Confiança do consumdor brasileiro melhorou muito, diz FGV

Flexibilização das medidas de distanciamento social e retomada da economia explicam a melhora da confiança do consumidor.

O Índice de Confiança do Consumidor subiu 3,7 pontos em maio, para 76,2, mantendo a trajetória de recuperação observada na leitura de abril. O componente de situação atual avançou 4,2 pontos, maior alta mensal desde junho de 2020. 

E o componente de expectativas continuou melhorando, com alta de 3,2 pontos. 

O indicador agregado mantém-se abaixo do nível neutro de 100 pontos, mas tem diminuído as perdas em relação ao patamar alcançado em setembro, o maior de 2020.

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha por demais! Antes eu comprava as coisas, sempre fazia um churrasquinho com familiares e amigos, não preciso viver de luxo.

Porque trabalhava e ganhava um pouquinho melhor!

Detalhe não sou do PT não recebo nenhuma bolsa, como muito funcionário do monte Olimpo e outros pobre coitados.

Não votei nenhum politico desta corja como tenho visto muitos outros que estão realmente tendo a mesma atitude correta e não votar em ninguém mesmo, porque tudo bando de sem vergonha, tem ate politico agora querendo meter bedelho em time de futebol, que até onde me consta e privado e não publico.

Em resumo..sou da iniciativa privada que...

Hoje trabalho o dobro ganho menos e compro quando dá!

Ficou realmente muito melhor!

Só para o pessoalzinho que sempre teve dinheiro e melhorou muito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/