Marco Alba critica apoio do MDB ao governo e ao projeto eleitoral de Eduardo Leite

O ex-prefeito e a mulher, a deputada estadual Patrícia Alba.


No MDB não existe consenso em relação ao apoio ao governador Eduardo Leite, mas a maior parte da direção partidária e a grande maioria dos deputados não querem saber de ruptura, até porque o PSDB poderá apoiar um candidato do MDB ao governo do RS, inclusive em troca de apoio na campanha presidencial.

O desconforto com o apoio ao aLeite não parte apenas do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Muito mais incisivo do que Melo é o ex-prefeito, ex-deputado e ex-secretário estadual Marco Alba, que é marido da deputada estadual Patrícia Alba. 

Marco Alba põe o dedo na ferida:

- O adesismo de meia dúzia de lideranças do MDB ao governo Leite e ao seu projeto político é um erro estratégico.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ele sabe que o MDB é o partido com mais fome de cargos do planeta. Eles ocupam cargos em qualquer partido..Basta oferecer uma boquinha que o MDB se atira. E ficam bem faceiros.

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

O Marco quer concorrer como Governador. Para isto tem que ganhar o Partido

Anônimo disse...

Sempre o PMDB aproveitador. É como prostituta, se vende para quem pagar mais.

Anônimo disse...

Esse é pau ferro!

Anônimo disse...

De fato, ganharam umas merrecas de cargos para votarem a favor da previdência dos servidores militares, ajudando ao governo usurpar os salários da já mal paga Brigada Militar, com exceção de alguns poucos pelegos brigadianos que tem CCs, inclusive no governo Melo, a maioria não vota mais nesse partido fisiológico.

Anônimo disse...

É o velho "toma-lá-dá-cá". Tudo jogo de cena.

Anônimo disse...

Sr. Marcos Alba tem razão.

Anônimo disse...

Parabéns Melo e Marco Alba, vcs estão certos, o povo rejeita o projeto do ditador Leite e deseja que todo o MDB crie vergonha, saia desse desgoverno e passe a defender a população do RS!!

Anônimo disse...

Petralha idiota, genocida NAZIPETISTA.

Anônimo disse...

Parece mentira tu reclamando do salario da brigada(mal paga????), um bm brigadiano hoje ganha mais que um sargento do exército, se aposentam com salario mais de 10 mil reais. Nao ta bom procure outro emprego,mas nao fale bobagem

Oilen disse...

Só os idiotas acreditaram no Bolssonaro. Fazendo arminha sem um plano político para o Brasil o Guedes aquele incompetente
Governo sem viés político foi só dar uma apertadinha e viraram escravos do Centrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/