que dizer

Anônimo disse...

Tamiflu, distribuído pelo governo Lula na pandemia de H1N1, ATÉ HOJE não tem comprovação científica de fazer efeito contra a própria H1N1, mas jamais a mídia amiga, médicos esquerdistas e outros contestaram sua utilização no combate à doença. Ao contrário, os mesmos saudaram o governo Lula por distribuir o medicamento sem nenhuma comprovação de efeito, o contrário do que fazem agora contra o kit covid.

SCHWEIZER disse...

Que tempos. Hoje qualquer rastaquera interfere na vida de outras pessoas. Resultado de 40 anos de abandono do ensino.

Deviam ser é todos presos, esse bando de incompetentes ! disse...

No encontro de Bolsonaro com as empresárias foi testemunhado por uma delas que ela e mais 1499 outras pessoas que ela teve conhecimento foram tratadas do vírus chinês com o mesmo kit apregoado pelo Bolsonaro e, como esperado e já do conhecimento de todos, ninguém morreu ou precisou ser intubado, com todos se recuperando rapidamente e sem nenhuma necessidade de UTI, ou seja, daí se depreende que os médicos que são contrários ao kit o são, na verdade, é porque não sabem mesmo é como usar os medicamentos, sendo, portanto, uum bando de incompetentes que, não sabendo trabalhar com as dosagens e procedimentos necessários para o uso do kit, mais fácil fica é deixar os pacientes morrer ou esperar por um milagre, ou seja, tudo bem simples assim !esse

Anônimo disse...

Não havia comprovação científica de que um objeto mais pesado que o ar pudesse voar. Até que Santos Dumont afrontou o mundo com seu 14-Bis. Para sorte da humanidade na época não havia juízes de índole para proibir o pensamento e os experimentos inovadores.

Anônimo disse...

O QUE É SER COMUNISTA!!!

Pensar como Marx, governar como Stalin, mas viver como Rockfeller.

Anônimo disse...

VERGONHA JURÍDICA.
SÓ O EXÉRCITO PARA ENQUADRAR ESTES PROBLEMÁTICOS.

Anônimo disse...

VAI TOMAR DIENPAX PARA TE ACALMAR ENTÃO.
TOMA JUNTO COM O TEU PÃO COM MORTADELA.

Zatron disse...

Anônimo Miltão disse...
Tssssss

conteúdo ideológico político - talvez tenha mesmo, mas quem e o senhor para criticar baseado nisso

negacionista - antinegacionista na verdade

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ, JÁ ARRUMOU AS MALAS??

Anônimo disse...

Será que estas desgraçadas não arrumam uma passagem direta para o inferno, sem direito de retorno. Fiquem julgando os diabos, diabas e diabinhos lá.
Tropa de fdp

Anônimo disse...

Essa tá orgulhosa, "viram como sou má! Na próxima teremos fuzilamentos "!

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas andam no Brasil, logo não precisaremos de médicos nem governantes eleitos pelo povo, somente juízes.

Ricardo disse...

Bertolt Brecht, um aristocrata no mundo burguês,que manteve-se aristocrata no mundo comunista, ao responder a acusações de que os famosos show-trials -os infames Julgamentos de Moscou -eram injustos, disse que aqueles juízos não tinham por objetivo alcançar justiça, mas mostrar a força do Partido e que, se fossem injustos, tanto melhor.
Assim, bobocas que se regozijam com esse simulacro de justiça, lembro-os de que as vítimas dos juízes comunas eram...comunas: "heróis" da Revolução tornados traidores pela paranoia do georgiano. Defendam, então, a sinistra contrafação de magistrada. A vítima certamente um dia será um de vocês!

Anônimo disse...

Este é o Judiciário Brasileiro Podre é aparelhado que pedimos as Forças Armadas desmontaram. Se não quiserem desmontar, nos dêem AS FERRAMENTAS que nós agiremos.

Anônimo disse...

Um elefante montado no outro!

O judiciário brasileiro já é um elefante branco que atrapalha a vida do país!

Um elefante incomoda muita gente...

Anônimo disse...

.
morro de medo desse 'peççuau'

que bota um pedaço de pano preto nas costas.

eu mi-si-urino
e si-mi-obro todim...

A.C. disse...

Sem eficiência nenhuma vc diz até contrair o vírus né seu animal! Dae vai correndo tomar os tais medicamentos sem eficiência escondido.

Anônimo disse...

Para os torcedores do covid, quanto pior melhor, contanto que as mortes sejam atribuídas ao Bolsonaro. A petralhada não dá trégua.

elianemoura disse...

Chapecó é a prova de que tratamento precoce funciona. Quem nega isso só quer que o povo morra pra trazer de volta a quadrilha de larápios.
Mas vai ter troco.

Anônimo disse...

Onde tem desgraça no país, tem a mão do PT(partido do trambique).

Anônimo disse...


Essa juíza tem que voltar urgente pro seu tribunal e deixar política pra quem tem mandato popular e quanto ao tratamento precoce deixe pra ser resolvido entre médico e paciente já que o conhecimento de um juiz não passa nem perto da medicina.

Anônimo disse...

É mesmo? Vagaba de meia tigela. Minha sobrinhas se trataram precocemente e estão bem. Eu mesms, além de vitamina D, de 15 em 15 dias tomo ivermectina. Graças a Deus, sem Covid.

Anônimo disse...

Sou prova viva, pois minha cidade de Chapecó, graças a Deus soube votar em Bolsonaro e no Prefeito Joao Rodrigues que, desde que assumiu, disponibilizou o tratamento precoce. Tivemos 3 cepas do virus e parou apenas para organizar a area da saúde. Vencemos e estamos vencendo, com cuidados, tratamento precoce, teste rápido. CHEGA DE ESQUERDALHA MATAR A POPULAÇÃO E FICAR POR ISSO MESMO. A população foi para a Rua autorizar, apoiar o Presidente Jair Bplsonaro, o voto auditavel. Deus está com quem ora.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Miltão das 08:44 adora defender tralhas!!!

José Corrêa disse...

Então por que não vai para a esgotosfera, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:08???

Anônimo disse...

Alguém tem que fazer alguma coisa. Não é possivel que uma juiza possa decidir o que lhe dá na telha. Ela não tem nenhum argumento válido para proibir o tratamento precoce fartmente comprovdda por nuerosos estudos e testemunhos médicos.

É só ver os argumentos da sua decisão, deve ter algum trabalho inconclusivo, ou mal delineado; Alguém tem e verificar isso.

Quais são os estudos nos quais a juiza se baseou para proibir o tratametno?

TEm estudo da Fiocruz feito em Manaus onde foi utilizado a cloroquina em pacientes graves internados na UTI. Com base em estudo mal delineado sairam divulgando que a cloroquina não funcionava e poderia ser letal para os pacientes. Para quem não sabe, a cloroquina não é recomendada para esse tipo de pacientes. Muitos pesuisadores chamaram esse estudo até de criminoso.

Tem outra FAKE que circula na internet publicada até pelo jornal Estado de S Paulo, de que a cloroquina/hidroxiclorquina seria hepatotóxico levando à necessidade de transplante do fígado.

É só ver os argumentos apresentados pela juiza que deve ter muitq coisa fake.

Essa juiza está contribuindo para a morte de milhares de pessoas e não pode ficar impune.

Anônimo disse...

"sem base científica alguma - muito pelo contrário, tratamento precoce e pseudociencia defendida com unhas e dentes pela gadolandia, vai estudar e para de repetir asneiras"

Sim, VOCÊ precisa estudar antes de repetir asneiras!

Anônimo disse...

"Tamiflu, distribuído pelo governo Lula na pandemia de H1N1, ATÉ HOJE não tem comprovação científica de fazer efeito contra a própria H1N1, mas jamais a mídia amiga, médicos esquerdistas e outros contestaram sua utilização no combate à doença. Ao contrário, os mesmos saudaram o governo Lula por distribuir o medicamento sem nenhuma comprovação de efeito, o contrário do que fazem agora contra o kit covid."

Certíssimo.

A hidroxicloroquina foi indicada como medicamento para o comabte ao virus de chikingunha e Zica em 2015 durante o governo Dilma e ninguém levantou a mão para reclamar.

Anônimo disse...

"Essa juíza tem que voltar urgente pro seu tribunal e deixar política pra quem tem mandato popular e quanto ao tratamento precoce deixe pra ser resolvido entre médico e paciente já que o conhecimento de um juiz não passa nem perto da medicina."

Exato. Existem numerosos traablahos científicos e testemunhos médicos comprovando a eficácia do tratamento precoce. O Caso de Chapecó não deixa mentir, emparedou toda a esquedalha vagabunda.

Essa juiza não tem argmentos válidos para proibir nada, só deu ouvidos a essa squerdalha abutre que torce por milhares de mortes para culpara o Bolsonaro.

Essa juíza é responsável por deixar milhares de doentes sem possibilidade de tratamento.

Anônimo disse...

VERGONHA JURÍDICA.
SÓ O EXÉRCITO PARA ENQUADRAR ESTES PROBLEMÁTICOS.

Artigo 142. O Bolsonaro está sendo frouxo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/