PDT contrata João Santana, o marqueteiro que virou preso e delator na Lava Jato

O publicitário João Santana, que ajudou a eleger Dilma Roussef e que acabou virando preso e delator na Lava Jato, foi contratado pelo PDT para fazer a campanha de Ciro Gomes ao Planalto.

O próprio Ciro anunciou o negócio.

João Santana está em boa companhia.

18 comentários:

Anônimo disse...

os iguais se atraem

Anônimo disse...




AQUI NA ROBOLANDIA O CRIME COMPENSA E RECOMPOENSA.....POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS

MILHARES DE EXEMPLOS...

AI VAI MAIS UM PARA LISTA....
22.abr.2021 (quinta-feira) -
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) determinou a aposentadoria compulsória ao desembargador Amado Cilton Rosa, do TJ-TO (Tribunal de Justiça do Tocantins), por organizar um esquema de venda de sentenças em seu gabinete. O ex-magistrado receberá aposentadoria com “proventos proporcionais ao tempo de serviço”.

Anônimo disse...

>>

A quadrilha lulopetista roubava da Petrobrás, lavava o dinheiro roubado na Justiça Eleitoral e o transferia pra conta do Santana, que conseguia fazer campanhas impecáveis para o PT.

Vamos ver se o João Santana consegue o mesmo desempenho dos bons tempos sem o apoio da fortuna roubada e inesgotável que tinha à sua disposição.

<<

Anônimo disse...

Agora vai...

Pancho Flessak disse...

PDT e João Santana não só se merecem, como se completam. Um é o "feio" e o outro é a cueca. Pompeo de Mattos e Carlos Lupi são verso e reverso da mesma moeda. E no que tange à imbecilidade vermelha, o velho Brizola não era diferente destes dois> Aliás, seus pupilos!

Anônimo disse...

A esquerda é uma aberração física: nela, os opostos repelem!

José Corrêa disse...

E vão pagar como???

Anônimo disse...

Interessante que este pessoal investigado e denunciado por falcatruas de todos os tipos possíveis e imaginários,de repente aparecem como se nada tivesse acontecido,posando de ilustres senhores mui amigos da rainha da Inglaterra.
Saem dos escândalos televisivos incólumes,barbeados e limpos.
Nós pobres mortais quando roubamos um kilo de feijão preto,tomamos cinco anos de cadeia cerrada,escura fedorenta.
Não temos amigos no STF.

Coitado do Ceará ! disse...

Pra pagar o João, vão tirar dinheiro de onde ? Do Ceará ? Da Prefeitura de Sobral ?

Anônimo disse...

Agora vai ser mutreta de parte a parte! Abram as apostas, senhores, apontem o mutreteiro vencedor, ainda pau-a-pau, sem favoritos!

Anônimo disse...

Só no Brasil, bandido fica na ativa como se nada houvesse acontecido. Se eu tivesse um empregado ladrão ou estelionatário, nunca mais o contrataria, aqui contratam e ainda so zebuínos vermelhos elegem e reelegem.

Anônimo disse...

Esse tal jão santana, ainda vai acabar "faturando" o rabistek desse ciro gomes !
Aguardem....
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o Lupi e Ciro querendo um milagre kkkk.. Sabem q só um mágico pode lavar o partido. E de lavagem de dinheiro o marqueteiro entende kkkkkkk

Anônimo disse...

Santana gosta duma briga de galo, então, os irmãos gomes serão um prato cheio para ele. kkkk Já pensaram num galinho garnizé enfrentando seu oponente pilotando uma retro escavadeira, enquanto o irmão, sardinha gomes da costa, ataca os adversários com comentários cabeludos e cheios de impropérios.

Anônimo disse...

Os bandidos se atraem para formar quadrilhas.

Anônimo disse...

A esquerda não vence. Pode bater tambor à vontade. SÓ TEMO PELA LISURA DAS URNAS. LULA 50,1 x Bolsonaro 49,9. VÃO CONFEIR OS VOTOS COMO ? La garantia soy yo, já dizia um honorável Juiz do STF/TSE.

Anônimo disse...


É o tipo de marqueteiro que dá certinho com o famigerado ciro gomes.

Anônimo disse...

De onde vai sair a grana?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/