Ao vivo, agora, o intrometido STF decide se você pode ou não frequentar seu templo ou igreja

 

14 comentários:

Anônimo disse...

São maquiavélicos.

Bastaria dizer está na Constituição Federa. Se ali está escrito e no caso é Clausula Pétrea, é um direito fundamental da população. Governo algum, seja da União, Estado e Município baixar decretos para impedir a livre circulação das pessoas irem nas missas e cultos.

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O editor é um fanático Bolsonarista. Por que não propõe aos que querem se aglomerar, se contaminar e depois transmitir a população que não é fundamentalista religioso que estes assinem documento recusando ser atendido por hospital público e caso de adoecerem. Aí os médicos não precisariam decidir quem iria para a UTI caso chegasse um crente que frequentou a igreja e pagou o dízimo ou aquele ser humano que em respeito aos semelhantes não se aglomerou. O RESTO É HIPOCRISIA.

Fabio Freitas Jacques disse...

Argumento histórico muito sólido do Alexandre de Moraes se antecipando aos acontecimentos. Conseguiu encontrar Martinho Lutero promovendo lockdown 100 anos antes de nascer. Tamo bem de supremo!

Anônimo disse...

Você se tornou um ser horrível Polibio. Isso tudo é fanatismo político? Apoiar aglomeração 3 genocídio? Você já tomou suas 2 doses de coronavac, não é hipócrita?

Anônimo disse...

As igrejas e templos precisam arrecadar o dízimo! A família rachadinha também racha o dízimo com os evangélicos?

Anônimo disse...

E o vereador bolsonarista Dr Jairinho que matou o enteado de 4 anos, Polibio? Nenhuma palavra sua?

Ariel disse...

para corda muito esticada só tem dois resultados possíveis: ENFORCA OU REBENTA A CORDA! então,.....aguardemos....

Anônimo disse...

Aos negacionistas

Mesmo na Idade Média os grandes líderes religiosos defenderam, no momento das pandemias, o fechamento de igrejas. A necessidade de isolamento. Defenderam a transformação de igrejas e templos em hospitais", afirmou Alexandre.
"No século XIV, na peste bubônica, que matou entre 30 e 60% da população europeia, os padres fecharam suas igrejas para que não houvesse aglomerações", afirmou.

Hoje tem cobrança com código de barras.
Vamos transformar essas suntuosas igrejas em hospitais de campanha.
Vai editor, lança essa idéia, pois os deuses iriaam adorar os seus fiéis mais perto deles !
kkkkkk

ZAPELINO B disse...

4.249 mortes hoje, hein Polibius???!!!
Tu, O OSMAR TREVAS, O GENERAL PESDELO e o BOZÓ, ESTÃO DE PARABÉNS!!!
CONTINUA A INCENTIVAR AGLOMERAÇÕES E DESCUMPRIMENTO DAS MEDIDAS PREVENTIVAS, IDIOTA!!!

Anônimo disse...

Esse STF-PT é composto por demônios.

Anônimo disse...

Devemos mudar de nome.
Cubrasil.
Brazuela.
Chinabras.
Coreia brasileira do Norte.
São boas sugestões.

Anônimo disse...

Se o deus está em todo lugar, nao precisa obedecer a ameaça do pastor.
Mas dai nao tem dizimo.
Se nao comparecer, vai pro inferno. O deus deles é vingativo malvado nao deixa chover no roçado.

Anônimo disse...

Os que são contra a abertura das igrejas não atentam que elas permaneceriam abertas somente com capacidade para 25% de pessoas? Considerando que a a maioria dos lares no Brasil são espaços pequenos, as famílias ficam juntas e aglomeradas, com probabilidade de expansão do vírus, além do confinamento causar o crescimento de separações, divórcios e abusos infantis.
Também é preciso considerar a saúde mental e espiritual das pessoas que não é suprido inteiramente on line, uma vez que batizado, comunhão, casamento e eucaristia só podem ser feitos presencialmente.

Carlos Alberto disse...

O ZAPELINO B taí. Força ZAPELINO. Quanto mais tu escreves, mais a gente fica sabendo que vocês são histéricos defensores de ditadores assassinos e de ladrões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/