Número de óbitos por vírus chinês Volta a despencar para menos de mil no Brasil. Mídia cala, surpresa.

A mídia corporativa e toda a mídia alinhada com o Eixo do Mal, volta a calar novamente nesta terça-feira e nada informa sobre a drástica queda do número de óbitos por coronavírus, que ontem caiu abaixo dos mil e hoje emplacou ainda menos, 790 óbitos, segundo informações do site Coronavírus.

Você não vai encontrar esta notícia em jornais como Folha, Estadão, Globo ou Zero Hora.

O número desmoraliza todos eles, porque além da torcida, todos reverberaram projeções apocalípticas há pouco mais de um mês, prevendo 5 mil mortes para esta época do ano.CLIQUE AQUI para verificar declarações alarmistas do presidente do Butantan, Dimas Costa.

CLIQUE AQUI para examinar os números de ontem do Coronavírus.

9 comentários:

Anônimo disse...

O corona bonder, da globolixo, até deixou a barbinha crescer pra melhor colaca-las de molho!

Anônimo disse...

Quando vamos ter uma CPI pra investigar o holocausto causado pelos ónibus super lotados em sp. 108 mil mortes é muita coisa, sendo quase o dobro de mortes na argentinuzuela.
Enquanto os ónibus circulavam superlotados, os pátios das concessionárias permaneciam apinhados de coletivos. Por que permitiram tanta liberdade para as empresas? Ganham muito mais dinheiro com eles superlotados? Quanto o gripino faturou nessa?

Anônimo disse...

A esposa de Alberto Fraga, aliado de Bolsonaro, acaba de falecer vítima de covid. Mesmo tendo tomado cloroquina e ivermectina.

Anônimo disse...

.
""" Você não vai encontrar esta notícia em jornais como ... """,
também o Editor cita apenas porcarias, imprensa marrom etc. etc. etc.

Anônimo disse...

Desse número: 700 devem ser de São Paulo: o estado mais gerido ou seria gestado ou seria GESTAPO (sic) pelo super"gestor"!

Emmanuel disse...

Acho que temos que acabar com essas "motocarreatas" aqui e ali ... e embarcarmos em carros, motos, caminhões e retroescavadeiras e irmos para Brasília para entregarmos o relatório final da CPI...

Anônimo disse...

Quero ver postar isso hoje, de novo

ganhatudo disse...

Quando os números de mortos estão fora do objetivo da narrativa dessa imprensa maligna eles usam argumentos alternativos.
O que está mais em voga no momento é a taxa de ocupação de leitos de UTIs sempre na faixa de 80% ou mais, raramente menos.
Para isso eles só usam o percentual sem informar se houve ou não redução do número de leitos nos hospitais, procedimento normal pois manter leitos de UTIs em percentual abaixo de 85% provoca prejuízo para a administração dos hospitais.

Anônimo disse...

O Brasil não é para amares, é para picaretas de marca maior.A partir dos meses que antecede as eleições o virus vai desaparecer num passe de mágica como aconteceu nas eleições para prefeitos.Esse crescimento de óbitos será que nao foi por aglomeracoes nas eleições de 2020? Aí os caras lavadas ficam procurando culpa em quem não tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/