Atos públicos do #DiaDoSinal sairão em todo o País no dia 1o de maio

Nova rodada de manifestações de apoio ao presidente Bolsonaro está prevista para o dia 1o de maio.

Em Porto Alegre, os atos públicos foram agendados para o Parcão.

Nesta quarta-feira, manifestação realizada ali, no Parcão, resultou tumultuada por ativista esquerdopata que acabou sendo expulso pelos manifestantes, mas sem apanhar. Um repórter do jornal Zero Hora, que surgiu repentinamente para fotografar o ativista, também foi expulso.

Os atos do dia 1o também são chamados de #DiaDoSinal, numa referência ao recente pronunciamento de Bolsonaro, segundo o qual aguarda um sinal do povo para agir.

28 comentários:

Anônimo disse...

Aquelas dezenas de extremistas de costume ali no Parcão? O bom desse tipo manifestação é a mobilidade: o pessoal todo cabe dentro de um ônibus da Carris, daqueles articulados.

Anônimo disse...

Lewandowski disse ontem: LAVA-JATO FOI O MAL QUE QUEBROU O BRASIL. FÁCIL SABER COM QUEM ESTAMOS LIDANDO. Tudo, absolutamente tudo é possível. PRECISAMOS DE UMA ELEIÇÃO LIMPA, COM VOTO QUE SERÁ CONFERIDO DEPOIS, SENÃO JÁ ERA. ESSE É O SINAL.

Joel Robinson disse...

Que vergonha para o Pazzuelo Entre outras funções, cabe à Secretaria-Geral preparar as reuniões do Alto Comando do Exército; conduzir o processo de concessão de medalhas; regular o Cerimonial Militar; assessorar o comandante do Exército.

Questionado nesta sexta sobre a transferência, o vice-presidente Hamilton Mourão respondeu: "O camarada, quando não tem função específica, fica adido.

Anônimo disse...

Para quê??
Nunca acontece nada!
Ele pega o apoio POPULAR e vai negociar com o STF e congresso.
Cansada!

Anônimo disse...

Menos mal que não são os lixos da esquerdalha.

Fabi disse...

Sugiro aos esquerdopatas, lerem o Antagonista e zero hora. Aqui é só para pessoas de bem que usam o cérebro!

Anônimo disse...

Tmj!

Anônimo disse...

Outra comanda deve ser o voto auditável, com recibo em urna anexa.
Na eleição do ano passado a fraude campeou, pois só mesmo um idiota para acreditar que o PIÇOL elegeria tantos vereadores pelo Brasil afora, ou que Guilhermerda Boulos iria para o 2o. turno. Já foi preparativo para fazerem base e elegerem deputados para ferrar de vez com o país.
A fraude está bem programada. Se nada for feito veremos a repetição do que houve nos EUA e tudo ficará por isso mesmo.

#votocomrecibo

#votocomrecibo

#votocomrecibo

#votocomrecibo

#votocomrecibo

Anônimo disse...

Certamente estarei lá. Todo apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro!

Anônimo disse...

Nos Estados Unidos a fraude foi anunciada. Todo o mandato de Trump a grande mídia construiu a narrativa de que o governo não prestava, apesar dos excelentes resultados da economia. A narrativa ficou pronta e a fraude eleitoral se consumou, também com ajuda dos camaradas chineses que deram uma força para derrubar um líder forte, deflagrando a guerra biológica que tem nos EUA o maior número de mortes.
A grande nação americana tem agora um gagá, um líder fraco, que mija nas calças e cai tombos em escadas e tem "brancos", saindo do ar. É o começo do fim da "terra dos bravos".

Anônimo disse...

Joel e sua infalivel lingua bifida! Imaginem uma peça destas em um ambiente de trabalho a coleção de futricas capaz de fabricar a jato, com zero soluções acopladas a sua fábrica de dificuldades só para "vender facilidades"!

R disse...

Dia 01/05 será um ótimo dia para uma maré vermelha no Parcão..

Joel Robinson disse...

Desaprovação do governo Bolsonaro pula de 37% para 54% desde o início do ano, indica pesquisa Ideia
De acordo com a pesquisa Exame/Ideia, a desaprovação de Jair Bolsonaro, que pulou de 37% em janeiro para 54% agora, é maior atualmente na parcela de pessoas com idade entre 30 e 39 anos (57%) e entre os moradores das regiões Norte (60%) e Sudeste (58%)

Unknown disse...

Mourão é só o rabo do cachorro, mais nada.

Anônimo disse...

Polibio,
Vai te criar.
Abandona essa ideia ridícula de impichi do Leite.
Então não vês o teu ridículo?
O RS tem por oito milhões e tu publicas essa ninharia de 2.000 assinaturas?
Te seria muito mais patriótico,se fizesses assinaturas pra derrubar Salles,sócio dos madeireiros da Amazônia.
Aquele da "boiada".
Tal baixaria não te provoca?
Não te indigna?
Por favor,Polibio,não abusa da inteligência dos teus ilustres leitores.

Anônimo disse...

Joel, teu recalque já é notório, qual o motivo??? Reprovação em exame fisico ou intelectual para ser militar???? Por seres almofadinha do "fique em casa", não surpreende a tua reprovação a época, eis que as forças armadas ainda não admitiam mocinhas na tropa!

Anônimo disse...

Olha oo petralha vagabundo das 10h17.
Sai escória da espécie humana

Anônimo disse...

Ministro Ricardo Lewandowisk indicado pelo Lula está equivocado. Não foi a Lava Jato que quebrou o Brasil, mas sim a CORRUPÇÃO GENERALIZADA. Hoje os Novos Milionários estão soltos e perdoados pelo STF.

Anônimo disse...

Não se engane! Para casa militante Bolsonarista que sai às ruas, tem no mínimo uns 1000 que estão em casa apoiando pela internet!
Foi assim, com esta soberba, diminuindo o Mito que vocês perderam em 2018!
Peraí, continuem assim! KKKKKK

Anônimo disse...

É dia do trabalhador ou da vagabundagem bolsonarista?

Anônimo disse...

Certo! Em 2018, O Mito perderia para todo mundo no segundo turno segundo todas às pesquisas, tá lembrado?
Vai acreditando em Papai Noel, vai...

Anônimo disse...

Penso que o povo já fez sua Manifestação quando depositou na Urna Eletrônica 58 milhões de votos. Agora o Presidente Jair Bolsonaro é quem deverá fazer a sua parte. A nossa já foi feita. Estamos esperando o retorno.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:04. Ricardo Salles está concluindo Obras Milionárias começadas e abandonadas pelo PT. Foram gastos nessas obras o dobro, o triplo do que eram necessários para concluí-las. É claro, a Corrupção não deixou concluí-las.

Anônimo disse...

Que bom que Ricardo Salles está concluindo obras começadas e inacabadas de gestões anteriores. O povo agradece pela dedicação no seu trabalho. Está fazendo muito e gastando pouco. Talvez seja isso que esteja incomodando tanta gente. Não estamos acostumados com honestidade nos governos brasileiro.

Anônimo disse...

Ser honesto no Brasil está se tornando cada vez mais Raro. E isso até incomoda muita gente. Os limita.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:17 que idolatra corruPTo estava fallando delle mesmo!!!

Anônimo disse...

Gostei do #votocomrecibo. PORÉM, TEM QUE SER SECRETO, QUE POSSA SER CONFERIDO DEPOIS. Recibo na mão de quem vota é janela para "coronéis do voto". Tá cheio de tecnologia aí pra isso, é só querer. Devemos começar uma campanha nacional por eleição SECRETA, porém AUDITÁVEL. Vai ter muita resistência por parte de quem tem tem algo preparado para trapacear. NÃO PRESISA NEM DIZER QUEm !!!!!!

R disse...

Sim, é a maior convenção de cidadãos de bem de Porto Alegre, só se vê os Drs. Jairinhos e as Floresdelis da nossa decadente Capital dos Gaúchos..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/