A mídia vagabunda sonega de novo os dados sobre a queda brutal do número de óbitos

Os leitores deste blog precisam saber que a quase totalidade da mídia brasileira, com ênfase para jornais, revistas, TVs, rádios e sites da imprensa tradicional, omitem vergonhosamente os dados mais recentes sobre o número de mortes ocasionadas pelo vírus chinês.

Trata-se de um crime de imprensa.

Isto acontece de propósito.

O editor deste blog chama atenção especial para o jornal Zero Hora, Porto Alegre, e para os sites Poder360 e O Antagonista, que costumavam abrir espaços exagerados para noticiar o pior dos mundos.

Pois os dados disponibilizados hoje na tabela Coronavírus do ministério da Saúde, revelam novamente um número impressionante sobre óbitos: 1.139. O número é anterior ao de ontem, informado também por este blog (CLIQUE AQUI para examinar). Na nota de ontem, o editor também publica matéria que há um mês previa a ocorrência de 5 mil mortes nesta data de hoje.

Leitores de mal com a verdade, chegaram a advertir o leitor com esta mensagem estúpida: "Foram dados de segunda-feira, subnotificados durante o final de semana". E agora, caras pálidas.

O editor, mais abaixo, publica informação sobre a drástica redução da taxa de ocupação de leitos de UTIs em Porto Alegre. Aliás, os jornais locais sequer se dão ao trabalho de informar os óbitos ocorridos, porque neste caso teriam que reconhecer que o viés é de forte queda.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela nacional do Coronavírus.

21 comentários:

Anônimo disse...

Calma, Sr. Polibio:
Isso é por que acabaram os insumos da VaChina coronavac.
Assim que voltarem, à VaChinar as pessoas, o número de mortes sobe. Demora uns 20 a 35 dias após a inoculação do veneno chinês. Mas... serão novas cepas, batizadas com nomes brasileiros: Manaus, Taubaté, pinhais, Floripa, tudo para esquecermos a origem primária da peste!
Foi assim no final de fevereiro.
Se o povo burro não perceber, continuará assim!

Anônimo disse...

É. Se morre alguém da família da gente, e um outro alguém de "bem com a verdade" chega no velório e diz: "meus pêsames, sorte que está em forte queda".
Conforta, né????

Anônimo disse...

O pior de tudo, instalou CPI e as taxas de mortalidade começaram a cair impressionantemente. O efeito Chapecó também ajudou.
Benefício duplo, arranca dinehiro do governo e culpa o Bolsonaro!

São vagabundos assassinos.

Esse blog sujo do Antagonista é dos piores. Nunca vi nada igual, mente, inventa, manipula, lacra 24 horas por dia, todos os dias. O "Mamata Connection" está dando resultado.

Anônimo disse...

Já o farsante Reinaldo Azevedo que passou de 1 milhão de visualizações com a entrevista do bandido solto pelo STF, num golpe midiático, amarga uma queda merecida de visualizações. O petralha Azevedo faz enorme contorcionismo para manter interesse dos seus (ex) seguidores que batiam na casa do milhão.

Vai, Reinaldo. Volta a bater no Lula e no PT para ganhar credibilidadade e Ibope.

Anônimo disse...

o governo bolsonaro só recusou 11 ofertas de vacinas
ONZE
isso mesmo
ONZE
sabe o que isso significa?
no jogo do bixo 11 é a dezena do BURRO
nada mais coerente
parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Queda brutal? Deixa de ser vagabundo. Toda a imprensa está comemorando a redução da média móvel e do índice de contaminação. Mas uma média móvel de 2400 mortes diárias você acha baixa? Se fosse um filho seu um dos mortos?

Anônimo disse...

Morreram 1044 paulistas no dia de hoje, 27 de abril, graças ao transporte superlotado da grande são paulo. O PSDB está quase conseguindo matar 100 mil trabalhadores, talvez domingo consiga, e quase atingiu a meta de Fidel Castrado, que matou 100 mil empresários cubanos no Paredón.
Fica a pergunta: Quanto as empresas de ônibus pagaram ao PSDB para poderem superlotar os carros, qual sardinha, pra acelerar o número de mortos?

Anônimo disse...

Você vive qual realidade Paralela? Toda mídia divulga e mostra gráficos com as quedas no número de mortes nos últimos dias. Mas estamos longe dos índices de Israel, Reino Unido, EUA...quem está na nossa frente é s Índia.

Miltão disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/covid-brasil-registra-3-086-mortes-em-24-horas-diz-conass/

Anônimo disse...

11% menos que terça passada! nas últimas 24 horas 3.086 mortes: https://epidemianobrasil.blogspot.com/2021/04/11-menos-que-terca-passada-nas-ultimas.html

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que minha torcida é para que a pandemia se vá em breve. Só isto. Lamento que o blog já foi ocupado MAJORITARIAMENTE por pessoas reais, que realmente tem algo para dizer. Era bem bacana. Vejo que houve uma invasão de comentários de conteúdo desarrazoado. Entendo que por questão ética está além da possibilidade de censura do editor. . ALIÁS, COMO DISSE, ESTE BLOG NÃO É IMPARCIAL, MAS RECEBE BEM TODOS QUE TEM ALGO A DIZER. ESSA GENTE QUER TUMULTUAR. Sugiro que os verdadeiros leitores deletem os ignobéis e mal intencionados , leiam apenas comentários fundamentados e mantenham sempre vivo este espaço tão interessante. FAÇAM DE CONTA eles não existem !!!!

Anônimo disse...

POLÍBIO VIVE NO MUNDO DA LUA. VAI VER, É A IDADE.

Anônimo disse...

Mentira descarada MAV imundo!

Anônimo disse...

A queda se deu graças aos governadores e prefeitos que, ao contrário do ASNO que está na presidência, adotaram as medidas necessárias pra conter a pandemia.
É isto, editor, seja jornalista como apregoa para os outros.

Mauro disse...

O Sr. Políbio tá com pressa pra divulgar dados... 3 mil mortos por dia e isso eh queda brutal?....

Mauro disse...

Pro povo brasileiro só precisa de bom senso ... E isso poucos tem ....

Anônimo disse...

F
O
R
A

B
O
Z
O

C
O
N
D
E
N
S
A
D
O

C
L
O
R
O
Q
U
I
N
A
L
D
O

E
S
P
A
L
H
A
V
I
R
U
S

V
E
T
O
R
D
E
C
O
V
I
D

G
E
N
O
C
I
D
A

Anônimo disse...

"MENSAGEM ESTÚPIDA" SÃO OS TEXTOS NEGACIONISTAS POSTADOS AQUI!

Anônimo disse...

"""""Anônimo disse...
É. Se morre alguém da família da gente, e um outro alguém de "bem com a verdade" chega no velório e diz: "meus pêsames, sorte que está em forte queda".
Conforta, né????
27 de abril de 2021 17:10"""

Esse comentarista, é vagabundOOO.
Polibio, sempre xingue as jornalistas da mídia de jornalistas vagabundOOOOs.

PS: Quem quiser, pode comprovar; todas as pessoas que tiveram parentes mortos durante a fraudemia; em menos de um mês retornaram as suas vidas (atividades) normais (PRINCIPALMENTE QUEM PRECISA TRABALHAR, POR NÃO SER FUNCIONARIO PUBLICO). Até mesmo os professores, que não estão indo trabalhar, mas estão passeando para cima e para baixo.

Anônimo disse...

"o governo bolsonaro só recusou 11 ofertas de vacinas"

O imbecil esquerdista, idiota útil que repete "Bolsonaro não comprou vacinas" acha que alguém diz que faz vacinas e o governo tem que sair correndo pra comprar.

Na vida real ele deve ser assim, diz que é presunto mas compra mortadela!

Anônimo disse...

"""A mídia vagabunda sonega """

Esse é o problema desse blog.
O Polibio qualificou com perfeição a vagabundagem da mídia; porem, amanha só vai ter comentários (mentiras) dos adoradores da teta publica. E a demora em liberar comentários, torna inútil qualquer tentar desmentir comentários (pois só serão postados dois dias depois).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/