Jornais sonegam os dados sobre a queda brutal de óbitos por vírus chinês. Veja os números de hoje no Brasil.

Jornais como Folha e Zero Hora, além de sites como Poder360 e O Antagonista, não querem nem saber que o número de mortos por coronavírus tenha despencado para a metade do que previam para hoje. E sonegam as informações de modo vergonhoso e criminoso, porque as notícias ajudam e não prejudicam a narrativa do governo Bolsonaro e a verdade dos fatos.

Ninguém sabe onde foram parar os sábios, cientistas, políticos, governantes e jornalistas que há um mês previam a ocorrência de 5 mil mortes diárias para finais de abril e início de maio.

Leitores lulopetistas deste blog não admitem que as piores previsões dos seus alinhados ocorram de verdade e que a narrativa apodreceu nos desvãos da caixa podre de Pandorra.

CLIQUE AQUI para ler o que a Deutshe Welle repercutiu no dia 24 de março. Os autores do estudo e a DW não se desculparam pela grosseira mentira (fake news) que passaram para os leitores.

Hoje, segundo o site Coronavírus, o registro é de que ontem morreram 2,.595 pessoas. O viés é de queda. 

CLIQUE AQUI para examinar o site Coronavírus, tudo com informações detalhadas sobre a pandemia no Brasil e nos Estados./

13 comentários:

Murilo disse...

O vírus já era, a partir de agora vai desaparecer.
Vão buscar outro assunto para encher o saco ...

Anônimo disse...

O antagonista ganha dinheiro com qualquer candidato. Gostam de causar confusão, distorcem as coisas sempre visando o dinheiro. Já os outros são esquerdistas de carteirinha.

Anônimo disse...

Tá MELHORANDO! terceira queda seguida em sexta feira: https://epidemianobrasil.blogspot.com/2021/04/melhorando-terceira-queda-seguida-em.html

Anônimo disse...

.
esses C.A.F.A.J.E.S.T.E.S, todos,
os nominados e os que ficam escondidos,
ESTÃO sempre MENTINDO !

e a velha e insuperável Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:
quem mente, ROUBA !

para quem não sabe ler, repete-se:
quem mente, ROUBA !

traduzindo: estão sempre ROUBANDO !

ARS disse...

Ē óbvio que a imprensa marrom nunca vai noticiar uma informação boa para a população. O medo é lucrativo para esses manipuladores infames.

ganhatudo disse...

Tu lê a reportagem e vê que quase tudo está dentro da realidade. O especialista Watanabe foi certeiro até quando disse que PODERÍAMOS ter entre 3000 e 5000 mortes. Tivemos 3000 mortes em vários dias, mas nunca chegou aos 5000 mortos. A manchete fez questão de registrar a informação mais negativa possível. É assim que a imprensa vive em especial quando quer denegrir alguém ou algum governante. Essa foi a finalidade.
Quando não acontece eles fazem de conta que não publicaram nada.
São muito safados.

Anônimo disse...


Para os roubanistas (que vivem de roubar o erário) quanto mais mortes, CTI e intubamento mais eles podem ROUBAR.

Anônimo disse...

OS ENDEMONIADOS VÃO PROCURAR OUTRO ASSUNTO PARA ENCHER O SACO AGORA QUE A PANDEMIA COMEÇOU A MITIGAR.
NEM PANDEMIA, NEM QUEIROZ, NEM STF TIRARAM O MITO DO PLANALTO.
CHUPA ESQUERDA IMUNDA DE SATANÁS.

Anônimo disse...

Sim, ó viés é de queda. Já estava na hora, né. nenhuma curva pode permanecer no pico o tempo inteiro. A curva está na descendente.

Todavia acho que o número de mortes está muito inchado. Cada caso de Corona detectado, inclusive as mortes, a unidade de saúde ganha subsídios do governo.

Não seria nenhuma surpresa que estejam inventando mortes por Corona já que o governo também parece que não faz nenhum tipo d eauditoria. De 1000 passou para 1500, ninguém falou nada; de 1500 passou para 2000, ninguém reclamou; de 2000 passou para 3000, ninguém reclamou. Estava indo para 5000 mil mortes mesmo até que alguns começaram a suspeitar, inclusive algum plítico falou em investigar e milagrosamente a taxa de mortalidade começou a cair.

É isso!

Anônimo disse...

"O antagonista ganha dinheiro com qualquer candidato. Gostam de causar confusão, distorcem as coisas sempre visando o dinheiro. Já os outros são esquerdistas de carteirinha."

Uma coisa é causar confusão, amolificar a notícia, ser sensacionalista, agora mentir, manipular, caluniar, lacrar, ficar repetindo a mesma mentira o tempo todo, isso é jornalismo sujo. Na realidade nem é jornalismo.

Ninguém faz jornalismo sujo de graça!

Anônimo disse...

É por isso que o STF estava com pressa de instalar a CPI.

Infelizmente o Bolsonaro é um frouxo. Depois de enfiar uma facada na barriga dele, eu botava esses vagabundos para apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Uma obviedade ululante que estava na cara que iria acontecer assim que a vacinação deslanchasse. Só os coronalovers achavam que não, estavam é torcendo pelo vírus.

Anônimo disse...

"Uma obviedade ululante que estava na cara que iria acontecer assim que a vacinação deslanchasse. Só os coronalovers achavam que não, estavam é torcendo pelo vírus."

Metade da população pega o Corona e ninguém fica imune, não existe imunidade de rebanho, não existe o tratamento precoce, só a vacina resolve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/