Com viés de baixa, taxa de ocupação de leitos de UTIs foi a 107,6% nestaquinta-feira

 A taxa de ocupação de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre voltou a cair nesta quinta-feira, ficando em 107,6%.

O viés é de queda, o que ocorre desde o dia 21 de março, conforme gráfico que pode ser examinado via link  abaixo. A partir da mesma data, a ocupação de leitos clínicos também cai.

Dos 1.014 leitos disponíveis, 828 estão ocupados por doentes infectados pelo vírus chinês.

No acumulado de um ano e um mês, Porto Alegre registra 131,4 casos confirmados de doentes infectados por vírus chinês, 113,9 mil foram curados e 3.639 morreram.

CLIQUE AQUI para examinar tabelas e gráficos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao governo do RS. Como diz a notícia postada acima, foram registrados apenas 131,4 casos de pessoas por Covid-19 e destes 113,9 se recuperaram... mas morreram 3.639. De onde saiu tanto cadáver, se como diz a notícia, o acumulado em 13 meses foi de 131,4 pessoas? É cadáver demais ou pessoas de menos infectadas.

Anônimo disse...

Resumo da Operara: Se cair doente e precisar de UTI "não tem".

Anônimo disse...

1)
recusou 70 milhões de vacinas da pfizer, que fez 3 ofertas
2)
nao quis nem ler a oferta da vacina da johnson e johnson
3)
ignorou as dezenas de ofertas de compra de vacinas do butanta
4)
comemorou quando um placebo do estudo da coronavac se suicidou, pois isso parece ser algo que deve ser comemorado. suicidio e a prova que a solução não é eficaz? festa!
5)
nos deu um gostinho de hiperinflação. maior inflação do milenio
6)
atrasou o máximo o possível o auxílio emergencial, bem como fez de tudo para que fosse do menor valor o possível. não é, por que o congresso se preocupou com a saúde do povo brasileiro
7)
ainda hoje diz que o milagre vem de um remédio que só é usado no brasil, em todo o universo. não deveríamos mais curar câncer nem fazer cirurgias como os outros países. devemos seguir nosso próprio método, pois somos 'patriotas'
8)
aproveitou o caos economico, sanitario e social para aprovar tudo que é projeto que compromete o país, para destrui a lava jato, destruir a greenfield, emparelhar todas as agencias de estado não só para perseguir opositores quanto para proteger a família

parabéns aos responsaveis

Anônimo disse...

Notícia mal escrita, pelo jornaleiro dono do blog, ou propositalmente escrita com o erro para ludibriar o gado. Na verdade são 131,4 mil pessoas.
Agora, como tem leitor burro também... É só abrir o link onde mostra a qtde de casos confirmados, ou pensar um pouco, afinal a notícia fala em 113,9 mil curados. Será overdose de vermífugo ou abstinência de ozônio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/