Comando das Forças Armadas não pode ficar em um casulo", adverte Alexandre Garcia

 

17 comentários:

Emmanuel disse...

A advertência é boa .... mas, eles mesmos gostam do casulo porque não tem que se preocupar com nada, senão o soldo.
As forças armadas que vimos no passado, não são as mesmas, embora - ao contrário do que Augusto Nunes disse - ainda seja carreira de família ....

Anônimo disse...

escandaloso mesmo...

a população sendo esculachada todos os dias por prefeitos e governadores e o EB fazendo cara de paisagem com discurso sobre manutenção da democracia...

qual democracia?

a que esta levando milhares à pobreza e à miséria por impedimento da atividade profissional?

as cenas que pululam pelo YT de agressividades diversas contra pessoas indefesas e desarmadas sao chocantes...

Emmanuel disse...

Não sei o que o Alexandre Garcia faz nesse treco chamado CNN .....

Ariel disse...

Ilustrou muito bem, entretanto, nem sempre a camaradagem, disciplina e tantos regulamentos são respeitados....somos seres pensantes e humanos; Atrevo-me a dizer que militares honram muito seus princípios; disciplina e hierárquia são muito respeitados....se não estamos agradando e , aquele que possui o poder da caneta , muda; fim de papo! é da função, ou melhor, é como agimos nos quarteis e na nossa vida:MANDA QUEM PODE E , OBEDECE QUEM TEM JUIZO! ....O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA OS REGULAMENTOS E LEIS, É O CHEFE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS! fim de papo!!!

Anônimo disse...

QUEM É O VENDIDO ALEXANDRE GARCIA PARA OUSAR ADVERTIR AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS? NÃO É NADA. SÓ É UM VELHO VENDIDO.

Anônimo disse...

Ridículo o jornazista frisando que a opinião do Grande Alexandre Garcia não reflete os preceitos da agenda esquerdopata que o lixo cnn tem que enfiar goela abaixo dos otários de plantão!

Joel Robinson disse...

Esse é outro que só fala asneiras para justificar os likes que ganha do gado... e fatura alto.

Anônimo disse...

A cnn não tem mais condições de conseguir boa audiência, ninguém mais assiste seus comentários enviesados, então tem que ficar tomando carona na popularidade do Jornalista Ale Garcia.

Anônimo disse...

Meu Deus, o comando das forças armadas devem ter mijado na farda após serem advertidos pelo Alexandre Garcia...

Joel Robinson disse...

Eleitora de Bolsonaro pede perdão público por crime cometido contra o Brasil e os brasileiros
Eleitora de Bolsonaro diz que votar nele foi "um ato de puro impulso", "um ato insano". Becky S. Korich, advogada e dramaturga confessa que cometeu um crime ao votar no candidato da extrema direita, hoje presidente da República

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

Sim! Tem que criticar a fuleragem dos incompetentes que querem usar as FA para amedrontar os adversários, os críticos e os que não aceitam a incompetência do PR.

Anônimo disse...

E não podem defender projeto golpista de genocida incompetente.

Anônimo disse...

ALEXANDRE GARCIA É SÓ MAIS UM CAPANGA DA MÁFIA BOLSONARISTA.

aparecido disse...

Desconfie... os chinos promeovendo a guerra civil em toda a América.. de norte a sul...se segure que o seu esta na reta..

Anônimo disse...

que pena
mais um que se perdeu e so paga mico

ZAPELINO B disse...

Alexandre GAGÁ Garcia, famoso GARGANTA DE ALUGUEL de BOZÓ, declarou ontem que morreram, pela GRIPE, 350 milhões de brasileiros no último ano, superando os 330 mil mortos pela covid e NINGUÉM COMENTA ESSE FATO!
Falou essa besteira, SÓ para minimizar a covid e PUXAR O SACO DO BOZÓ.
QUE FINAL DE VIDA TRISTE TEM O GAGÁ GARCIA, não achas Polibius???
O teu, também, né POLIBIUS!!!
Em tempo: a população do Brasil é cerca de 250 milhões, então se morreram 350 milhões, estamos com um DEFICIT DE 100 MILHÕES!!!
SÓ O GAGÁ GARCIA MESMO, COM SEUS RACIOCÍNIOS CABULOSOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/