Veja imagens da carreata gigante de protesto desta manhã. Foi em Gramado, RS.

Centenas de carros saíram às ruas, esta manhã, em Gramado, tudo para exigir que o governador Eduardo Leite revise sua atual política pública de distanciamento social, mediante a qual ele tem imposto sofrimento indizível ao povo gaúcho, inclusive com fechamentos intermitentes e prolongados das atividades econômicas, o que está produzindo quebra de empresas, desemprego em massa, fome e desespero. No ano passado, graças à política pública de distanciamento social suicida do governador, o PIB do RS despencou 7%, enquanto o PIB de Santa Catarina, aqui ao lado, caiu apenas 0,9% (4,1% na média nacional). As manifestações desta manhã em Gramado acabaram imantando carreatas e atos públicos de protesto em cidades vizinhas, como Canela, Nova Petrópolis e Três Coroas. Por exemplo. Abaixo, vídeo da carreata desta manhã em Gramado. O editor recebe fotos, vídeos e notas via WhatsApp e Telegram: 51.99945.9810, ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

ESPETACULAR!!!!!
O RIO GRANDE CONTRA O MOLEQUE DE PELOTAS!!!!

Anônimo disse...

Nossa, gigantesca! Contei uns 30 veículos.

Anônimo disse...

Comerciante é morto por cliente que se recusou a usar máscara em estabelecimento:

23 março, 2021 - DCM

Do UOL:

Um comerciante foi morto a tiros depois de se negar a atender três clientes que estavam sem máscara de proteção em um supermercado de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de ontem, no bairro Alto São Bento, e causou a morte de Daniel Pereira Santos, de 24 anos.

A ocorrência foi registrada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar, que confirmou que o assassinato ocorreu após uma discussão a respeito das medidas sanitárias estaduais – que proíbe a entrada de pessoas sem máscara em espaços fechados com possibilidade multa de R$ 500 para quem descumprir o decreto.

Segundo a mãe do jovem relatou à polícia, horas antes do homicídio o suspeito e outras duas pessoas tentaram entrar no estabelecimento comercial sem máscara e o filho pediu para que eles se retirassem, porque a atitude geraria multa para o mercado da família. Irritado por ter sido barrado durante o atendimento, o homem retornou por volta das 19h20 com uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Santo Antônio de Itapema. Os socorristas informaram que Daniel estava com um ferimento no pescoço provocado pelo disparo da arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

(…)

Anônimo disse...

Temos que expulsar esse Governador comunista do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Sinal de que só sabes contar até trinta.
Mas não te preocupes já que isto é normal entre esquerdistas.

Anônimo disse...

Muito lamentável.
Um bandido , prisão perpétua para ele.
Mas qual sua intenção em colocar esta notícia aqui ?

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

Então, deverias aproveitar este período de "fica em casa" , para assistir umas aulas de algum Telecurso, tipo Mobral.
Talvez assim, consigas superar esta barreira dos 30.

Anônimo disse...

GOOGLE:
KIT COVID UTI

Deco disse...

Vc estava lá?
Duvido!!!!

Anônimo disse...

O IDIOTA IMBECIL QUE CONTOU OS CARROS NÃO VIU O POVO À FRENTE ????? PARABÉNS AO POVO DE GRAMADO E REDONDEZAS, CHEGA DE TERRORISMO E DITADURA. O STF DEU MAIS PODERES AOS GOVERNADORES DITADORES....CUIDADO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/