Câmara quebra monopólio da Procempa

 Por 23 votos contra 11, a Câmara de Porto Alegre quebrou o monopólio da Procempa na contração de serviços da prefeitura.

10 comentários:

Anônimo disse...

MATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!

Anônimo disse...

Bah, agora vão trabalhar menos ainda.

Anônimo disse...

E aí? Tá mudinho sobre ter faltado vacina??? Minha mãe e meu pai vão ficar de vacina porque o Ministério da falta de Saúde resolveu não guardar a segunda dose. E agora?

Léia disse...

Maravilhoso!

Anônimo disse...

E o caso procempa e o ptb ?
Jogaram tudo pra baixo pano pq ?
A procempa tem que ser privatizada..pois nao vai se manter entrando no mercado de ti..como uma empresa normal.

Anônimo disse...

Ótima notícia!!!

Anônimo disse...

O que o editor anunciou em 2 linhas representa uma das maiores conquistas dos porto-alegrenses em muitos anos! É para ser comemorada de pé! Finalmente a prefeitura poderá contratar tecnologia de empresas privadas, e não de uma estatal atrasada e com cheiro de mofo.

Anônimo disse...

Parabéns!

Mas parem com este mimimi de quebra de "monopólio". O Executivo é quem cria ou extingue órgãos da Administração centralizada ou descentralizada.

Foi boquinha politica por muito tempo porque os políticos assim o fizeram.

Serve a mesma explicação para a Carris.

Anônimo disse...

No minha opinião, não privatizou e deixa margem para negócios tipo o SIAT.

Sistema da SMF com uma série de irregularidades apontadas pelo MPC quando da implantação do sistema integrado que foi desenvolvido pela empresa Consult Consultoria e Informática..

Fonte:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2013/05/tce-proibe-procempa-de-pagar-contratos-do-sistema-de-administracao-tributaria-4152176.html

Anônimo disse...

Quebra nada. Tem um gatilho que exige que qualquer concorrente seja obrigado a usar a supervisão técnica da procempa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/