Novos protestos ocorrem esta noite diante do Tribunal de Justiça do RS

 Pais, donos de escolas e de kombis escolares, além de simpatizantes da causa, não se intimidaram com as críticas e realizaram ato de protesto diante do Tribunal de Justiça do RS, esta noite.

Ontem os protestos aconteceram diante da casa da juiza Marquezan da Silva, que reiteradamente tem ficado do lado dos autores esquerdopatas das ações que defendem lockdown escolar.

A 4a Câmara Cível julga neste momento um recurso contra decisões judiciais que proíbem a retomada das aulas presenciais no RS.

11 comentários:

Anônimo disse...

Na frente do TJ pode. O que não pode são os bolsopatas sem noção ir perturbar, ainda mais em um dia de descanso, numa zona residencial até porque os vizinhos não tem nada a ver com isso...

Anônimo disse...

MATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!

Anônimo disse...



fora Projeto Comunista !!!

Anônimo disse...

Então que cortem os salários dos Professores porque quem não trabalha, é justo não receber. Um Ano e três meses de férias e recebendo, quando o trabalhador da Iniciativa Privada está passando até fome. Escolas fechadas/ Vidas Preservadas e sem Salários. Fiquem em casa mas sem receber. Chega do desempregado pagar essa conta.

Anônimo disse...

Acham que vão intimidar o TJ, vão é levar ferro.

Anônimo disse...

O TJ não é o TRF4 que o Bolsonarismo e o Morismo manda e desmanda.

Anônimo disse...

Os "reizinhos" estão no comando.....ops.....os "deuses".....

Anônimo disse...


Agenda Comunista ?

Anônimo disse...

Pq chama ella de juíza? É apenas uma militante na cadeira de juiz.

Murilo disse...

Essa crise deixou muito claro a verdadeira divisão da nossa sociedade: castas mamadoras x quem produz e gera riquezas.

Anônimo disse...

PARECE QUE CERTOS JUÍZES GOSTAM DE USAR CAMISETAS COM DIZERES CONTRA O GOVERNO FEDERAL, QUE NEM ESTÁ EM QUESTÃO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/