Ao vivo, Senado instala a CPI da Pandemia

 

14 comentários:

Joel Robinson disse...

CPI da Covid: assessores de Bolsonaro veem erro político em ação na Justiça contra Renan.

Mas não dão uma dentro os expertos malandros.

Fizeram uma lista de 23 itens acima da lista da CPI, tiro no pé. Arminha fajuta.

Os militares, os verdadeiros já tão se saco cheio do capitão cloroquina.

Joel Robinson disse...

https://www.brasil247.com/coronavirus/secretario-internacional-de-doria-piadas-de-bolsonaro-sobre-chineses-atrapalham-importacao-de-insumos-para-vacina-video

O secretário de Relações Internacionais do governo de São Paulo, Julio Serson, avalia que as mais recentes piadas de cunho xenofóbico de Bolsonaro podem atrapalhar a relação com a China e atrasar a importação pelo Instituto Butantan dos insumos para vacinas. Jair Bolsonaro fez um sem-número de piadas homofóbicas e voltou a ofender os chineses durante sua participação no programa do bolsonarista e negacionista Sikêra Jr na RedeTV na sexta-feira (23), em Manaus (AM

Joel Robinson disse...

https://twitter.com/i/status/1386059682012348416

Anônimo disse...

https://www.viomundo.com.br/blogdasaude/alegando-que-tudo-nao-passou-de-uma-brincadeira-medico-mineiro-que-escreveu-petista-eu-mato-em-plantao-aciona-sites-na-justica.html

Anônimo disse...

POLÍBIO - C.P.I. funerária. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Alguém poderia informar qual a CPI que deu algum resultado aqui no Brasil? Essa CPI poderia mostrar ao povo os Governadores que se apropriaram do recurso mandado pelo Presidente Jair Bolsonaro no combate à Pandemia em benefício próprio. Foi a CORRUPÇÃO que se tornou lícita autorizada pelo STF que deu poderes a Governadores corruPTos. Foi um verdadeiro Genocídio em massa porque muitos Governadores desviaram os recursos e não aplicaram na Saúde. Governadores velhos conhecidos, Lalaus, que o povo insiste em dar-lhes o poder.

Anônimo disse...

A maioria dos membros estão sendo investigados por corruptos e não tem moral, caráter, imparcialidade etc etc e etc

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Uma farsa montada pelos cretinos, canalhas e ladrões do dinheiro do povo para cada vez mais prejudicar o país, ou seja, já está em tempo de se estabelecer o fuzilamento para os traidores da pátria, os quais, todo o povo sabe na ponta da língua, envolvendo um bando de sem-vergonhas, tais como parlamentares, juízes, governadores, prefeitos, militares, humoristas, jornalistas, radialistas, âncoras, apresentadores e comentaristas, um bando de comunistas, cornos e putas tudo filhos da puta !

Anônimo disse...

infelizmente para os bolsonaristas e a Liminar barrando o Senador Renan Calheiros da Relataria da CPI foi derrubada em tempo Recorde. E o DESgoverno Bolsonaro vai ter que rebolar muito para não ser engolido.

Anônimo disse...


Esse Aziz e Renan no comando de uma CPI parece cena daquele filme sindicato do crime.

Anônimo disse...


O Pacheco, chefe do senado cometeu crime de responsabilidade ao descumprir decisão judicial e autorizar o renan como relator.

Anônimo disse...

Estes EBFESADOS esquerdistas sempre estão vendo os defeitos dos outros,
só querem é roubar o erário público.

CARLOS BONASSER disse...

DOIS PATIFES, CAFAJESTES E CORRUPTOS, NA CHEFIA DE UMA COMISSÃO PARA INVESTIGAR CORRUPÇÃO DE SEUS PARTIDÁRIOS E FILHO...ONDE ESTÁ A ISENÇÃO E A PARCIALIDADE?
SÃO SOMENTE DOIS CANALHAS CRETINOS CORRUPTOS E ESCROTOS...

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:18, 11:29 e 11:29 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/