Ao vivo, Bolsonaro abre a Expozebu, Uberaba, Minas Gerais

8 comentários:

Justiniano disse...

A Expozebu é onde encontram os mais ricos da agropecuária do país.
Em 2019 mais de 410 voos desceram na expozebu em Uberaba e mais de 30 jatinhos de pecuaristas ficaram estacionados no aeroporto.

Anônimo disse...

Os negócios da "babá do 04":

30.04.21 - O Antagonista

A Crusoé revela as tarefas – e sobretudo os negócios – de Joel Novaes da Fonseca, o assessor do gabinete de Jair Bolsonaro que se transformou na “babá do 04”, Jair Renan.

“Assim como os Bolsonaro, enredados hoje em suspeitas de mau uso de verbas de gabinete, Joel tem explorado os atalhos do serviço público em Brasília para ascender financeiramente (…).

Os negócios prosperaram. Uma empresa aberta em nome da mulher e da filha de Joel é dona, hoje, de uma frota de veículos avaliada em mais de 1,5 milhão de reais. Os carros são alugados para deputados bolsonaristas, à custa da verba da cota parlamentar. Os parlamentares já destinaram cerca de meio milhão de reais para a locadora do assessor de Bolsonaro, de 2019 para cá.”

Um dos clientes de sua locadora, Bibo Nunes, circula pela capital a bordo de uma BMW 320i da empresa. Ele disse para a reportagem:

“Meu padrão de vida é esse. Meus carros sempre foram BMW, Porsche… Quem não gostar que vá ‘enxugar gelo’. Para mim é comum isso desde que eu nasci.”

Anônimo disse...

Mais uma vez Bolsonaro vai ao encontro do seu povo!!!

Joel Robinson disse...

Levou cloroquina pro gado?

Anônimo disse...

O comuno-petralha 12:02 era pé-rapado, depois subiu, subiu, transformando-se em "magnata", mais depois CAIU, CAIU E CAIU, se tornando "EX-MAGNATA", e, hoje só sabe destilar ódio ao lembrar que hoje só é conhecido como EX!!!

Anônimo disse...

Isso aí lembra o dia que o jundiá ( Olívio) apareceu na Expointer. Ao contrário

Anônimo disse...

Enquanto isso lula vai inaugurar a expoasno ,reunirá alguns companheiros de cachaçadas para lembrar dos velhos tempos de roubalheira!!!!

Anônimo disse...

Os negócios da "babá do 04":

30.04.21 - O Antagonista

Olha o petralha colocando o blog sujo de ultraesuqerda como referência. Mente, calunia, manipula, lacra o Bolsonaro, todos os dias, 24 hors por dia.

Jornalismo sujo, vendido, mercenário!

Deve ser muito bem remunerado para fazer esse tipo de jornalimo sujo! Já conhecemos 8.065.000 razões mas deve ter muito mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/