Número de mortes por vírus chinês despencou para 1.305, ontem, no Brasil

A mídia amestrada e de oposição selvagem ao governo Bolsonaro, incluído jornais como Zero Hora, O Globo, Folha e Estadão, mas principalmente estes, jogaram para o fundo das suas páginas, longe do olhar dos leitores, informação relevante sobre a brutal queda de óbitos por coronavírus, ocorrida ontem, segundo registros do ministério da Saúde e confirmados pelas secretarias estaduais.

Sites como Poder360 e O Antagonista, que no auge da pandemia abriram escandalosos espaços para informar o pior e prever o desastre, nada dizem.

Ontem, segundo a tabela de ontem do Coronavírus (examine no link a seguir), foram a óbito 1.305 pacientes por conta da doença, portanto nada parecido com o extraordinário número de 5 mil previstos para hoje, segundo publicações desses mesmos jornais. CLIQUE AQUI para examinar o noticiário de um mês atrás.

Ontem, o Brasil emplacou 14,3 milhões de casos confirmados, 12,8 milhões de curados e 390,8 mil óbitos.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela.

13 comentários:

Anônimo disse...

O EDITOR FIRMOU PÉ NA MA-FÉ. VAI ENTENDER...

Rates disse...

380.000 mortes ...

genocida do exército brasileiro



Leoneljlmv disse...

A manchete "Covid-19" já é passado. Claro que a próxima pauta será a "Guerra Eleitoral". Na antiguidade, exércitos se enfrentavam em campos de batalha. Em pleno século XXI, humanidade em pleno desenvolvimento tecnológico, pessoas conectadas em "quase" todo o mundo e a batalha é novamente travada. Agora não mais em campos de batalha mas em campo ideológico. Eu gosto de "vermelho" e tu de "azul", se tu não gosta da mesma cor que eu gosto, passastes a ser meu inimigo. E assim vai.
Oremos...

Anônimo disse...

F
O
R
A

B
O
Z
O

C
O
N
D
E
N
S
A
D
O

C
L
O
R
O
Q
U
I
N
A
L
D
O

E
S
P
A
L
H
A
V
I
R
U
S

V
E
T
O
R
D
E
C
O
V
I
D

G
E
N
O
C
I
D
A

Anônimo disse...

Como se desde o inicio da pandemia o número de registro não caisse nos finais de semana. Que vergonha esse blog.

Anônimo disse...

Os números sempre caem no domingo. Não quer dizer que tá morrendo menos gente.

Miltão | Otario de carteirinha disse...

É que eles não vão defender que bate neles diariamente só pra incendiar os seguidores lunáticos.
Tô contando aqui nos dedos o tempo que falta para acharem novas desculpas
Quando acabar essa m**** do corona ai não terão mais como colocar culpa no vírus. Qual será a próxima desculpa? Que o judiciário não deixa governar?
Alo Paulo Guedes? Vamos trabalhar ou vai continuar só enrolando???

Mauro disse...

Espera a 'super terça' pra ter certeza! Não aprendeu como funciona o sistema brasileiro ?

Anônimo disse...

Domingo é assim. Segunda um pouco mais, terça, quarta, quinta e sexta nós choramos o número mais elevados. E Polibio de má fé como sempre. Só os tolos que acreditam nele.

Anônimo disse...

Os números estão caindo e as UTIS já dispõem de leitos para internação, só não vê quem não quer, santa ignorância!!

Anônimo disse...


A TV funerária e o pessoal do "fica em casa e só procure o médico em caso de febre e falta de ar" não gostou dessa notícia pois essas pessoas gostariam de termos atingido os 05 mil.

Luís afonso disse...

E ontem (26-04) as mortes caíram para 1139. Graças à Deus. Aqui em Portugal foi a mesma coisa. Houve um pico em janeiro-fevereiro, com falta de leitos, ambulâncias e oxigénio e depois uma queda. É assim no mundo inteiro. No Brasil, se a subida foi por "culpa de Bolsonaro", a descida também é.

Luís afonso disse...

Quando dizem que Bolsonaro é "vetor de covid", depois de que se tem de "confiar na ciencia", já saio de perto, por que a próxima frase será inevitavelmente "Lula lá" .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/