Eduardo Leite prorroga lockdown mitigado. Veja, aqui, o que poderá funcionar neste final de semana.

 O governador Eduardo Leite prorrogou o lockdown mitigado do dia 4 para o dia 9, com restrições severas às atividades humanas e econômicas.

Ele voltou atrás no fechamento total que tinha determinado para o feriadão, que só valerá para hoje e domingo, com intervalo no sábado, amanhã.

CLIQUE AQUI para examinar quais as principais atividades humanas e econômicas permitidas e com restrições.

10 comentários:

Emmanuel disse...

Essa figura ainda é o governador?
O que está faltando para que os deputados metam o pé do traseiro desse elemento.

Anônimo disse...

ABUSO DE AUTORIDADE! CHEGA!

Anônimo disse...

Maioria na AL.

Anônimo disse...

Depois que o governadorx destruir a economia do RS e provocar a miséria de milhares de famílias não adiantará nada reclamar, pois o choro vai ser livre logo que não há possibilidade de volta ao passado. Cobrem dos deputados inúteis eleitos com seus votos o impeachment desse destruidor do futuro!!

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

Falta saber quanto falta executar da tarefa combinada com os xing-lings versus a que já foi executada para Dudu receber o prêmio prometido e qual o valor recebido adiantado deles por esta "brutal tarefa" de carnear o Rio Grande!

Anônimo disse...

É o legítimo idiota, sem a mínima liderança. Vai prá Pelotas seu bobinho.

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Todos devidamente comprados para ficarem quietos.

Anônimo disse...

lockdown? onde???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/