Relaxamento das restrições produz retomada da economia no mundo. Veja os números.

Atividade econômica mundial acelerou em março, em resposta ao relaxamento das medidas de restrição à mobilidade na Europa e nos EUA. 

O índice PMI composto global, calculado pelos economistas do Bradesco, avançou 1,8 ponto em março, para 55,2. Para isso, o componente industrial subiu de 54,6 para 56,3 pontos, ao passo que o de serviços acelerou de 52,8 para 54,7 pontos. Essa alta no indicador de serviços é, em grande medida, influenciada pela melhora nos países desenvolvidos, refletindo o relaxamento das restrições à mobilidade social nessas economias. O indicador agregado sugere um crescimento forte para o PIB global no primeiro trimestre do ano, de 5,2% na métrica interanual

4 comentários:

Anônimo disse...

Em Tabapuã-SP acaba de ser inaugurado o primeiro CAMPO DE CONCENTRAÇÃO brasileiro.

Ainda não estão tatuando os judeus, digo, os doentes, mas já estão colocando pulseiras AMARELAS.
Os judeus também, antes de serem tatuados, eram encaminhados aos campo de concentraÇão com estrelas AMARELAS no peito para facilitar a identificação pelos guardas. Os homossexuais usavam estrelas roxas.

Nazismo Tupiniquim. Dessa vez a discriminação nao é por raça, credo, ou sexo. É por um "suposto" estado de saúde! Pode atingir a TODOS e a cada um de nós!
ONU, cadê uma comissão de direitos humanos aqui, urgente??!!
Vão deixar o holocausto se repetir?? ?!!

Anônimo disse...

Eis o verdadeiro motivo do #ficaemcasa.

Quebrar a economia para vender um salvador vermelho da pátria.

Anônimo disse...

O negócio é vender vacinas. Nada a ver com fortalecimento do sistema imunológico.

Anônimo disse...

Só no mundo do Editor...kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/