Opinião do editor - RBS mente de novo ao atacar o tratamento precoce

O site do jornal Zero Hora, RBS, desta tarde, replica reportagem atribuída ao jornal O Estado de S. Paulo, com informações incompletas, enganosas, safadas, todas elas destinadas a induzir os leitores a duvidar do chamado tratamento precoce, justamente no momento em que a defesa desta opção ganha mais força no País. O título por si só já é mentiroso:  "Pacientes entram em fila de transplante de fígado após uso de kit covid, diz jornal". O jornal é o Estadão.

Nada do que é dito ali é verdadeiro e aquilo que é verdadeiro, não passa de meia verdade. 

O material pretensamente jornalístico, só serve aos interesses dos grandes laboratórios e de toda a cadeia do complexo industrial, comercial e de serviços privados e públicos da saúde, como também aos administradores públicos incompetentes que não conseguem combater a pandemia, mais seus aliados do Eixo do Mal, com ênfase para organizações como RBS e Globo.

A reportagem comete "erros" primários: 1) Não cita nomes de pacientes, sequer datas e locais dos eventos. 2) Fala em casos de "altas dosagens", mas omite esta informação no próprio título da reportagem (qualquer alta dosagem, de qualquer medicamento, resulta em efeitos adversos que podem levar até à morte). 3) Narra efeitos colaterais no caso do uso do kit covid, como hepatite, hemorragias, insuficiência renal e arritmias, mas não aduz comprovação científica alguma sobre o caso. 4) Reporta um caso de morte em Porto Alegre, mas não cita nome do paciente, nome do hospital, data do evento - nada.

CLIQUE AQUI para ler a repulsiva reportagem da RBS, que atribui tudo ao Estadão.


26 comentários:

pantoniooliveira disse...

Os MALANDROS de sempre. Eu nem leio mais essa MERDA de jornaleco faz muitos anos.

Anônimo disse...

Parabéns sr. Políbio

Infelizmente logo o RS terá que pagar água também pra eles? Eles são bons "investidores"...

Anônimo disse...

A AMB lançou nota hoje, dia 23/03 BANINDO o tratamento precoce.

Já era hora !!

Anônimo disse...

POLÍBIO

ACESSE META ANÁLISE DE 250 ESTUDOS DE TRATAMENTO PRECOCE WM:

C19EARLY.

ATE O XAROPE BISSOLVON (BROXETINA)TEM MELHOR RESULTADO QUE VACINAS!

Renato disse...

Polibio eu vejo da seguinte forma a imprensa tradicional não é mais confiavel para determinados assuntos,só vai atras quem quer,ninguem é obrigado a segui-los.O combate a pandemia saiu do campo cientifico para entrar no embate politico faz tempo,eles não podem admitir que o tratamento possa funcionar,eles torcem pelo pior,quanto pior melhor este é o mantra deles.

Anônimo disse...

Mente?
É fanática?
Então não assina.

Iara Mãe D'água disse...

RBS lixo petista igual ao nossa lixeira NSC - Notícias Socialista Comunista.

Anônimo disse...


Nas eleições de 2022 os candidatos que assumirem compromisso de responsabilizar criminalmente as lideranças contra o tratamento precoce, única alternativa até a vacinação, terão boas chances de eleger-se.

Anônimo disse...

O zero-hora SÓ MENTE.

Anônimo disse...

A sócia e cumplice da máfia petista, a RBS esta desolada pq o STF não julgou Moro suspeito p julgar o luladrão, ao invés de manchetear esta notícia prefere dar destaque para os ataques caluniosos do chefe jurídico da máfia política q mandou no país desde 1985 e quer continuar mandando
A RBS zelotes quer a volta da esquerdalha p continuar mamando no governo como fizeram a vida toda
Zeno

Anônimo disse...

Parece que o editor tem fixação na RBS isto a psiquiatria explica, mas com relação ao tratamento precoce, , todas as entidades médicas no Brasil, e no mundo condemam a sua utilização , mas cabe ao médico e paciente o seu uso, e o editor não é médico , e deveria simplesmente se abster de falar sobre isto, pois não tem competência neste assunto , e deixa a RBS em paz, vai trtar do seu negócio, já que só sabe mesmo copiar as noticias que os outros produzem. Já o que o editor se julga um bom jornalista e escreve com boa aptidão, faça isto , escreva editoriais, mas pare de copiar e colar, seja um jornalista produtivo.

Joel Robinson disse...

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, José Olympio, que também é colecionador de arte contemporânea brasileira, disse que Jair Bolsonaro é um presidente que pode não estar mais à altura do cargo. "Do final de 2018 para cá, muita coisa mudou. Acho que a gente está vivendo um momento que não dá para ser otimista. Tem que se render aos fatos. A gente está num momento muito, muito complicado", afirmou Olympio.

Estamos muito impactados com este número horroroso de mortes, esta confusão que a gente está vivendo. É um momento muito sombrio da nossa história. Éramos para estar no Rio [para apresentar a exposição que, dias depois, acabou adiada], desistimos, achamos que não era seguro."

Anônimo disse...

Deve ter sido algum caso de algum doente grave que deu entrada no hospital com prognóstico ruim, morreu mas foi o kit covid que matou o paciente.
Alguns estudos deram doses altas de hidroxicloroquina ou cloroquina a pacientes em estado grave, internados e entubado na UTI e a morte desses pacientes foi atribuída à cloroquina.
A cloroquina não é recomendada para pacientes em estado terminal.
O uso da cloroquina/hidroxicloroquina é indicado no ínicio dos primeiros sintomas, para atenuar os efeitos da doença e o paciente não precise ser internado.
A RBS não mostra nenhum dado sobre condição desses supostos pacientes mortos pelo Kit Covid.
Quando alguém denuncia um caso grave como esse precisa mostrar a fonte para que seja investigada porque é uma questão de segurança pública.

Anônimo disse...

"Parece que o editor tem fixação na RBS..."

Será porque a Globo tem fixação pelos criminosos e age como os criminosos?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, ALGUÉM LÊ ESSA MERDA DE PASQUIM ? QUALQUER DOMUNGO VOU NUMA BANCA VER QUAL O TAMANHO SE ENCONTRA ESSA BOSTA. JORNAL QUE ENVIA PROPOSTA DE ASSINATURA POR 0,99 ? ALIÁS, A ÚLTIMA QUE RECEBI AGORA CUSTA 1,99.....SE ISSO NÃO É DESESPERO É O QUÊ ?

Anônimo disse...

Parece que estricnina ajuda, editor.

Anônimo disse...

FUI SALVO PELO TRATAMENTO PRECOCE. SOU A CONFIRMAÇÃO CIENTÍFICA.

ganhatudo disse...

Bom.
Ainda que fosse verdade. Não é, mas se fosse.
É melhor ficar na fila do transplante, casos raros; ou é melhor ficar na fila da intubação de onde, segundo Dudu Milk, 60% vão direto para a cidade dos pés juntos?
Bandido é burro, normalmente, por isso em regra vivem pouco.
Petralha só sabe usar uma lógica. A lógica da enganação.
Se a RBS fosse séria, faria uma reportagem apresentando os defensores do tratamento precoce com seus argumentos, inclusive estudos científicos e os confrontaria com os famosos "especialistas" que são contra o tratamento precoce com seus argumentos e estudos científicos que possuírem.
Cada lado se responsabilizaria pelo que disser.
Aí, sem demora descobriríamos o que já nos avisou Galileo Galilei, quando disse:
"A verdade é filha do tempo, não da autoridade."
Pessoas mentalmente sadias preferem correr o eventual risco do tratamento precoce, do que negar o tratamento e tempos depois vir a saber que ele foi comprovado cientificamente.
É a mesma coisa do que os ateus não acreditarem em Deus.
E se descobrirem depois que é tarde que ele realmente existe?

Anônimo disse...

Que os médicos que honram o juramento não tenham medo, vergonha, não submetam-se a pressões. Distribuam receitas, salvem os pobres que estão morrendo por falta de medicamentos baratos. A intenção é, sim, política, não importam as mortes de milhões de pessoas para a OMS, ela é órgão político internacional, não tem nada de científico. Médicos que proíbem a medicação querem aparecer, querem cargos, querem dinheiro, querem projeção, coisa que muitos já estão conseguindo. Eles não estão nem aí para a vida humana, são hipocritas, negam para o povo, mas eles mesmos tomam e querem esconder. Querem derrubar Bolsonaro!,, se o presidente fosse contra esses remédios, monstros de jalecos estrelados, ou ainda nem tanto, seriam a favor , pensem sempre assim quando um dos monstros disser que é contra. Vou a médicos, por curiosidade pergunto sobre o tratamento. A fisionomia muda, os olhos se enraivessem , vira comício, a voz fica agressiva....e eu dou risada, já tenho meu kit completo em casa, não preciso desses monstros...

Anônimo disse...

Óbvio, Polibio, para a esquerda mundial morreu muito menos do que ela queria. Estão frustrados, inconformados, era para ser muito mais. Falando nisso, veio à memória aquela médica que no começo da pandemia postou um vídeo, o Pandemonium, que sumiu do planeta Terra. Dizia ela, entre tantas coisas, sobre o dinheiro que médicos recebiam para assinar laudo de COVID, aumentava o valor para cada internação, e era uma fortuna para quem internava em UTI. Alguém sabe dela? Ou também já desapareceu do planeta?

Anônimo disse...

A ciência é quem dá a palavra final, o resto é pajelança!
Numa doença em que 85% sequer vão pro hospital, até água cura! Bando de retardados, até quando vão ficar remando nessa barca furada?? Kit covid mata, isso sim, por efeitos colaterais e ignorância!

elias disse...

A dengue mata mais. Essa gripe percentual mente, é mais branda que a N1n1 que já conhecemos.
Nós estados Unidos a pandemia nem é mais notícia.
A esquerda venceu,roubando.
Aqui seria mesma coisa.
Um contrato com a globo lixo de 500 milhões anuais em propaganda e a pandemia acaba em 72 horas.

fora RBS Zelotes disse...


O que esperar de uma organização criminosa chamada RBS Zelotes e seus donos, gente vagabunda e sem escrupulos. Gostam das verbas públicas e não querem perder tetas públicas. A solução para este país é a pena de morte para chupadores do dinheiro público como é esta família desonesta.

Anônimo disse...

E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???

Anônimo disse...

E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???
E o editor não mente???

Anônimo disse...

Nenhum pais civilizado usa remedio veterinario e remedio de vermes pra virus . nenhum. Mas vcs estão certos. Por isto continuam morrendo. Mas morrem sem verme sem piolho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/