Governo do RS atualiza regras para jogos de futebol, restaurantes, parques e museus

Em reunião do Gabinete de Crise nesta quinta-feira (22/4), o governo do Estado decidiu atualizar alguns protocolos do modelo de Distanciamento Controlado. Após profunda análise das demandas e das sugestões de protocolos recebidas, foram alteradas regras para restaurantes, parques, museus, condomínios e competições oficiais na bandeira vermelha – que é o limite para cogestão no atual cenário de bandeira preta em todo o Rio Grande do Sul.

O decreto com as alterações deverá ser publicado na sexta-feira e as novas medidas passam a valer a partir da 0h de sábado.

As novas regras:

Autorização de operação presencial em restaurantes, lancherias, cafeterias e similares até as 22h para ingresso de clientes e saída até as 23h, também aos finais de semana e feriados.

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta babaquice !

Anônimo disse...

Bat e restaurante pode aglomerar. Então que se os estudantes se aglomerem nos bares e restaurantes para terem aula, ja que na escola nao pode

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/