Saiba quais são os fundamentos das manifestações de apoio ao governo Bolsonaro

O editor deste blog estará no Parcão, 14h, apoiando tudo.

Carreatas, passeatas e concentrações já começaram a sair em centenas de cidades brasileiras, todas em apoio ao governo Bolsonaro.

A maior parte dos atos públicos foi programada para esta tarde, como é o caso desta carreata prevista para Cuiabá, mato Grosso, conforme card ao lado.,

Em Porto Alegre, a concentração foi agendada para o Parcão, 14h.

O Parcão é o ponto tradicional de encontro das forças democráticas que defendem o presidente Bolsonaro, que vem sendo atacado  incessantemente pelo Eixo do Mal, organização que reúne corruptos, comunistas e tucanos, mas não apenas políticos, já que com eles alinham-se também empresários patrimonialistas e imprensa venal tradicional.

O Eixo do Mal não tolera que o governo não faça corrupção e nem permita corrupção, mas que o governo também proure restabelecer os princípios da moralidade e da legalidade, promovendo igualmente gestão modernizadora da administração pública e da economia, visando retomar o crescimento econômico sustentável, gerando emprego e renda para todos os brasileiros.

17 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Y3AdeacMtJQ agricultores franceses protestando contra a economia verde.

Anônimo disse...

Do jeito que o editor é puxa saco desse aloprado,não me admira nem um pouco isso,mas cuidado pra não voltar dessa manifestação contaminado pelo vírus chinês.Eixo do mal kkkkk

Os safados contam com o vírus na tentativa de impedir o povo de sair contra as constantes e vergonhosas rasgações de togas de um bando de salafrários ! disse...

Mesmo com os cretinos e canalhas dos já por demais conhecidos governadores e prefeitos ladrões de sempre fazendo de tudo para impedir possa o povo se reunir através da enganação dos lockdows, feitos exclusivamente para impedir possa o povo efetivamente demonstrar a sua revolta contra eles e os outros comunistas safados e corruptos do STF, já é hora do povo sair e enfrentar os constantes acintes de todos esses salafrários e ladrões da República, dizendo não aos roubos e à soltura de tudo quanto é de ladrão e corrupto sendo constantemente postos na rua pela quadrilha instalada no STF, ou seja, basta já da grande corrupção e exibição de muitas penas e paetês durante a rasgação de sucessivas togas !

Anônimo disse...

E na mídia porca e podre um silêncio ensurdecedor. O Antagonista preferiu publicar uma notícia bombástica para o destino da humanidade, um pé de vento matou 11 chineses ontem. Sim, o mundo nunca mais será o mesmo depois de uma tragédia apocalíptica como essa.
Mas o patrão deve ter gostado...

Anônimo disse...

Deixa ver, seria por ter ajudado a acabar com a CLT?

Anônimo disse...

O que vai ser feito com o "crédito " das manifestações?
Outro acordão?
Desiludida, não espero NADA de bom de Brasília. Até hoje muda e muda presidente de senado, e NADA muda. Ninguém para botar o impecheament dos abutres do STF para andar!

Anônimo disse...

Vagabundinho de esquerda falando bobagem...

Flr disse...

Melhor do q ser puxa saco de corrupto ladrao e mentiroso
Quem apoia esse tipo de gente e no minimo cumplice

Anônimo disse...

Deveria postar a foto daquelas duas véias que tu costuma colocar nas postagens, as madames esposa e mana.

elianemoura disse...

Eu autorizo!!

Joel Robinson disse...

Desarticulação e intrigas entre Ramos, Onyx e Flávia Arruda afetam estratégia do Planalto na CPI da Covid
Desde que comissão criada, Planalto acumula derrotas no Senado

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:31 parece ter esquecido da "lei do retorno"!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:37 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Bolso 2022, com voto impresso e vitória no primeiro turno.--

Anônimo disse...

Bolsonarismo é o termo inventado pelos "comuno-socialistas da boca para fora", na realidade, ladrões. O povo votou na terceira via que não era candidato da panela PT/PSDB/PMDB e mandou o esquerdismo para a lata do lixo.

Essa quadrilha PT, PSDB, PSB, PMDB dos quais se destacam Lula, REnan Calheiros, José Sarney, Ciro Gomes, FHC, Alckmin, Aécio Neves, e agora juntam-se partidos de ultraesquerda como PC do B, REDE e PSOL, roubaram e impediram o desenvolvimento do Brasil por mais de 50 anos.

O Brasil deveria ser um país rico, de primeiro mundo, no mesmo nivel que Estados Unidos, mas está na merda graças a esses "comuno-socialistas da boca para fora"

Se a votação fosse hoje, sem fraude, o Bolsonaro facilemtne ganharia com 80% dos votos. É disso que eles tem pavor. Por isso, estão tentando impedir a mudança da urna eletrônica pelo voto impresso.

Anônimo disse...

Esses comuno-socialistas da boca para fora estão esperneando para tentar evitar a mudança das urnas eletrônicas para o voto impresso porque sabe que se a eleoição fosse mais trasnparente e segura, os eles vão para a lata do lixo.

ZAPELINO B disse...

Fundamentos, Polibius?
Não ficaria melhor: afundamentos???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/