Eduardo Leite já está em Brasília para destravar retomada do ensino presencial no RS

O governador Eduardo Leite viajou pra Brasília. Ele quer conversar com os ministros Kássio Nunes Marques e Ricardo Lewandowski, para tentar destravar duas ações do Rio Grande do Sul que estão paradas no Supremo Tribunal Federal: o recurso contra a liminar que impede a retomada das aulas presenciais, que está com Nunes Marques, e a vacinação prioritária dos professores, tema relatado por Lewandowski.

Nunes Marques poderá desautorizar as decisões de 1o e 2o graus da Justiça do RS.

8 comentários:

LUCIANO disse...

O GOVERNADORZINHO DE BOSTA DO RS VAI TER QUE AJOELHAR E REZAR PRO MINISTRO INDICADO POR BOLSONARO...KKKKKKKK...QUERIA SER UMA MOSCA PRA VER A CENA!

Anônimo disse...

Deixa mais de 2 meses na bandeira preta, e o ordinário quer abrir escolas. É um FDP.

Anônimo disse...

Eduardo Leite só viaja para Brasília, SP ou exterior. Nunca visita o interior! Era só ele eliminar essas bandeiras ridículas e parar de atrapalhar o povo que quer estudar e trabalhar. Mas não, gasta dinheiro pra ir até Brasília. Fora Eduardo Leite!!

Anônimo disse...

Afinal quem foi eleito pelo povo, para administrar o Brasil, foram os executivos estaduais e federal ou FORAM OS MINISTROS DO STF...???

Anônimo disse...

DEIXA O HOMEM TRABALHAR !!!!! kkkkkkkk....

Anônimo disse...

MATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!

Anônimo disse...

O STF também está governando o RS? Onde vamos parar com isso?

Anônimo disse...

Governadorzinho corrupto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/