Governo Eduardo Leite encontra opção legal e autoriza retomada das aulas presenciais

O governo Eduardo Leite publicou decreto, est amanhã, autorizando a retomada das aulas presenciais na Educação Infantil e no primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental nos municípios que adotaram o sistema de cogestão e estão aplicando, para outros setores, os protocolos de bandeira vermelha do modelo de distanciamento controlado.

Há decisões judiciais de 1o e 2o graus proibindo as retomada.

 procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, vai tentar derrubar, no Tribunal de Justiça, a liminar que impede a abertura das escolas, alegando a edição do novo decreto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora? Apos ser desmoralizado pir seguir a rbs e ver que se ferrou? E um bosta, mesmo? Esta criatura nao tem referencia :nao e pai nao tem filho , esposa, lar e segue a cartilha lgbt

Anônimo disse...

Depois que este Protopalhaço de Ditador mandou a Polícia Militar intimidar o povo trabalhador de Gramado, perdeu sua moral pra sempre! Espero que seja impichado logo para que não tenhamos que aguentar esta sua cara de imbecilidade até 2022!
Fora Milky já!
Viva Bolsonaro herói Nacional 2022/2026/2030...

Anônimo disse...

Colocaram um moleque pra governar... esperava o que???

Unknown disse...

Os filhos dela são os cachorros, estão muito bem obrigado, aulas para que, perda de tempo, povo escravo é muito inteligente.

Anônimo disse...

É verdade. Não podemos ser preconceituosos, mas lideranças sem uma referência familiar, como estes políticos "jovens" não me servem mais. O pior no caso do Governador é que fica em cima do muro, não tem nem a dignidade de assumir publicamente aquilo que é ... E depois trata as pessoas pior do que os seus cachorros. Se fosse gay, pelo menos provaria que não tem este negócio de dizer que o RS é um estado racista e preconceituoso, afinal de contas o elegeu, mas prefere ficar chorando no Ministério Público e disperdiçando os recursos do contribuinte gaúcho. Presta um desserviço as minorias que diz querer proteger.

Anônimo disse...

É um burrinho que se acha bonito, educado e simpático. Agora é tarde

Anônimo disse...

O “Gringo” tinha razao

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite é o representante do Município mais atrasado do RS, Pelotas. Esperávamos o quê?

Anônimo disse...

Não durou 3 horas a decisão do Governador Eduardo Leite. Não manda nada coitado. O PT/ PC Do B/PSOL e MP já impediram. Continua a Prisão Domiciliar. Às crianças tendo aulas em casa, estão burrinhas e deprimidas. Passaram da primeira para a segunda série sem saber ler e escrever. Isso na Rede Particular. Imaginem na Rede Pública como deve estar a situação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/