Cúpula do Clima - Brasil quer integrar para preservar

 O editor disponibilizou no seu Canal do You Tube esta excelente reportagem sobre a política do governo Bolsonaro para a Amazônia, tudo com vistas à Cúpula do Clima, que começou ontem e termina hoje em Washington, com a presença de representantes de 40 Países, inclusive Brasil. Bolsonaro falou ontem na Cúpula e surpreendeu positivamente, abalando até mesmo as narrativas calhordas dos seus críticos mais ferozes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por favor Polibio.
Conta outra.
Não acredito que pensas que somos débeis mentais ou idiotas.
Sim,porque da forma de como escondes as verdadeiras verdades sobre desmatamento e atitudes desse ECOCIDA que leva o nome de Salles,nos levam pensar o quê?
Sobre as mentiras deslavadas aplicadas ao mundo ontem,por Bolsonaro não comentas nada?
Não há dúvidas.
Pensas sim,que somos analfabetos,idiotas,e nossas letras quando escrevemos,são como dizia o Gal.Flores da Cunha:GORDAS.

Anônimo disse...

Essa Cúpula do Clima é cortina de fumaça para enganar o mundo.

Anônimo disse...

O problema do desmatamento da Amazônia é econômico. As regiões com mais desmatamento são as regiões menos desenvolvidas.

O estado do Pará tem as cidades com maior índice de desmatamento. Porém o Pará tem a Vale trabalhado lá há décadas, porém até hoje nenhum governador do estado ou presidente criou um polo industrial no estado competitivo que gere milhares de empregos. O Pará já deveria ter siderúrgicas, indústrias, serviços, comércios, infraestrutura e tudo mais gerando emprego e renda para a população.

O problema são essas famílias ou oligarquia da corrupção como a família Sarney, família Barbalho e inúmeras outras que dominam a política dessas regiões e não desenvolvem seus estados. Querem o povo eternamente refém do estado através de assistencialismo e empreguismo público, elegendo eles eternamente.

Enquanto não tiver lideranças políticas que derrubem essas oligarquias do atraso e desenvolva essas regiões com industrialização, turismo, infraestrutura, serviços, educação, preservação ambiental, ciência e tecnologia, nada irá mudar.

O grande problema é o atraso político e as máfias que nunca deixam as regiões se desenvolveram, são cânceres que matam o povo devagar e exploram tudo com corrupção e impunidade.

Anônimo disse...

Lula queria entregar para se locupletar.

Anônimo disse...

Esse papo é velho e furado. Governo Bolsonaro primitivo em termos de meio ambiente, lamentável.

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/