Atirador mata 10 em supermercado no Colorado, EUA

Um atirador matou 10 pessoas, ontem,  no supermercado King Soopers, em Boulder, no Colorado, nos Estados Unidos. 

A informação foi confirmada pelo canal Denver 7, afiliado da ABC News em Denver.

A Polícia foi chamada, baleou e prendeu o criminoso, que está sendo ouvido.

7 comentários:

Anônimo disse...

A par do fato duzamericanu serem quase tudo louquinhos de pedra, a parte mais importante da notícia foi omitida: O atirador usava máscara e respeitava o distanciamento social ou estava infringindo o Código de Ética da Pandemia? Hoje em dia é mais fácil ir preso por desrespeitar algum governador ou prefeito seguidor da "çiênçia" do que por crime de assassinato!

Anônimo disse...

Tá certo!
No lado da universidade!
ANTRO DE COMUNISTAS VAGABUNDOS MACONHEIROS!

Acham que sabem de alguma coisa! Sabem de nada! A sabedoria está nas igrejas e no mito!

BOLSONARO 2022

Alaor disse...

Prisão perpétua.

Anônimo disse...

Isso vai abalar o mundo, mas no Brasil, só no programa do Sikera Junior foi mostrado morreram muito mais que isso, inclusive duas jovens de uns 15 anos cavando suas covas, foram executadas, fimadas pelos bandidos.O que morre por homicidios/ dia no Brasil não morre por homicidios/ano nos EUA.

Anônimo disse...

No Brasil morrem 50 mil pessoas ANUALMENTE por causa da VIOLÊNCIA e o povo fala que os USA é perigoso por que tem porte de arma legalizado.

O Brasil o porte de arma é altamente regulado e difícil de tirar, povo é vulnerável e inexperiente com ou sem porte de arma, mas a violência é alta. Nos USA o porte de arma é legal e o povo é bem mais familiarizado e a violência também é alta.

Eu acho que o problema da violência não é somente porte de arma ou não, também não é só culpa da economia ser boa ou não. Eu acho que tem mais a ver com a cultura da população. Como o povo valoriza a sua vida e a dos outros, além de como a sociedade funciona.

Em sociedades saudáveis a situação deve ser bem diferente. O Canadá é vizinho dos USA e tem índices BEM melhores.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Comerciante é morto por cliente que se recusou a usar máscara em estabelecimento:

23 março, 2021 - DCM

Do UOL:

Um comerciante foi morto a tiros depois de se negar a atender três clientes que estavam sem máscara de proteção em um supermercado de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de ontem, no bairro Alto São Bento, e causou a morte de Daniel Pereira Santos, de 24 anos.

A ocorrência foi registrada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar, que confirmou que o assassinato ocorreu após uma discussão a respeito das medidas sanitárias estaduais – que proíbe a entrada de pessoas sem máscara em espaços fechados com possibilidade multa de R$ 500 para quem descumprir o decreto.

Segundo a mãe do jovem relatou à polícia, horas antes do homicídio o suspeito e outras duas pessoas tentaram entrar no estabelecimento comercial sem máscara e o filho pediu para que eles se retirassem, porque a atitude geraria multa para o mercado da família. Irritado por ter sido barrado durante o atendimento, o homem retornou por volta das 19h20 com uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Santo Antônio de Itapema. Os socorristas informaram que Daniel estava com um ferimento no pescoço provocado pelo disparo da arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

(…)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/