Centro de Controle de Doenças dos EUA libera uso de máscaras ao ar livre. Saiba em que condições.

Não é necessário usar máscara em atividades ao ar livre - independentemente de a pessoa ser vacinada ou não - desde  que as pessoas estejam sozinhas ou com familiares ou outros elementos da sua bolha, diz o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, anunciando ainda que as pessoas totalmente vacinadas podem reunir-se em segurança ao ar livre, em pequenos grupos e sem máscara.

A nova orientação faz parte de uma atualização do organismo sobre as atividades mais seguras para os americanos que ainda não foram vacinados e para aqueles que já estão totalmente vacinados, ou seja, que levaram a segunda dose da vacina há pelo menos duas semanas. 

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

14 comentários:

Até que enfim, Bolsonaro consegue mais uma vez provar estar sempre certo ! O kit, já esta sendo regulamentado na Europa toda, ou seja, estão enfiando cloroquina no cu de todos os negativistas cornos e putas daqui ! disse...

Só o corno e sem-vergonha do prefeito de Araraquara não sabe disso !

Renato disse...

Pois é elegeram o Biden agora o corona se foi.

Anônimo disse...

Faz um ano +ou- que um grande fabricante chines de mascaras vendeu ao mundo a idéia de que se todo mundo usasse em 90 dias a pandemia estaria dominada.O que se viu foi o contrário. A 40 dias me chamou a atenção o resultado preliminar de um estudo de pesquisadores alemães que dizia que a mascara comum de pano faz o efeito justamente o contrário, acumula vírus e da tempo do usuário da mascara aspirá-lo e se infectar com maior quantidade de vírus.Quando fui fazer uma cópia pra ficar registrado a informação tinha sumido. Gostaria que alguém com mais capacidade ou contatos pudesse verificar porque esse estudo sumiu. A reportagem dizia que havia sido apresentado à Angela Merkel. Se alguém puder ajudar agradeço, fiquei muito intrigado.

Anônimo disse...

AQUI JÁ LIBERARAM!

O BOZO NUNCA USOU.

O PANSUELLO ENTROU NO SHOPPING SEM MÁSCARA, CONTAMINANDO TUDO MUNDO, AQUELE VERME!

Anônimo disse...

Um ano fazendo papel de palhaços!

Anônimo disse...

Olha o nível dos cientistas deles: Harvard, Princeton, etc!

Os nossos cientistas são do fundo do quintal: Universidade Federal do piadista Lula!
Aqui: precisa 3 máscaras de paninho, metrô ou ônibus beeeem lotado, comércio fechado, toque de recolher, luzes desligadas, lei seca, pulseira colorida, espancamento de mulheres e banhistas, invasao de domicilio à noite e sem mandado judicial, e outras baboseiras científicas, muito além do quintal!

Joel Robinson disse...

TEVE REVERSÃO.

Anônimo disse...

No Brasil quem caminha num parque ou praça sem ninguém por perto tem que usar mascaras.Quem já está vacinado,com as duas doses, não pode ir ao Estádio assistir uma partida de futebol, mesmo mantendo a distância.

Anônimo disse...

Quem mais contamina é a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada com sua ideologia nefasta.

Anônimo disse...

No Brasil quem caminha num parque ou praça sem ninguém por perto tem que usar mascaras.Quem já está vacinado,com as duas doses, não pode ir ao Estádio assistir uma partida de futebol, mesmo mantendo a distância.

Anônimo disse...

Vacina né Polibio?
Nada de cloroquina, ivermectina e essas bostas que o gado minion enfia goela abaixo porque o minto quer e o gado baba

Anônimo disse...

Nossa que maravilhoso, com 4 meses de Biden já liberou as máscaras. Daqui à pouco libera o tratamento precoce que demonizou até no inferno. O trapaceiro idoso presidente americano Joe Biden é um "idolo"

Anônimo disse...

Tenho a leve impressão que em breve libera o tratamento precoce. Com o Biden pode!

Anônimo disse...

Na cracolandia em São Paulo todos estão usando máscaras??????nos pancadoes também?????o lula usou mascara em cuba???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/