Estas são as cenas do beijaço amoral e imoral que alegraram Lula e horrorizaram Bolsonaro

 

38 comentários:

Anônimo disse...

O que o Lula tem a ver com isso ?
O Bolsonaro está apavorado, isso sim..
O Bozo se diz defensor da família e já está no terceiro casamento ?
Me poupa, editor...

Anônimo disse...

Essa gente faz isso pq nao se sentem bem consigo mesmo...
Eles precisam se sentir aceitos na sociedade..visto que nao estao dentro dos padrões.
Essa gente.. no fundo... são infelizes e frustrados.
No fim... Viram massa de manobra na mao de politicos...
Massss.. Um dia eles "acordam"

Anônimo disse...

Espera, essas imagens devem ter uns 5 ou 6 anos!!!

Renato disse...

Para o Lula tudo bem ,pois pára ele e para a esquerda e a direita oportunista a moral é relativa,ou seja eles não se importam,se lucrarem com tais atos eles estão dentro.

Anônimo disse...

o governo bolsonaro só recusou 11 ofertas de vacinas
ONZE
isso mesmo
ONZE
sabe o que isso significa?
no jogo do bixo 11 é a dezena do BURRO
nada mais coerente
parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Será que Carluxo e Leo também ficaram horrorizados?

Anônimo disse...

Isso é defendido pelos petralhas.

E um porra desavergonhado desse ainda foi Presidente e ainda quer voltar de novo, ou seja, vai pra Cuba, ladrão ! disse...

Tranquilamente, babões como são os comunistas e petistas, essa performance foi feita com a certeza de trazer ao Lula gratas recordações do seu caso com o "menino do MEP" ! No mínimo, o cretino, deve ter saído todo "molhadinho" com s sugestiva lembrança que, propositadamente, lhe presentearam ! Podem ter certeza de que uma sujeira dessa não é feita só por acaso, ou seja, os companheiros, também gostam de ferir, assim como constantemente também o fazem alguns companheiros do Bolsonaro, só que, neste caso, por pura inveja, pois como pode um "capitão" atingir mais que "generais" ?

Anônimo disse...

Tá com a pauta livre, hein? Nada mais importante para falar hoje?

Anônimo disse...

Essas duas, vão ter VAGA GARANTIDA na UFPEL !

Anônimo disse...

🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Anônimo disse...

PRECONCEITO NÃO TENHO .Cada um vive como quer. PORÉM, RSSPEITO EM LOCAL PÚBLICO É COISA PARA TODOS. O PROBLEMA É QUE muitos, não sei SE maioria ou não, colaboram para a eleição de políticos criminosos em troca de pseudo "apoio" institucional. ILUDIDOS. SÃO USADOS. A MESMA COISA ACONTECE COM "MACONHEIROS EM GERAL. ACHAM QUE SOCIALISTAS SÃO "LIBERAIS" E ESTÃO AO SEU LADO !!!QUANDO A ESQUERDA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, SERÃO DESCARTADOS COMO INDESEJÁVEIS. O PRÓPRIO LULA É HOMOFÓBICO, PORÉM DISSIMULADO. DISSE QUE PELOTAS ERA EXPORTADORA DE "VIADOS". NA CHINA HOMOSEXUAIS E MACONHEIROS "DESAPARECEM", POIS LÁ NINGUÉM MORRE, DESAPARECE.

Ricardo disse...

VTNC, asshole!

Anônimo disse...

Quem são os LGBTs conservadores que apoiam Bolsonaro:

10/06/2020 - Gazeta do Povo

Na contramão de LGBTs que têm Jair Bolsonaro e pautas conservadoras, de modo geral, como desafetos, cresce o número de gays, lésbicas e transexuais que saem em defesa do presidente e da agenda de "direita". Criado há dois anos, o movimento Gays por Bolsonaro, por exemplo, já reúne cerca de 30 mil simpatizantes na internet.

Liderado pelo advogado Dom Lancelotti, o grupo surgiu na onda do "Gays for Trump", dos Estados Unidos. Em 2016, durante a corrida eleitoral norte-americana, Peter Boykin, gay e político conservador, reuniu LGBTs que apoiavam as propostas de governo do então candidato republicano Donald Trump. Mais tarde, parte da comunidade LGBT considerou Boykin como "muito perigoso para pessoas transexuais".

"Estamos acostumados a pensar que gays são de esquerda. Pelo menos no imaginário da população LGBT, não há a ideia de que um gay possa defender pautas conservadores", afirma Dom Lancelotti.

(...)

Anônimo disse...


"Bolsonaro não é homofóbico, e eu o amo", diz eleitor gay do ...https://noticias.uol.com.br › paulo-sampaio › 2020/05/08
8 de mai. de 2020 — O indivíduo que perdeu a identidade por conta da militância." Armamentista, o professor apoia o presidente em ato na avenida Paulista - Arquivo ..

Anônimo disse...

Bolso 2022

Anônimo disse...

Uma das poucas eleitas com apoio de Bolsonaro, vereadora lésbica rejeita pautas LGBT :

"Jessicão, a Opressora" foi eleita vereadora dizendo-se "fechada com Bolsonaro", em defesa de Deus, pátria e família Por Carlos Henrique Braga

-19 de novembro de 2020 - Gay-Blog.com

“Jessicão, a Opressora” é como a vereadora eleita em Londrina (PR), Jessica, do PP, se apresenta no Twitter. Na última quarta-feira (17), a bolsonarista usou a rede social, à maneira do presidente, para dizer que não fará nada pela causa LGBT porque atuará em defesa da direita, de Deus, da pátria e da família: Jessicão foi eleita com 2.523 votos, “em defesa da direita londrinense”, e com propaganda no “horário eleitoral” do Bolsonaro:

Fechados com Bolsonaro
A vereadora de direita não é a primeira LGBT a declarar-se “fechada com Bolsonaro” – e nem será a última. Nestas eleições, a cidade de Mariluz, também no Paraná, reelegeu um prefeito gay e bolsonarista.

Paulinho Alves, do PSL, disse à coluna de Mônica Bergamo, da Folha, que não vê ruído entre sua homossexualidade e o apoio a Bolsonaro. “Não olho partidos, olho pessoas”, afirmou. A afinidade dos gays com a direita e o bolsonarismo ainda causam estranheza, mas não são novidade. Nas redes sociais, há páginas com esse perfil, como a “Gays da Direita Brasil”, no Instagram. O administrador a define como “monarquista, intervencionista, pela família, patriota, anticomuna”.
Em Londrina, Jessicão diz que se recusa a “compactuar com essas pautas nojentas que a esquerda insiste em defender”: O posicionamento de Jessicão tem apoio de seguidores de direita:

Família Bolsonaro, cabo eleitoral ruim
A maioria dos candidatos candidatos bolsonaristas se deu mal nestas eleições. Entre os famosos está Diego Hypólito, que não conseguiu votos o suficiente para ser eleito vereador por São Paulo no último domingo, dia 15 de novembro. O ginasta, que teve apoio da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, conseguiu 3.783 votos e ficou como suplente. Nas redes sociais, ele se manifestou triste com o resultado.

Continue lendo em https://gay.blog.br/noticias/uma-das-poucas-eleitas-com-apoio-de-bolsonaro-vereadora-lesbica-rejeita-pautas-lgbt/ | GAY BLOG BR @gayblogbr

Anônimo disse...

Eurodeputado de extrema direita é pego em orgia e renuncia:

O eurodeputado József Szájer, integrante do Fidesz, partido do primeiro-ministro de extrema direita da Hungria, foi flagrado em uma orgia

01/12/2020 - UOL

A polícia de Bruxelas, na Bélgica, interrompeu uma orgia regada a álcool e drogas que acontecia no andar superior de um bar na cidade, apesar das medidas antiaglomeração em vigor no país devido à pandemia do novo coronavírus. Realizada na noite de sexta-feira (27), a festa reunia cerca de 25 participantes, incluindo diplomatas e o eurodeputado József Szájer, integrante do Fidesz, o partido do primeiro-ministro de extrema direita da Hungria, Viktor O... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2020/12/01/eurodeputado-de-extrema-direita-e-pego-em-orgia-e-renuncia.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Quem é padrão? Carluxo e Léo?

Anônimo disse...

Amoral e imoral é ver aquele filho feio do Bozo com cabelinho esquisito ( tem pai que é cego) requebrando ao som de música de treinamento do exército.

Beto disse...

Só vagabundos desmamados de verbas públicas atualmente nesse palco.Escória!

Anônimo disse...


O lula assistindo com todo ar de aprovação parece que tá se imaginando naquela cena com o dória.

Anônimo disse...

Tudo esta liberado menos a decência e a moralidade, isso ê a face da esquerda!!

Anônimo disse...

Era uma peça de teatro? Assiste quem quer. Assim como filmes e vídeos pornograficos que infestam a Internet e TV. Eu sou contra o PT por causa da corrupção, não por causa das peças e filmes que Lula assiste. Esse falso moralismo de Bolsonaro e de seus seguidores não me convence. Flordelis, Dr Jairinho, todos defensores da família.

Anônimo disse...

VTNC JUMENTO IDIOTA!

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

Imagens antigas, mas que mantém atualidade relativamente ao perfil moral decadente de lula, divertindo-se com aquela imundície.

R E P U G N A N T E

Emmanuel disse...

Normal ... normal ....

Anônimo disse...

A falta de vergonha na cara e a moral de um canibal são características destes mal elementos.

Anônimo disse...

Isso é feio e matar 400.000 irmãos brasileiros é bonito? Acho que sou de esquerda então

Anônimo disse...

O editor se afundando cada vez mais na sua obsessão doentia contra a esquerda e o PT. Fora a sua bolha de reacionários quem mais o leva sério?

Anônimo disse...

Antigamente, se dizia "quer aparecer, pendura uma melancia na cabeça".

Hoje, nem precisa mais.

Anônimo disse...

Isso foi parece ainda qando o Felipe Moura não tinha se vendido para o blog sujo de ultraesquerda Antagonista!

Anônimo disse...

Alô Políbio, vc vive dando seu cu lá se vão 50 anos . Vc gostou do beijo , ficou com inveja. Confessa pederasta enrustido, confessa ! Rssss

Anônimo disse...

O cenário e os participantes deixam a impressão de um ritual satânico.

Anônimo disse...

Lembrou a caso do Menino do MEP.

Anônimo disse...

Ninguém. E essa bolha de reacionários e extremistas é cada vez menor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/