Governo de SP impôs lockdowns, toques de recolher, diz que cenário melhorou, mas ontem foi recorde de mortes (1.021) no Estado

O governador João Doria, como seu colega tucano do RS, enfrenta pedidos de impeachment. Ambos fracassaram no combate à pandemia.


O coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, João Gabbardo, afirmou que as medidas restritivas instituídas pelo governo de São Paulo ajudaram a diminuir a pressão sobre o sistema de saúde paulistano.“Eu acredito que até o final da semana, os números vão melhorar. Já houve uma redução na velocidade de novas internações nas UTIs. Elas não acontecem mais com a mesma velocidade que vinha ocorrendo nas semanas anteriores”, disse Gabbardo.

Não é verdade.

Desde o dia 6 de março, um sábado , na chamada fase vermelha (no RS, a bandeira mais severa é a preta), inclusive com a imposição de severos lockdowns, até com toque de recolher (a partir do dia 15), apesar disto a Secretaria de Saúde de São Paulo registrou 1.021 óbitos nas últimas 24 horas, totalizando 68.623 mortes.

É o recorde dos recordes.

14 comentários:

Anônimo disse...

DORIA GENOCIDA!!!

INCENTIVA AGLOMERAÇÕES, DESINCENTIVA O ISOLAMENTO SOCIAL, DESINCENTIVA O USO DE MÁSCARAS, INCENTIVA O USO DE VACHINAS, CANALHA!!!

SE FOSSE UM PATRIOTA MANDARIA TODOS PARA A RUA, TRABALHAR COMO HOMENS!
QUEM PERDER O AR PELO CAMINHO, PACIÊNCIA!
E DAÍ!
NÃO SOU COVEIRO!

SOBREVIVÊNCIA DOS MAIS FORTES, OS FRACOS QUE FIQUEM PELO CAMINHO. PRECISAMOS DE PATRIOTAS FORTES, NÃO FRACOS, OS FRACOS QUE SUMAM! COMUNISTAS!

FORA COMUNISTAS
FORA BANQUEIROS
FORA PT
FORA PSDB
VOLTA DITADURA
VOLTA HIPERINFLAÇÃO

TEMPO BOM ERA DA DITADURA, QUE TIVEMOS DUAS EPIDEMIAS, MENINGITE E POLIOMELITE, DEVIDAMENTES CENSURADAS PELOS GENERAIS DAS FA! É ASSIM QUE SE TRATA UMA EPIDEMIA. COMO FIZERAM OS GENERAIS NOS ANOS 70: VACINA PRA QUE? NÃO SERVE PRA NADA! DESENVOLVE AUTISMO! OS FORTES QUE SOBREVIVAM, OBRIGADO EXÉRCITO POR SER ANTI VACINA DURANTE TRÊS EPIDEMIAS E RETIRAR OS FRACOS DO PAÍS, NÃO PRECISAMOS DELES!

Avante, PATRIOTAS!
bolsonaro 2022

José Corrêa disse...

Somente o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B, o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, o #gaadoPTba Riccardo Ammabille, a Tukaneba Cris et caterva acreditam no #Traidória calça atochada!!!

Impeachment desse incomPTente já!!!

Anônimo disse...

Gloriana está arranjando outro jeito de capitalizar sua campanha para 2022. Quanto mais mortes fictícias, mais verbas para sua cueca!

Anônimo disse...

É uma prova que lockdwns e medicamentos nenhum no mundo funcionam quando o objetivo é matar e escravizar grande parte da população mundial com vacinas e um passaporte de vacinas. E o papel da imprensa é desacreditar qualquer medicamento que por ventura, venha impedir esses planos. Observem como essas que estão forçando essa plandemia são teatrais.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

O MEU MUITO OBRIGADA AO GOVERNADOR DO MEU ESTADO, JOÃO DÓRIA!!! OBRIGADA AOS CIENTISTAS E FUNCIONÁRIOS DO INSTITUTO BUTANTÃ!!! NESTA SEMANA VOU REALIZAR O SONHO DE ME VACINAR. GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL TEM VACINAS. VOCÊS SÃO OS PAIS DA VACINAÇÃO BRASILEIRA. COM SUA CORAGEM, DEDICAÇÃO, VISÃO ESTRATÉGICA E DE LONGO PRAZO. VOCÊS ENCABEÇARAM O MOVIMENTO PRÓ-VACINA QUE VAI SALVAR TANTAS VIDAS. EMOCIONADA, REPITO O MEUS AGRADECIMENTOS A ESSA EQUIPE COESA, SENSATA, HONESTA E COMPETENTE!

Anônimo disse...

Como é uma situação que não pode ficar pior cada um inventa sua verdade. Vemos isso mundo afora, não só aqui.

Anônimo disse...

Estúpidos, os que morrem agora foram contaminados há pelo menos 15 dias atrás.

Anônimo disse...

Nem eles!!!
Hoje, a esquerda "Frente do Povo " ou outro nome parecido, queimou pneus ( típico ) na marginal e na João Dias.
O que eles pedem: #ForaBolsoDORIA! e #VACINA JÁ ( não devem querer a chinesa, e com razão)
Doria uniu a direita e a esquerda: TODOS odeiam ele!

Mas sou obrigada a aderir ao pedido: quero vacina e não veneno chinês!
Aqui em SP, depois dessa VaChina, como morre Gente!
Finalmente o Brasil, especialmente, São Paulo, é o primeiro do mundo em alguma coisa!!!

Anônimo disse...

Doria foi eleito prefeito da capital, mas nunca prefeitou, desde o primeiro dia passou a pavimentar sua campanha para governador. Foi eleito governador do estado, mas nunca governou, desde o primeiro dia também passou a pavimentar sua campanha para presidente da república, pôs o estado na mão do vice - mãos furadas, São Paulo, o estado, é grande demais, passou direto e foi ao chão, está no pau das traças, não há obras, está tudo parado, paralisado - a única coisa concreta é que ele, Doria, está pendurado em tudo que é tribunal, conta nenhuma fecha, superfaturamento em tudo que diz respeito à pandemia, contrato que fez com a China quanto às vacinas, instituto Butantã enrolado, enfim, a situação dele é crítica. Quis se impor no PSDB, não conseguiu, pôs Bruno Covas para reforçar, mas o inútil só piorou a situação, aliás nada a estranhar quanto a isso, aquele não serve pra nada. .De uns dias para cá Doria está saindo de cena, o vice também assumiu um palanquinho diário nas coletivas sobre a situação do vírus em São Paulo, mais a um a tentar enfiar goela abaixo que o governo Doria está fazendo um trabalho fantástico.
O povo paulista quer ver o diabo na frente, mas não quer ver Doria.
Depois da lavada da ficha de Lula, Doria é a chamada merda fora do penico, nem para exame de laboratório serve mais, a cúpula do PSDB está se unindo à do PT para uma frente contra Bolsonaro, então está realmente difícil a situação de Doria aqui. Se se unir a Maia, no partido que for, piora. Acho que esse morreu politicamente em definitivo, mais um que foi sem nunca ter sido.

Anônimo disse...

TEORIA DA DESINFORMAÇÃO PROMOVIDA PELA INDÚSTRIA DO TABACO

Anônimo disse...

Não esquece de descongelar o capim para o jantar...

Anônimo disse...

Se alguém tiver a paciência de pesquisar João Doria Agenda no Google, vai perceber que ele, Doria, está enjaulado feito bicho. O governador do maior estado da nação não sai do palácio dos bandeirantes, a não ser para ir ao instituí-lo Butantã, mero puxadinho. Isso porque retrocedi apenas até o dia 1º de março. Não visita um município, não fiscaliza uma obra, não faz absolutamente nada fora das paredes da sede do governo. Não pode por o pé para fora de lá por nada, se puser é execrado por qualquer pessoa que testemunhe sua presença em algum lugar. Há uma foto, já antiga, dele descendo do carro não se sabe onde, que é uma garagenzinha, um bequinho escondido que, seja lá onde for, certamente vai entrar pela porta dos fundos, um porão ou uma cozinha. Porta da frente para esse...nunca mais!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 09:48 e 10:28 mente descaradamente!!!

Mas, pensando bem, não é novidade!!!

Afinal, Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/