Dica do editor - Eis as 20 tendências de comportamento par ao mundo pós-pandemia, segundo The Economist

 No link a seguir, formatado pelo editor, você poderá verificar as 20 tendências de comportamento elencadas por um grupo de 50 especialistas reunidos pela revista The Economist.

O material está bem reduzido e você pode ler tudo em menos de 5 minutos.

O ensino, a poupança, o comércio, o câmbio, a medicina ..... nada mais será o mesmo depois da pandemia.

CLIQUE AQUI para ler, reler, copiar e passar adiante. É um presente deste blog.

19 comentários:

Anônimo disse...

O REFERIDO MATERIAL NÃO ABRE!!!!

Fabio Reis disse...

Seremos zumbis.

vindo da The Economist é de se questionar.

Sheila disse...

Ou seja, os monopólios corporativos, financeiros, Big Tech, Big Pharma etc mandarão em nós e definirão como devemos pensar e nos comportar. Globalismo na veia. Adeus, liberdade!

Anônimo disse...

Gostei muito, Polibio, obrigado! Eu tentei me identificar com cada item, de fato precisei ser mais ativo em tudo que é automatizado, informatizado, aprendi a fazer compras não presenciais com os cuidados necessários, está sendo muito bom.
Mas onde mais me encaixei foi nos relacionamentos pessoais. Tiraram até agora um ano do bem mais precioso que temos na vida: o tempo!!!Nunca será recuperado, mas me ensinou a ser mais crítico, mais seletivo, aprendi a só usá-lo e destiná-lo com quem vale a pena. O restante virou o resto, pessoas foram demitidas da minha vida, são desnecessárias.

Anônimo disse...

Serrana em SP fez o verdadeiro tratamento precoce: VACINADA TODA A POPULACAO NAO HA MAIS CASO EM UTI.

Anônimo disse...

Se Médicos tendo aulas presenciais e aplicando seus conhecimentos em pacientes já está deficitário. Imaginem consultar com um Médico que está fazendo Faculdade On Line. Deus me livre e guarde. Seremos cobaias da má formação de Médicos. Analfabetos Funcionais. Ou reagimos, ou nos tornaremos cobaias dos Médicos formados On Line.

Anônimo disse...

Grande reset... os teóricos da conspiração nunca acertaram tanto..

Anônimo disse...

Ainda bem que são 20 tendências escritas por um tendencioso.

Anônimo disse...

Os ricos cada vez mais rico. E o pobre cada vez mais pobre ficando com as Variantes do Coronavírus. Eliminá-los de vez é a proposta.

Anônimo disse...

E a Desigualdade Social do Ex Presidente Lula? Ficaram só nas promessas. Nunca na História do Brasil se viu tanta miséria e desemprego depois do seu Governo. Quem aproveitou para saquear o país se deu bem. Roubaram milhões, trilhões. E a Justiça não está nem aí. Afinal, foi institucionalizado o roubo.

Anônimo disse...

"VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES"
=========================================== XI JIPPING
DONO DO PCC\CHINA

NÃO É QUE ELE CONSEGUIU?

Anônimo disse...

Políbio, assim que a memória da pandemia der uma pequena trégua, tudo volta ao normal, pequenas adaptações no cotidiano vão ocorrer, as pessoas normais não aguentam mais trabalhar em casa, não ir a shopping, não ir as lojas físicas, enfim tudo aquilo que as pessoas sempre fizeram, não vai existir novo normal, só covardes vão continuar escondidos com medo do mundo.Outra coisa, tem um estudo feito por pesquisadores europeus, que se não houvesse interferência de administradores (políticos) a pandemia já teria acabado e com menos mortes.Angela Merkel proibiu a divulgação na europa e contratou pesquisadores amigos para fazer diagnóstico favoráveis a atuação dos políticos.Quando a pandemia acabar e a verdade vier a tona, nunca mais poderemos deixar a ideologia se misturar com saúde pública.

Anônimo disse...

Esquece.
Não conseguirão.

Anônimo disse...

ESSA REVISTA É COMUNISTA
CHAMARAM O MITO DE IMBECIL
ESSA REVISTA PERTENCE AOS BANQUEIROS LONDRINOS COMUNISTAS QUE QUEREM IMPLANTAR O COMUNISMO
ELES CHAMAM O MITO DE INCOMPENTENTE E DE PIOR LÍDER DO MUNDO DEMOCRÁTICO PQ ELES NÃO ACEITAM QUE ACABOU A MAMATA
FORA BANQUEIROS LONDRINOS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Presente de grego né editor !
O slogan " o melhor está por vir " deveria ser trocado por " o pior virá, com certeza."
Esse "melhor dos mundos " será apenas para aquilo que chamamos "andar de cima", 10 a 15% da população geral. É a implantação definitiva do globalismo, onde todos países estarão sendo tutorados por um comitê central - reunião de alguns países mais influentes e que controlarão toda agenda politica, social e econômica das demais nações.

anônimo disse...

The Economist, DW, Der Spiegel, NY Times, The Washington Post, BBC, tudo lixo esquerdista. Nenhuma informação destas b o stas deve ser levado à sério! L i xoooo!

Anônimo disse...

Polibio não caia nessa, o que está escrito de maneira "atraente" é tudo que os globalistas pregam, ou seja, manter o controle absoluto das pessoas, da educação, dos empregos, do dinheiro, da moradia, da comida e do lazer. Querem deixar as pessoas distantes umas das outras, alimentando -se apenas de vegetais, trabalhando no que eles querem e assistindo somente aos programas autorizados por eles. Não haverá mais liberdade de cada um gerenciar a sua vida, tal como foi escrito no livro de George Orwell: 1984.

Anônimo disse...

BARBARIDAAAAAADE!

SE DÁ PARA COMPLICAR E CONFUNDIR,ENTÃO QUE ASSIM SEJA!

CRUUUUZES POLIBIO, TUA EXPLICAÇÃ E A DA SANTISSIMA TRINDADE...DA MATERIA E DA ANTIMATÉRIA,DA PARICULA E "QUASI PARTICULA", AGORA DESCOBRIRAM UMA REGIÃO ENTRE DUAS PARTICULAS,PRÓXIMA DAS DUAS, QUE DIZEM

NÃO EXISTE
==========

MAS TEM MASSA, NÃO TENDO EXPLICAÇÃO MELHOR CHAMARAM-NA DE

"ENTIDADE QUÂNTICA"
===================

ENTÃO TÁ, A GENTE JÁ OUVIU QUE LULA É "DOUTOR HONORIS CAUSA"...
===================

Anônimo disse...

Grande m*** tudo isso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/