Médica Mayra Pinheiro falará daqui a pouco na CPI da Cloroquina

A CPI da Cloroquina ouvirá dentro de instantes (a inquisição estava marcada para as 9h) a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro. 

 A médica cearense defende o "tratamento precoce" com o uso do medicamentos amplamente em uso no Brasil.

Os parlamentares do Eixo doMal querem mais informações sobre a aquisição e distribuição de comprimidos de cloroquina pelo Ministério da Saúde, inclusive para o Amazonas, que tiveram colapso no sistema de saúde no início deste ano, culminando com a falta de oxigênio nos hospitais.

Ontem, o presidente da CPI, Omar Aziz, recuou da sua decisão de propor projeto criminalizando o uso dos remédios do kit covid no tratamento do vírus chinês, mas recuou depois de ter sido advertido por médicos que utilizam os medicamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A esposa de Alberto Fraga acaba de falecer de covid apesar de ter tomado ivermectina e cloroquina. Fraga vai continuar apoiando Bolsonaro, que nao comprou as vacinas da Pfizer em 2020 e poderia ter evitado a morte de muita gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/