Deputado Bibo Nunes quer demissão do presidente do Inter. "Ele é petista e ressuscita a estrela morta do PT nas camisetas do clube", acusou o deputado do PSL.

Um kit promocional de lançamento da camisa branca do Internacional vem causando polêmica entre torcedores do clube por conter nas embalagens um estrela vermelha alusiva à logo do Partido dos Trabalhadores. A camisa foi baseada e inspirada para homenagear os 15 anos do mundial FIFA. 

O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), sócio torcedor do Inter, disse que vai pedir a saída do presidente Alessandro Barcellos, por ferir o estatuto e politizar o clube campeão do Mundo.“O presidente do Inter é petista reconhecido, mas querer ressuscitar a estrela morta do PT na torcida não dá! Muita gente pensando em se licenciar de torcedor. Vergonhosa essa estrela! Não admito que o presidente do Inter faça política partidária com a estrutura do clube. O Inter não é palanque eleitoral e o estatuto não deve permitir fazer política no clube”, contestou Bibo. 

Na política partidária, Barcellos foi chefe de gabinete dos deputados estaduais petistas Cecília Hipolito, Stela Farias e Henrique Fontana, além de coordenador da bancada do PT na Assembleia Legislativa. Anos atrás, o presidente Alessandro Barcellos já concorreu a deputado estadual pelo PT.

62 comentários:

Anônimo disse...

alguem por favor posta link da camisa, pois procurei e vi uma que não tem nada de PT nela

os espertões fdp ficam nessas de esquerda e direita e esquecem da obrigação de trabalhar pelo povo

Anônimo disse...

Este Bibo não perde oportunidade de aparecer , mesmo contra o seu próprio clube de futebol , sempre ridículo e mediucre.

Anônimo disse...

Eleger um petista para presidente de um clube como o Inter é um absurdo. O PT é uma organização criminosa. Fato.

Anônimo disse...



O Grêmio botou nas arquibancadas do Grenal : TIME PARA TODOS...

OU ALGO QUE O VALHA...

eSTÃO TODOS OS TIMES EMPETRALHADOS.

Anônimo disse...

Sou Colorado e agora entendo porquê o Inter está deste jeito! Gerido por um patético esquerdista, não tem como o time ir pra frente mesmo! Por isto que não consegue ganhar nenhum grenal há tempos, não ganha nem campeonato gaúcho, que aliás o Grêmio ganhou sem fazer esforço nenhum, foi natural! Lembro dos anos de ouro do mundial, daquela faixa horrorosa que mostrava a cara do assassino che! Da vontade de nunca mais torcer pelo Inter!

Anônimo disse...

terça sem pico! no platô das 2000 mortes: https://epidemianobrasil.blogspot.com/2021/05/terca-sem-pico-no-plato-das-2000-mortes.html

Anônimo disse...

Surpresa zero.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ! MAS QUEM SE SURPREENDE COM COISAS DO ESTADO DO ATRASO ? E A CAPITAL DO ATRASO....

Ze do Embau disse...

Odeio petista,mas oq esse deputado de bosta tem a haver com a presidencia de um time de futebol?

Anônimo disse...

Ah...... Vai se f....

Anônimo disse...

Apoio total ao Deputado Bibo nunes. Sou torcedor Colorado, de direita e não admito esta ideologização do clube e nem qualquer tipo de proselitismo esquerdista subliminar. Isto é um desrespeito total com o torcedor que não comunga da vertente ideológica de esquerda e demonstra o quanto são oportunistas estes políticos travestidos de dirigentes de clubes. Já chega que nas eleições, quem ousasse defender o candidato José Aquino Flores de Camargo, como eu, principalmente no twitter, era ofendido de tudo que é jeito por uma escumalha de radicais petistas favoráveis ao Barcellos, uma verdadeira milícia digital, incluindo-se alguns ditos "influenciadores identificados" que, a pretexto de falar e noticiar assuntos do Inter, fazem verdadeira política partidária em seus espaços na internet, principalmente no twitter. A sociedade não esqueceu o que os petistas fizeram com o país. A julgar por seus (des) governos, a torcida colorada já pode ir se preparando pra segunda divisão. Se isso acontecer, eu aposto que os bonecos do twitter que apoiaram o Barcellos vão ficar bem na deles, quietinhos, como se nem fosse com eles, ou então, com a ajuda dos "influenciadores" passadores de pano, vão colocar a culpa no Fernando Carvalho, como eles gostam muito de fazer.

Eduardo disse...

ESSE INTER PARECE O GREMIO DE 2000 MIL....CHEIO DE GRUPELHOS QUE SÓ ATRASAM O CLUBE....GREMIO FICOU MAIS DE 10 ANOS PERDENDO TUDO E OS GRUPELHOS FAZENDO POLITICA NO CLUBE

ganhatudo disse...

Não adianta. O petismo é uma praga.
Esse pessoal não tem consideração com nada nem com ninguém; acham que podem dominar tudo e todos.
Precisa ser muito sem noção ao querer politizar um clube de futebol que normalmente tem pessoas com as mais diversas preferencias partidárias, as mais diversas religiões e total diversidade.
Um cara que faz isso uma vez, tentará fazer outras várias, por onde passar.
Sou gremista e jamais admitiria isso ocorrer no meu clube.
Sabemos que Romildo Bolzan é um dos nomes fortes para a próxima eleição de governador, no entanto é merecedor de todo respeito, pois durante todo o tempo que já preside o Grêmio nunca trouxe a política partidária para dentro do clube pois sabe que seria péssima para a instituição.
Trazer política para qualquer instituição plural é o pior que pode acontecer.
Basta ver o que ocorre na OAB nacional.
Perde toda credibilidade.

Anônimo disse...

Não adianta o Deputado Biba, digo Bibo Nunes espernear a camisa do Inter é vermelha antes do PT.

Anônimo disse...

Esse destemperado não tem mais o que fazer? RS quebrado e a Vossa Excelência preocupado com o partido de dirigente de futebol. Sugador de dinheiro público

Unknown disse...

Esse Bibo Nunes têm quê internar, se acha grande coisa, baita mamador do dinheiro público

Anônimo disse...

Como é possível um Clube como o Inter ter uma enorme dívida trabalhista ?

Será que o status ideológico do presidente do clube tem a ver com isto ?

Ou correlacionado aos advogados que militam na área, como era o escritório do Tarso ?

Numa republiqueta ditadorial, plena de idiotas seguidores esquerdopas, tudo é possível !

Até dívida trabalhista com funcionários de um Clube de futebol 'popular'.


Anônimo disse...

Como todo PETRALHA UM PERDEDOR...

Esta quase seis anos na direcao e NUNCA GANHOU NADA!!

O INTER NAO É PARTIDO POLITICO!

TEM QUE SER IMPICHADO JÁ!

Anônimo disse...

Em qual mundo estamos vivendo minha gente ? Tudo é questionado ,qqr opinião pode servir de estopim para atitudes radicais, se coincidentes como pensamos está tudo ok, mas contrariamente estaremos sujeitos a impropérios ou algo mais danoso. Esse deputado é o exemplo vivo e que me induziu a esta manifestação. O presidente do INTER foi eleito há poucos meses e com votos de colorados de todas as matizes políticas; o time está sendo reformulado ,os resultados ainda não são aqueles com que sonhamos mas pedir seu afastamento em virtude de seu alinhamento ideológico atinge extravagante "non sense". E associar a presença de uma estrela vermelha, num clube em que essa cor define seu manto é o cúmulo
do ideário mais retrógrado. Sou colorado há 80 e tantos anos,tornei-me sócio lá pelos anos 50, sou bolsonarista e confio no INTER e essas ideias a serem implantadas.

Anônimo disse...

PRESIDENTE INTER É UM MERDA, FORA VAGABUNDO.

Murilo disse...

Vai aparelhar o clube, com certeza!

Anônimo disse...

Ele comeu capim estragado? A estrela representa o Mundial e é vermelha porque é a cor do time? Ele queria que fosse azul Grêmio ou verde Palmeiras?

Anônimo disse...

Agora se entende bem porque o Inter só afunda, é usado de plataforma eleitoral de muitos, desde Dilma, Manuela e a Copa do Mundo. Eu como gremista antevejo mais muitos anos de hegemonia do tricolor, pois os ratos e baratas tomaram conta do outro lado....kkkkk

Joel Robinson disse...

Tudo uma canalhada só, usar o nome do time, o exercito, a cloroquina.

cambada de calhordas.

e o Bibo outro mal lavado falando do sujo?

Anônimo disse...

CERTAMENTE COM ESTA BANDEIRA O INTERNACIONAL ESTÁ FADADO À CAIR NOVAMENTE PARA SEGUNDA DIVISÃO.
O PT E O LULA ESTÃO COM A PRAGA E A PESTILENCIA BÍBLICAS.
QUALQUER PESSOA OU INSTITUIÇÃO QUE SE ASSOCIAR A ISTO VAI DE MAL A PIOR.

Anônimo disse...

Bibelô nunes!

Anônimo disse...

Essa é do Bibelô nunes!

Anônimo disse...

Eu estaria mais preocupado com quem idolatra o assassino de 460 mil pessoas.

Anônimo disse...

Mas isso é uma bárbaridade! É só o que faltava! Mas vindo de adoradores dessa seita, era de se esperar. Um espanto. Mais uma vergonha

Anônimo disse...

Esse malandro aí gosta de gastar o dinheiro do trouxa aqui.

Cláudio Luís disse...

Pobre colorado. Depois de uma segunda divisão nacional, perda de dois títulos nacionais e dois gaúchos, um ano de pandemônio (sem torcida no estádio), dívida astronômica, agora sob a administração da vanguarda do atraso vai perder 40% ( senão mais) dos sócios pagantes. Tristes tempos para a academia do povo.

Anônimo disse...

Uai!?

Será que se começar a tirar os PTs do Inter não vai reduzir muito os torcedores?

Anônimo disse...

Lamento que meu clube do coração seja usado como plataforma política para desenterrar um partido que praticou o maior roubo da história e que teve todas lideranças presas e condenadas , só estando soltos por terem nomeados os piores Ministros do STF que essa república já viu. Quer fazer política, peça demissão e vá fazer parte da quadrilha.

Anônimo disse...

Que merda! O sujeito já é colorado e ainda por cima petralha? PQP!

Anônimo disse...

Petralhas possuem o mitico Toque de Midas, pois da merda em tudo qque põem a mão...



Anônimo disse...


"INTERTRALHA" NAO MESMO!!!@

VAMOS DESCOBRIR ONDE MORA ESTE APOIADOR DE ROUBOS E LADRAO , "INTERTRALHA"

QUE ELE APOIE LADRAO QUADRILHA VAGABUNDO MAD NA CASA DELE , NA SALA DELE...

NO CLUBE INTER NUNCA!

BIBO ESTA CERTO

FORNECE ENDERECO,EMAIL,TELEFONE

ESTE MELIANTE DEVE PAGAR DO BOLSO DELE.QUEIMAR TUDO.SER PUNIDO E EXPULSO

IMAGINA O QUE NAO FEZ ESCONDIDO SE TEVE A OUSADIA DE USAR O SANTO NOME DO CLUBE A VISTA DE TODOS

QUE SE LEVANTEM OS COLORADOS DECENTES E MOSTREM QUE NAO SOMOS APOIADORES DE QUADRILHAS NEM DE LADROES!

Anônimo disse...

ABAIXO OS LADROES E APOIADORES

EXPULSAO,CARTAO VERMELHO AO PRESIDENTE MARGINAL SACRILEGO

Carol, de Estocolmo disse...

Bibo Nunes é ousado, valente, capaz e trabalhador. Está fazendo um belo mandato. Boa, deputado !!!

Anônimo disse...

SAFADO!

PENA DE MORTE A ELE!

EU NAO USAVA MAIS CAMISA VERMELHA PARA NAO SER CONFUNDIDO COM PETISTA E SER CHAMADO DE LADRAO

LINCHAR O CARA NAP POR SER LADRAO OU PETISTA MAS POR MISTURAR ASSUNTOS DO INTER COM COM ASSUNTOS DA QUADTILHA DO LADRAO LULA E DO VAGABUNDO FHC

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO INTER CORRUPTOR COMO A QUADRILHA PETISTA DO LULA

O PRESIDENTE DO INTER EH DA QUADRILHA DO LADRAO LULA,MESTRE DA CORRUPCAO DEVE TER VENDIDO JOGOS DO INTER COM OUTROS CLUBES

QUEM GARANTE QUE NAO?

TORCIDA DEBE SE MANIFESTAR E EXPURGAR O MAU CARATER

Anônimo disse...



Parece que o Grêmio vai botar verde e amarelo na sua bandeira pra continuar a série de vitórias !!!

💙💚💛

🟦🟩🟨⬛️⬜️

Gilson disse...

Vai dizer que se inspirou na cerveja Heineken! Eu não bebo essa cerveja por causa da estrela!

Gilson disse...

Vai dizer que se inspirou na cerveja Heineken!

Anônimo disse...

Depois dessa, que caia para a divisão de VÁRZEA !
Larguei mão desses pernas de pau !

Anônimo disse...

Bibo imbecil....ta exagerando. Como se alguem fosse votar no pt por causa disso.

Anônimo disse...

E não é só isso, o que já torna vergonhosa a atual administração do gigantesco Sport Club Internacional! A atual direção do Inter ou não tem conhecimento ou simplesmente desrespeita a gloriosa história do Internacional. O uniforme dos goleiros, por exemplo. Alô senhores dirigentes, ROXO é uma mistura de VERMELHO com azul, "AZUL". Colocar azul nas cores coloradas é o fim do mundo pra qualquer torcedor deste clube com tradição histórica. Enquanto tivermos amadores e politiqueiros utilizando-se do clube pra se promover sem respeito a história e torcedores, me manterei afastado do meu clube do coração e paixão à mais de cinquenta anos. DEIXEM O NOSSO INTER!

Anônimo disse...

A combinação rubra mais perfeita já vista, Cholorado e Pethista kkk.
Dá-lhe TRICOLOR, Romildo Governador!

Anônimo disse...

Absurdo, isso. Por que não uma estrela azul?

Anônimo disse...

Com tem político babaca.
Não tem mais nada para fazer pela população.
Vai lavar uma louça.

“A coisa mais infecciosa que existe não é um vírus ou parasita, é uma ideia. Uma vez que ela se instala em sua mente é quase impossível removê-la”.

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Tudo uma canalhada só, usar o nome do time, o exercito, a cloroquina.

cambada de calhordas.

e o Bibo outro mal lavado falando do sujo?

25 de maio de 2021 19:28

Bah, o joel está bem desasado, confirma os rumores de que o zapelino trocou ele pelo menino do MEP......kkkkkkkk. Com todo respeito, vai comer alfafa, mas cuidado para não confundir com as ervas que tu tens guardadas para uso próprio.....kkkk

Anônimo disse...

Preocupante é quem idolatra pessoas que passaram 30 anos roubando do povo brasileiroe levaram à morte milhões de pessoas!!!!!

Anônimo disse...

Ora seu Bibo, melhor explicar o carro de luxo alugado em Brasília com dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Na margem vermelha do Guaíba, não pode dar outra coisa. Usar este material é pagar de colorado e trouxa.

Eder disse...

Parece que no Brasil está tudo as mil maravilhas, não tem assuntos mais sérios pra se preocupar nobre deputado? E sou colorado que não votou no atual presidente.

Airton disse...

Ao anônimo de 25 de maio de 2021 19:57! Tua mãe também deve estar preocupada com todas as mortes no mundo, seu filho de uma puta!

Unknown disse...

Tem que tirar esse petista de merda da presidência do Inter imediatamente e junto o treinador pois estão enterrando o Inter e mais essa estrela agora não dá para concordar. Se continuar assim
vai sobrar poucos sócios.

Anônimo disse...

O SÓCIO COLOCOU, O SÓCIO TIRA. NÃO FOI POR FALTA DE AVISO. OU NÃO SABIAM QUE O SUJEITO É UM PETISTA EMPEDERNIDO.

Anônimo disse...

Então vaza, idiota. Vai torcer para o rival. Aliás, pelo tom do comentário, já torce. Está fingindo que é colorado para fazer o comentário político.

Anônimo disse...

Nossa, que débil mental...

Anônimo disse...

Comemote no dia que o Portoalegrense ganhar um mundial..

Romildo governador?

Sonha tricolixo...

Anônimo disse...

https://resistenciacolorada.net.br/deputado-federal-quer-impeachment-do-presidente-do-inter/

kkkkkkk!


Bom mesmo e gastar dinheiro do povo com aluguel de BMW!

"Meu padrão de vida"

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/04/4921401-deputado-bolsonarista-aluga-bmw-com-dinheiro-publico-meu-padrao-de-vida.html

https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/deputado-aluga-bmw-com-dinheiro-publico-desejo-um-carro-bom-para-todos/

Tu vê aqui que são tudo cristão, da família e pelo bem do país!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Pergunta o inter e empresa pública ou privada?

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/esportes/2021/05/792010-inter-questiona-deficit-de-r-882-9-milhoes-e-reconhece-dever-cerca-de-r-600-mi.html#:~:text=Só%20que%20o%20Inter%20não,os%20números%20apresentados%20pela%20consultoria.

Anônimo disse...

Tchê, o Grêmio usa essa frase desde que, através de pesquisas, descobriu-se que o Grêmio tem mais torcedores em todas as classes sociais do que o rival.
Como eles usam Clube do Povo, e sempre acusaram o Grêmio de racista e elitista, chegou-se a esta frase que vc viu nas cadeiras.
Em tempo, o presidente do Grêmio é do PT. O Odone era do MDB e tem muito Bolsonarista no Conselho Deliberativo.
Tem que parar de ver o PT em tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/