Ao vivo, agora, depoimento da médica Mayra Pinheiro na CPI da Cloroquina
5 comentários:
Anônimo
disse...
Tenho esperança de não ser tão ruim, dificilmente, ou impossivelmente, alguém superará aquele episódio lamentável, lastimável, aquele vexame protagonizado pela senadora Mara Gabrilli. “Senhor presidente, posso ficar com o tempo dele, quero fazer perguntas, apesar que não me importo com as respostas ?” Isso referindo-se ao tempo dado a Pazuello ... Aquilo é senadora? Ah, meu dinheirinho tão suado, chorado, jogado na lata do lixo! Quanto eu poderia fazer com ele!
Já estou cansado desses sotaques recheados de chiados e tonicidade tão distante do modo correto de falar o idioma! Vou concordar com o Marx, o Maluco aquele, que queria formar com os Estados do Sul, um país à parte!
Agora há pouco o senador Otto Alencar, atendendo a pedido de seu colega Tasso Jereissati, deu uma verdadeira aula à Capitã Cloroquina, que não sabe nem que a cloroquina não é antiviral, somente anti plasmódio e sua finalidade é combater malária e não covid-19. Essa "dotora" precisa urgentemente ser proibida de clinicar até se reciclar e se atualizar com a Ciência atualizada, sob pena de engrossar o genocídio da dupla Dom Jair PIXOTE BANANARO ESPALHAVIRUS DE LA MANCHA e seu obediente e fiel escudeiro SANCHO PANÇA, também nominado por seu dono, desde a manifestação do último domingo, como o "GORDO DO BEM"!!!
Agora, o senador Alessandro Vieira dá um verdadeiro nó górdio na Capitã Cloroquina. Muito antenado esse senador! Gostaria de ve-lo, juntamente com o senador ORIOVISTO GUIMARÃES, formando a TERCEIRA VIA para o BRASILEIRO DE BOM SENSO, QUE ALMEJA UM GOVERNO SÉRIO PARA O BRASIL, tenha uma opção de escolha que não seja entre o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO e o CACHACEIRO LULLADRÃO, dois PÁRIAS que só colocaram o país LADEIRA ABAIXO.
5 comentários:
Tenho esperança de não ser tão ruim, dificilmente, ou impossivelmente, alguém superará aquele episódio lamentável, lastimável, aquele vexame protagonizado pela senadora Mara Gabrilli. “Senhor presidente, posso ficar com o tempo dele, quero fazer perguntas, apesar que não me importo com as respostas ?” Isso referindo-se ao tempo dado a Pazuello ...
Aquilo é senadora? Ah, meu dinheirinho tão suado, chorado, jogado na lata do lixo! Quanto eu poderia fazer com ele!
Já estou cansado desses sotaques recheados de chiados e tonicidade tão distante do modo correto de falar o idioma!
Vou concordar com o Marx, o Maluco aquele, que queria formar com os Estados do Sul, um país à parte!
Agora há pouco o senador Otto Alencar, atendendo a pedido de seu colega Tasso Jereissati, deu uma verdadeira aula à Capitã Cloroquina, que não sabe nem que a cloroquina não é antiviral, somente anti plasmódio e sua finalidade é combater malária e não covid-19.
Essa "dotora" precisa urgentemente ser proibida de clinicar até se reciclar e se atualizar com a Ciência atualizada, sob pena de engrossar o genocídio da dupla Dom Jair PIXOTE BANANARO ESPALHAVIRUS DE LA MANCHA e seu obediente e fiel escudeiro SANCHO PANÇA, também nominado por seu dono, desde a manifestação do último domingo, como o "GORDO DO BEM"!!!
Agora, o senador Alessandro Vieira dá um verdadeiro nó górdio na Capitã Cloroquina.
Muito antenado esse senador! Gostaria de ve-lo, juntamente com o senador ORIOVISTO GUIMARÃES, formando a TERCEIRA VIA para o BRASILEIRO DE BOM SENSO, QUE ALMEJA UM GOVERNO SÉRIO PARA O BRASIL, tenha uma opção de escolha que não seja entre o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO e o CACHACEIRO LULLADRÃO, dois PÁRIAS que só colocaram o país LADEIRA ABAIXO.
Agora começou a falar o nosso "famoso" senador "Arvárde". Só imagino as pérolas que vão sair da boca desse alemão batata!!!
Postar um comentário