O Supremo acabou com a Lava Jato e envergonhou de vez a Nação

 

122 comentários:

Anônimo disse...

Chamar estes bandidos de supremo. Supremo de quê? Só se for do demônio. Uma fossa cheia de excrementos têm mais valor que estes pilantras.

Anônimo disse...

Estava ansioso para ver esse vídeo e dar risada...kkkkkkk....o choro é LIVRE!!!!!

Anônimo disse...

Única solução é colocar UM CUTURNO na porta deste STF e FECHAR. Pobre brasil.....

Anônimo disse...

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O STF quer acabar com a Lava Jato por inúmeros interesses. Tem muitos setores influentes pressionando para por fim as investigações. O judiciário tem medo de começar uma Lava Toga e outros setores da economia como setor Bancário, Industrial, Automobilístico, Mídia, Sindicatos e outros mais devem estar pressionando o STF para acabar com a Lava Jato.

Sergio Moro já sabia desse risco e por isso aceitou rápido ser ministro da justiça do Bolsonaro por que assim ele iria começar a sua carreira nacional e internacional. Aproveitou, ficou 1 ano e saiu logo para não queimar a imagem dele e ganhar dinheiro no setor privado onde tem mais futuro. Se tivesse ficado na 1ª vara de justiça, iria se tornar um juiz comum com o fim da Lava Jato e talvez não viraria desembargador ou membro do STF por que ele perseguiu políticos e muitos tem inveja dele no judiciário. Ele poderia acabar a carreia dele como um mero juiz de 1ª instância ganhando um salário padrão. Hoje no setor privado pode ganhar o dobro, triplo ou até onde conseguir chegar.

Carlos Alberto disse...

VERGONHA. CHEGA A DAR ASCO.

Anônimo disse...


A carmem lúcia é aquela da frase "cala boca já morreu" e que negou habeas corpus ao jornalista Oswaldo Eustáquio preso e "acidentado" na prisão, cujo motivo da prisão foi não calar a boca e agora ao mudar seu voto sem que tenha havido um fato novo, implode um trabalho exemplar que foi a operação lava jato. Não é caso de impeachment da ministra?

Anônimo disse...

No Brasil não existe justiça para ricos e poderosos. A Lava Jato teve ótimos resultados, porém poderia ter sido muito mais amplo e abrangente. O STF e outros políticos fizeram de tudo para que a Lava Jato focasse somente nas empreiteiras e setor de proteína animal, usaram os 2 setores como bucha de canhão. Eles notaram que as investigações e punições seriam inevitáveis, então fizeram o máximo possível para focar somente no menor grupo possível de setores da economia.

A Lava Jato estava muito perto de investigar o Judiciário, Setor Automobilístico, Setor Bancário, Setor de Mídia, Sindicatos, demais partidos políticos, chegar em outras regiões do país como Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Essa pressão toda do STF é formada por todos esses demais setores que não querem que a Lava Jato chegue muito perto deles.

No Brasil sempre foi assim, a lei só existe para quem não tem poder e influência. A grande maioria da população é obrigada a seguir a lei ou terá consequências graves. Já esses mafiosos com poder e influência jogam pesado nos bastidores para impedir qualquer progresso do país que possa atrapalhar suas vidas de lucro fácil com monopólios políticos e econômicos.

O maior medo de quem tem poder é a concorrência, transparência, sociedade unida e bem informada, além de instituições sólidas e eficientes.

E estão aproveitando a pandemia para manter o povo trancado dentro de casa e não fazerem manifestações nas ruas. A única solução foi fazer carreata de forma segura, só sobrou essa solução porém é muito difícil de manter a longo prazo. Eles sabem que cedo ou tarde o povo irá ter que voltar para casa e irão cansar de protestar. Sempre apostaram nisso desde 2013 quando todas essas manifestações públicas começaram. Veio a pandemia e era a desculpa perfeita para atacar e acabar com o máximo possível de obstáculos.

Derrubar a máfia é algo muito difícil. É uma guerra onde o povo tem armas mais fracas, apesar de ser um exército bem maior.

Anônimo disse...

Supremo pode tudo.
Vão eleger o Presidente que quiserem ano que vem.

Anônimo disse...

Quem acabou com a Lava jato foi o Augusto Aras, indicado pelo Bolsonaro. O STF aproveitou a deixa. Ou melhor, a traidora Carmem Lúcia. Mas se não tivesse toda esse desmonte promovido por Augusto Aras, o próprio MPF promovendo a suspeição, não teria acontecido. E muitos fanáticos aqui atacando Moro e Deltan. Não foi o caso de Polibio, que sempre defendeu a lava jato. Agora é assistir a volta de Lula em 2022. Não dá pra discordar do apelido de gado. Somos isso mesmo.

Anônimo disse...

Chora Políbio. Justiça feita. Parabéns aos ministros Gilmar Mendes, Levandowski e Carmem Lucia.

Anônimo disse...

Continuem atacando Moro e Deltan que logo o Eduardo Cunha e Sérgio Cabral estarão livres. Continuem, bolsopatas!

Anônimo disse...

Os corruptos em festa. O Centráo em festa. Os petistas em festa. Satisfeitos, bolsonaristas fanaticos que entraram na vibe de atacar Sérgio Moro?

Unknown disse...

Isto não pode ficar assim, tem que ter uma intervenção nesse STF, de qualquer maneira. Agora todos os ladrões condenados vão ficar livres e gozando da nossa cara. E são capazes de prender o Sérgio Moro e os integrantes da Lava Jato. É a suprema humilhação para o Brasil e as pessoas decentes e honestas. Vergonhoso demais.

Anônimo disse...

Quem acabou com a LJ foi o PGR indicado pelo Bolsonaro a uns três meses atrás.

Anônimo disse...

Já somos a Venezuela.
Acabou o Brasil.

Anônimo disse...

Quem ameaçou Carmen Lúcia? Os mesmos de Teori?

ganhatudo disse...

Pois é.
O STF toma todas decisões que envergonham o Brasil.
Mas a OCDE e os petralhas culpam o Governo Bolsonaro pelo retrocesso no combate a corrupção no País.
Pode isto Arnaldo?
Eu achava que a OCDE fosse e/ou tivesse pessoas mais inteligente e estivesse percebendo todas as manobras e jamais acreditaria em petralhas.

Anônimo disse...

A Funerária Maringá informa os horários do serviço fúnebre da outrora denominada Operação Lava-Jato. Às 8h00m missa de prova ausente e farsa processual, conduzida pelo Pe. Paulo Tenório “Arminha” de Direita. Às 10h00m, memorial de desserviços públicos pelo senador Álvaro “Olha o Moro” de Noite. Às 10h15m, lamentação conduzida pela desajuizada Gabriela “Copia e Cola” Heilrusso. Às 10h30, desagravo dos jornalistas órfãos dos vazamentos sistemáticos. Às 11h00m, Coral dos Procuradores Arrependidos do Paraná. Às 11h30m, cremação dos autos de injustiça sistemática e do HD com os 7 terabytes hackeados. Às 11h45m, revoada de marrecos avessos à Constituição, à Democracia e ao direito ao contraditório. Às 12h00m, ressurreição do Estado de Direito, do amplo direto de defesa e do devido processo legal.

ganhatudo disse...

A Carmen Lúcia tinha um voto de gaveta.
Será que outros juízes do STF tem votos de gaveta prontos para apresentar quando forem convenientes?
Não dá para duvidar, pois o juridiquês permite tantas manobras linguísticas que chega a ser até inimaginável.
O certo e o errado, o justo e o injusto passam distante dos tribunais, sempre que lhes for conveniente.
Basta ver que nos tribunais superiores a composição é de uma minoria de juízes. A maioria é de oriundos de fora da magistratura.

Anônimo disse...

NOSSOS GUARDIÕES VERDE OLIVA SÃO NOSSOS ALGOZES!
================================================

OLAVO DE CARVALHO AVISOU:

"DIRCEU DISSE QUE VOLTARIAM AO PODER MESMO SEM VOTO NEM URNA"

E VOLTARAM E CAGARAM EM CIMA DOS VERDE OLIVA

OS NOSSOS GUARDIÕES SÃO NOSSOS ALGOZES

UMA VERGONHA,UMA IGNOMINIA, INQUALIFICAVEL!

O PT PERDEU A ELEIÇÃO MAS GANHOU O PODER ABSOLUTO!

NOS ENGANARAM,NOS ENGANARAM, MAS NÃO A OLAVO DE CARVALHO, MAIS UMA VEZ COM A RAZÃO.

TAL QUAL COMO EXPLICOU YURI BEZMENOV.

Anônimo disse...

O problema dos que criticam o que foi um julgamento parcial e sem sem provas é o medo do Lula ganhar. O que vocês tem medo? Deixa ele concorrer com o Bolsonaro!!!!vamos ver quem o povo vai eleger.

Anônimo disse...

O STF guarda a Constituição. A Lei Maior. Coisa que o Sr. Moro não fez. Lamentável para ele, uma vergonha, eu diria. Lula, a justiça está sendo feita

Anônimo disse...

Lula é inocente? Não sei, mas jamais poderia ter sido condenado sem provas. Cabe a quem acusa o ônus da prova e deve-se observar o amplo direito de defesa e o contraditório ao réu na ação penal. E este só será considerado culpado após o trânsito em julgado da ação penal condenatória. Onde isso está escrito? Na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 (supondo que você sabe o que é uma Constituição...). O devido processo legal é para todos: Chico e Francisco não estão acima e nem abaixo da Lei. No Estado Policial não existem inocentes e todos são culpados até prova em contrário. Mais importante do que derrotar Bozo é derrotar o Partido da Lava-Jato, pois ele criou as condições para o milicianato chegar ao Palácio do Planalto. Fora Partido da Lava-Jato!

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que Moro foi parcial. Isso não significa que Lula seja inocente, mas que merece, como qualquer brasileiro, um julgamento não viciado.

Anônimo disse...

Absurdo o que a ministra fez? Sem dúvida, por outro lado....chooooora, Antagonistas, vocês estão sentindo o mesmo que sentimos com o que vocês fazem com Jair Bolsonaro. Bem vindos ao time!!!

Anônimo disse...

Condenou baseado num PowerPoint e num depoimento de delator que não apresentou qualquer prova, aplicou condução coercitiva sobre uma questão que o réu, além de ter ficado sempre à disposição da justiça, foi absolvido em instância superiores (vão dizer que não sabiam disso?), texto que o próprio juiz disse que não seria o juiz do caso, indicou uma testemunha à promotoria, grampeou e divulgou, ilegalmente e seletivamente, interceptações telefônicas do réu com a então presidente da República e jogou pra midia, atropelando o STF, grampeou os advogados de defesa do réu para que a promotoria soubesse seus passos, aceitou cargo de ministro, beneficiado pelo resultado eleitoral do principal oponente (cristalino conflito de interesses). Se isso tudo é verdade mesmo, é complicado dizer que o juiz foi isento.

Anônimo disse...

E que Moro agora pague pelos seus crimes, que são muitos. A Justiça não pode deixar barato o fato de que Moro FRAUDOU UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL ! A Justiça do Brasil não pode esquecer e deixar isso pra lá...

Anônimo disse...

A Funerária Maringá informa os horários do serviço fúnebre da outrora denominada Operação Lava-Jato. Às 8h00m missa de prova ausente e farsa processual, conduzida pelo Pe. Paulo Tenório “Arminha” de Direita. Às 10h00m, memorial de desserviços públicos pelo senador Álvaro “Olha o Moro” de Noite. Às 10h15m, lamentação conduzida pela desajuizada Gabriela “Copia e Cola” Heilrusso. Às 10h30, desagravo dos jornalistas órfãos dos vazamentos sistemáticos. Às 11h00m, Coral dos Procuradores Arrependidos do Paraná. Às 11h30m, cremação dos autos de injustiça sistemática e do HD com os 7 terabytes hackeados. Às 11h45m, revoada de marrecos avessos à Constituição, à Democracia e ao direito ao contraditório. Às 12h00m, ressurreição do Estado de Direito, do amplo direto de defesa e do devido processo legal.

Anônimo disse...

Agora está provado o que muitos questionavam. Que o Moro estava sim tomando posição política. Que estava ajudando a juntar provas, quando seu papel e de julgar. Que se beneficiou de forma descarada assumindo ministério.

Anônimo disse...

Próximo passo, devolver o dinheiro roubado aos bandidos e ainda pagar indenizações milionárias por terem roubado a nação e serem processados por isso. Eis o Brasil ao vivo e a cores.

Anônimo disse...

Bilionário livre

Anônimo disse...

Para vocês que estão contra o STF, só porque tem raiva do Lula, eu pergunto porque vocês não ficaram contra o STF quando este mesmo STF livrou a cara de Flavio Bolsonaro? e tem mais se vocês forem pegou na rua e o policial forja prova contra você, você vai ao STF? ou vai aceitar prova forjada. Pense amanhã pode acontecer com você.

Anônimo disse...

Moro fugiu para os EUA. Não foi à toa. Ele sabia as titicas que fez por aqui. Que será de Deltan?

Cris disse...

Não foi o Supremo ,foi a falta de vergonha na cara da Sra Carmen Lúcia... que começou a ver no Moro o que o Aécio jamais voltará a ter:
Futuro na política !!!
Fora Aécio!!!!
A torcida do Cruzeiro tinha razão!!!
Você e esta senhora acabaram com o que teu avô e teu pai deram de bandeja para vocês dois, dois baita cavalos mancos... como se diz aqui no sul ...
Acabar com a história deste país para ver se o "Zé Pózinho de Minas" volta a ter chance na política...
Só uma completa destrambelhada faria isto...
Você acaba de enterrar de ver
qualquer chance que o babaca mineiro poderia ter neste país...
Ninguém sério neste pais nunca mais vai apoiar o teu "netinho", entendeu "Carminha"...

Anônimo disse...

Eu desisto desta latrina. Vou pegar minhas coisas e zarpar desse chiqueiro chamado Brasil. Um país de ratos, de um lado, e covardes do outro. Chega deste inferno. Que os ratos tomem conta desta bosta.

anônimo disse...

Em 2022 temos que dar maioria absoluta à Bolsonaro no Senado, aí vai ter impeachment de STF sem dúvida.

Anônimo disse...

Conseguir condenação favorável de uma corte onde a grande maioria dos juízes foram nomeados pelo próprio PT, é fácil.

Queria ver se os cargos do STF fossem escolhidos pelo voto popular onde somente desembargadores de carreira seriam candidatos. Nos USA o povo vota para eleger juízes de seus condados. No Brasil ainda existe uma ditadura, uma oligarquia de políticos que loteiam o estado ao seu favor e agem contra o país e a sociedade.

Todos os membros do STF já cometeram crime de prevaricação, corrupção, venda de sentenças, imparcialidade, condenações mal feitas, uso de provas ilícitas, tráfico de influência. Quase todo o código penal de crimes desse tipo eles já cometeram. Só não foram expulsos dos seus cargos ou presos por que são do Supremo Tribunal Federal. Se fossem juízes de primeira instância ou até desembargadores, estariam sujeitos a investigações e punições.

Isso é ou não é uma ditadura?

Até quando 200 milhões de pessoas irão ser reféns de 11 apadrinhados políticos?

O STF já absolveu os crimes dos militares e da esquerda criminosa com a vergonhosa lei da anistia nos anos 80, já absolveram o Collor nos anos 90, não fez nada contra o FHC contra a lei da reeleição que era inconstitucional e foi aprovada com denúncias de compras de votos, atrasou o julgamento de mensalão em 2005 em quase 10 anos permitindo a perpetuação do partido no poder por mais 3 mandatos e deixaram o criminoso lotear o STF com muito mais juízes aliados. Sem contar dos inúmeros criminosos que eles já soltaram ou abrandaram as punições. A lista é absurda.

O STF vem cometendo inúmeros crimes há décadas. Já favoreceram inúmeros partidos, políticos, empresários e pessoas influentes ao longo desses anos.

Enquanto isso qualquer cidadão comum que deixa de pagar 1 centavo de imposto de renda, rapidinho a Receita Federal, PF e qualquer órgão pune e prende. Qualquer descuido leve é preso. Agora se rouba bilhões é solto.

Só é crime no Brasil se a pessoa roubar e não distribuir o dinheiro do roubo com a máfia aparelhada na máquina estatal. Quem distribui os recursos do crime é solto, quem não tem o que distribuir é preso.

A lei no Brasil só existe para quem não tem influência.

Anônimo disse...

"De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo".

Barão de Itararé.

Descupe-me, alguém esperava algo de bom?

Anônimo disse...

Não confunda medo, nós não temos, com indignação.

Anônimo disse...

Agora está provado o que muitos questionavam. Que o Moro estava sim tomando posição política. Que estava ajudando a juntar provas, quando seu papel e de julgar. Que se beneficiou de forma descarada assumindo ministério.

anônimo disse...

Esta Lava-jato nunca foi honesta mesmo! Só perseguiu os bandidos do PT, mas nunca os do PSDB. O que fez com o Lula agora é o mesmo que sempre fez com Aécio. Isto não é justiça, isto tem outro nome.
Na verdade, derrubaram Lula pra tentar emplacar o Alckmin do PSDB, só que esqueceram de combinar com o povo, que elegeu o Mito! Agora, estão voltando atrás, porquê acreditam que só Lula é que pode tirar Bolsonaro do poder! De novo estão esquecendo de combinar com o povo, com o eleitor, aquele que já sabe que Bolsonaro é honesto e a outra opção representa o que há de mais nefasto na política brasileira!

Anônimo disse...

Sergio Moro foi um grande Juiz, um mediano Ministro e um péssimo político. Eu sempre pregava para os Coordenadores da Empresa, cuidado ao indicar alguém para Função de Gestão, vc pode perder um ótimo funcionário e ganhar um péssimo gestor, no caso do Serhio Moto o Brsil perdeu um Ótimo Juiz e ganhou um péssimo politico.

Anônimo disse...

"De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo".

Barão de Itararé.

Descupe-me, alguém esperava algo de bom?

Anônimo disse...

Parabéns STF! Restabeleceu o rumo correto q a justiça deve seguir. Restituiu o respeito às normas, ao Direito!

Anônimo disse...

Moro, traiu Bolsonaro, traiu do Brasil e traiu nossa democracia.

Anônimo disse...

E Gilmar elogiando o brilhante trabalho de Zanin, ISSO PODE? Combinou com a defesa, Gilmar? Só o STF pode ser parcial?

Anônimo disse...

Com atraso de, no mínimo, três anos, o STF reconhece o que era de conhecimento até das pedras: Moro parcial.

Anônimo disse...

Até que enfim, restauraram parte da credibilidade, agiram como guardiões da CF, aos que pensam ao contrário disso, procurem estudar Direito, esse não é o entendimento para rábulas....

Anônimo disse...

E agora não dá nem pra mudar pra outro país, ninguém está deixando os brasileiros entrarem.

Anônimo disse...

A diferença entre Bolsonaro e Sérgio Moro é que pra gente saber que o Bolsonaro é grosso e autentico. Já o Moro o país precisou de um hacker pra vazar as conversas que aconteciam em segredo entre o juiz e os procuradores da Lava Jato para finalmente o país todo saber que também se tratava de um juiz embusteiro e mau caráter...

Anônimo disse...

Tantos comentários... a favor ou contra.Gente oque foi julgado não é a CULPA do ex presidente Lula mas sim a conduta do ex ministro Sérgio Moro,quer queiram ou não foi parcial e irregular.

Anônimo disse...

Eu sempre achei os Libertários idealistas e utópicos. Mas nunca esqueço dos argumentos libertários contra os monopólio do estado, especialmente do monopólio estatal do judiciário. As próximas gerações terão que achar uma solução para que a sociedade sofra menos com o monopólio estatal do judiciário. A sociedade sempre se acostumou mal com o hábito do estado ter o monopólio da lei e da justiça. E quem nomeia os membros que dominam os altos cargos desse monopólio é um cartel de políticos do executivo e legislativo. Logo, é um cartel que nomeia os chefes de um monopólio.

Esse cartel político e esse monopólio estatal da lei e da justiça há décadas e séculos causam sequelas gravíssimas nas sociedades, na população e nos países. E quem quer que seja que surja com ideias contrárias a eles, irão ser chamados de perigosos como fizeram na inquisição. Essa perseguição do STF contra deputados, militantes, políticos, jornalistas e quem quer que seja que tenha certa influência é o medo de que possa surgir movimentos reformistas como sempre aconteceu na história.

Todas essas máfias estão morrendo de medo há muito tempo de que a sociedade cansada resolva revidar e procurar meios alternativos de viver sem ser obrigada a ser explorada por qualquer monopólio e cartel, já que todos esses criminosos só tem poder e influência por que ao longo de gerações ou décadas formaram cartéis políticos e monopólios jurídicos onde a estrutura foi adaptada para favorece-los, favorecer seus herdeiros ou as próximas gerações de pessoas que tomarem seus lugares.

A Lava Jato poderia se tornar um estopim para esse tipo de reestruturação. A sociedade já estava se organizando cobrando reformas estruturais nas quais a população teria mais liberdade e eles teriam menos privilégios.

O maior medo de máfia é que os cartéis sejam expostos, os monopólios sejam destruídos e a sociedade tenha condições de mandar embora para o ostracismo qualquer um deles no primeiro deslize que cometem.

O medo é forte, mas eu acho difícil a longo prazo acabar por isso mesmo. Povo brasileiro já aprendeu que tem força e só está tentando achar um meio viável de poder contornar tudo isso de forma eficiente.

Anônimo disse...

Foi feito justiça neste país até que enfim.

Anônimo disse...

Tem Alguém tem alguma duvida que o Moro foi parcial , somente se acreditar que a terra é plana , pode ate ser justificar que o fim justifica os meios , Mais não para negar que o Moro foi parcial

Anônimo disse...

POBRE BRASIL....POBRE BRASIL.....POBRE BRASIL. ESTE PAÍS NÃO MERECE MUITA GENTALHA QUE ABRIGA....

Anônimo disse...

LULA não precisa de decisão judicial para afirmar sua dignidade. Moro é que precisou de todo um aparato do Estado e de muito do nosso dinheiro para não conseguir provar nada contra Lula. Moro, juiz ladrão.

Anônimo disse...

O choro é livre.... Façam outo Power Point agora...

Anônimo disse...

O inocente foi condenado injustamente e preso. O culpado, um quadrilheiro, foi elevado à condição de herói.

Anônimo disse...

Por vinte anos, fui juiz de 1a. instância; a instância da prova. Não posso calcular quantos litigantes passaram por mim nas audiências. Mas seus olhares, lembro-me de muitos, sempre angustiados. Mais preocupados e ansiosos se revelavam quando, para esclarecer algum ponto da lide, me dirigia à parte contrária. Não é tão difícil experimentar tais sentimentos: basta se ver como parte em tal situação. Agora, imagine-se o juiz, o juiz da sua causa, se por a conversar, às escondidas, com o advogado de seu adversário, sugerindo estratégias para que tenha sucesso na sentença que ele, juiz, vai proferir. A lei exige a mera suspeição do julgador; na hipótese, tem-se a certeza. Se verdadeiramente percebeu o que se passa no espírito da parte e o que a situação objetivamente revela, responda com honestidade - e para isso não precisa dominar as coisas do Direito - se houve ou não quebra da parcialidade.

Autor: RAUL MOREIRA PINTO

Anônimo disse...

No fundo a coisa é bem simples e óbvia... LULA TEM DIREITO DE SER JULGADO POR UM JUIZ IMPARCIAL ! Como qualquer cidadão do Brasil...

Anônimo disse...

O Bolsonaro assumiu que acabou com a Lava Jato dizendo que não existia mais corrupção no Brasil. Esta registrado na imprensa, basta pesquisar.

Anônimo disse...

Essa insegurança jurídica é proposital. Em um país de terceiro mundo rico em recursos naturais, jamais poderá ter um estado estrutura e eficiente. É necessário o caos planejado para que quem está por baixo continue vivendo uma vida caótica e seja cada vez mais difícil subir na vida.

Essa insegurança jurídica é para favorecer os velhos cartéis políticos e os velhos monopólios econômicos que conseguiram se blindar da Lava Jato que só investigou bois de piranha que eram culpados, mas existiam muitos mais agindo há anos e ainda continuem impunes.

Tem muito interesse internacional e nacional para manter tudo como está. A Lava Jato foi usada por todo mundo, de dentro da Lava Jato e de fora da Lava Jato para conseguir seus objetivos políticos e econômicos.

A única raiva do PT foi que eles viraram vidraça. O PT passou 22 anos atacando todo mundo de corrupto e usando o congresso nacional e o judiciário para destruir inimigos políticos. Quando eles viraram a vidraça e se tornaram o alvo dos ataques, a ordem inverteu e eles ficaram com raiva já que eles sempre estiveram do outro lado. Ou seja, o discurso de ataque só serve para os inimigos, quando o alvo são eles a raiva é grande.

É por isso que eu nunca participo de manifestações políticas. Sempre são manipuladas e usadas para fins políticos. Quem está de fora quem derrubar quem está na situação para ficar no lugar dele, depois a geração seguinte quer fazer com a anterior e é uma eterna instabilidade política onde só pensam em derrubar uns aos outros ao invés de construir algo sólido para o país e a população.

O Brasil desde 1889 é uma eterna instabilidade política. Inúmeros golpes de estado, revoluções, impeachments, escândalos políticos, decisões do judiciários duvidosas, interesses econômicos nacionais e estrangeiros querendo manter tudo como está e impedir qualquer progresso o máximo de tempo possível.

Por isso o Brasil é um eterno país de terceiro mundo. Aqui não existe tradição de nada, seriedade em nada, planejamento de lada, ninguém pensa nos outros, é todo mundo lutando para se dar bem as custas de todos e evitar as consequências de suas péssimas decisões.

Quando vejo gente defendendo essa vergonha só vejo como ainda existe uma boa parcela da população com mentalidade atrasada. Eles reclamam dos crimes dos poderosos, mas se pudessem estariam cometendo os mesmos crimes ou piores. Quem comemora o crime e a impunidade é tão culpado quando, por que é cúmplice mesmo estando distante.

Anônimo disse...

Havia MAIS DE UM MOTIVO claríssimo p/se julgar MORO como PARCIAL, sendo o mais evidente deles, na minha opinião, o GRAMPO ILEGAL feito aos advogados de LULA, com conversas acompanhadas em tempo real e vazadas à imprensa pelo próprio juiz, a fim de DOLOSAMENTE DANIFICAR A IMAGEM PÚBLICA do ex-Pres.LULA, com processo ainda PENDENTE DE JULGAMENTO. As conversas reveladas pela Vaza-Jato tornaram INDEFENSÁVEIS a idéia de ter ocorrido um JULGAMENTO JUSTO. Digo mais: tornaram ilegais/ilícitas as provas colhidas. Não se está (e menos ainda eu...) julgando a Lava-Jato ou se o ex-pres.LULA é ou não inocente. FATO é q temos uma Constituição e temos um Estado Democrático de Direito. Ainda q muitos não gostem, e a maioria do povo não compreenda, trata-se de REAFIRMAR que A LEI É PARA TODOS, e isso compreende tb aplicação do CPP e da CF-1988. Antes de me xingar, o DEMÉRITO é todo da dupla MORO-DALLAGNOL.

Anônimo disse...

PARABÉNS CARMEM LÚCIA ! Não fosse seu voto corrigindo a decisão do STF a partir de hoje os juízes poderiam grampear os advogados dos réus à vontade e ficarem de conluio com a acusação. Com essa decisão os juízes ao "estilo Sérgio Moro" a partir de hoje vão ter de serem distantes das partes envolvidas no processo. E os alunos de direito vão continuar aprendendo que assim que deve ser, pois como disse Lewandowski, que é professor de direito, se a decisão não fosse pela suspeição, como ensinar nas faculdades de direito que a postura de Moro era 100% anti - ética e imoral ???

Anônimo disse...

O gado ainda vai ver muita coisa,é só o começo.Oõõ vida de gado,gado enganado é gado feliz kkkkk é lula no primeiro turno em 2022!

Cidadão disse...

Suprema cambada da safado.corrupto.cuturno VERDE oliva na bunda deles já já

Anônimo disse...

Bravo S T F ! Finalmente a verdade aparece. Parabéns Ministra Carmen Lúcia , pela humildade em reconhecer que no julgamento anterior , ainda não havia a enxurrada de delitos feitos por moro , deltan e tantos outros procuradores , que criaram uma constituição a parte , movidos por seus interesses pessoais e sobretudo , destruir Lula e o PT. Que novos ventos nos traga de volta a esperança de um Brasil melhor!!!!

Anônimo disse...

Um exemplo de que a Justiça tarda mas não falha.

Anônimo disse...

Eu vejo o povo reclamando do governo, seja quem for, das mortes causadas por esse Covid. Quase 300 mil mortes. Porém ao mesmo tempo vejo inúmeras pessoas comemorando a impunidade a favor de uma quadrilha que roubou mais de R$200 BILHÕES da saúde pública em quase 2 décadas.

Se você comemora a impunidade, logo não tem moral pra reclamar das mortes pela pandemia. Você apoiou e votou a favor de criminosos que roubaram R$200 bilhões, dinheiro que poderia ter construído hospitais, equipado hospitais, pago salários de médios e enfermeiros, comprado remédios, equipado laboratórios de pesquisa que produzem vacinas.

Quem defende a impunidade também é culpado pelas mortes pela pandemia. Quem defende o crime, apoia a corrupção e também é culpado por esses 300 mil mortes da pandemia. Foram mais de R$200 BILHÕES roubados da SAÚDE PÚBLICA. Quem é o verdadeiro culpado dessa pandemia são todos os eleitores e corruptos que roubaram o país nas últimas 1, 2 ou 3 décadas. Povo adora culpar os outros, mas raramente tomam vergonha na cara na hora de assumir suas responsabilidades.

O problema do Brasil não é econômico, não é jurídico, não é institucional, não é histórico e nada disso. O verdadeiro problema do Brasil é MORAL E CULTURAL. O povo daqui é extremamente IMORAL. Defendem criminosos o tempo todo e depois não querem ver as consequências de suas ações e decisões quando o PIOR acontece.

Lembre-se. A culpa de todo esse mal é da população também. QUEM APOIA CRIMINOSO NÃO PODE RECLAMAR QUANDO AS CONSEQUÊNCIAS CHEGAM A SUA VIDA, SUA FAMILIA, SUA CASA, SUA SUA, SEU BAIRRO, SUA CIDADE, SEU ESTADO E SEU PAÍS.

Todo mundo que ELEGEU, REELEGEU, DEFENDEU e AINDA DEFENDE CRIMINOSOS TAMBÉM É CULPADO POR TODA ESSA DESGRAÇA QUE O PAÍS PASSOU, PASSA E AINDA PASSARÁ.

Quem faz um país de terceiro mundo também é um povo de terceiro nível.

rodrigo wadouski disse...

Já dizia meu avô: No Brasil ladrao é quem rouba pouco!

Anônimo disse...

Mesmo que tardia com o voto de Carmem Lúcia se fez Justiça, imaginem meus caros se fossemos nós numa situação dessas, e a parcialidade do Sr. Sérgio Moro foi tão flagrante que dá vergonha ver o voto do Fachin e do Kassio Nunes Marques, acreditem que Justiça foi feita por mais que eu não seja apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva, creio que apesar dos pesares esse senhor tem o meu respeito a partir das noticias do Intercept e da Operação Spufin, pois naquele momento nós verificamos que o que se buscava não era justiça, na realidade uma caça promovida por um ser que não tinha outro objetivo de destruir a reputação de alguém e levar esse alguém ao fundo do poço, e ele conseguiu, mas como tenho dito, "você pode enganar a todos durante algum tempo, alguns durante todo o tempo, mas nunca todos durante todo o tempo", o ódio da nossa classe média e classe alta, não pode ser baliza para todos os brasileiros, pois os pobres são maioria, e o Lula veio de lá

Anônimo disse...

Felizmente, para a sanidade de nosso judiciário, a parcialidade de um juiz é devidamente tratada. Ninguém merece ser julgado por juízes parciais. No esporte, na justiça ou em qualquer espaço que comporte arbitragem, o árbitro pode torcer e atuar em prol de um dos grupos para os quais arbitra. Juiz que é torcedor, deve abandonar a toga e ir para a arquibancada!

Anônimo disse...

Moro foi parcial, pelos motivos mais torpes possíveis, e agora? O que vai acontecer com ele? .

Anônimo disse...

Espero que a OAB, agora, suspenda o Sr. Moro do exercício da advocacia, posto que, manobras em processo, são incompatíveis com a conduta de qualquer profissional do direito.

Anônimo disse...

Quando disserem que o Lula é inocente, então eu vou responder assim:

Se o Lula é inocente, então o FHC não foi entreguista, o Collor não roubou a poupança, o Sarney não piorou a hiperinflação, o Regime Militar era democrático e não cometeu nenhum crime, o JK não gastou dinheiro demais em Brasília e não favoreceu as montadoras, o Getúlio Vargas não era ditador, a República Velha não era atrasada, a Monarquia não escravizada, o Brasil não teve suas riquezas roubadas por 400 anos.

Se podem desfazer todo um contexto somente com DISCURSO E ORATÓRIA. Então qualquer um pode falar o que QUISER já que no Brasil a LEI NÂO SERVE PARA NADA.

Não reclamem das mortes da pandemia, não reclamem da violência, dos crimes nas ruas, dos CAOS urbano nas cidades, do ATRASO na educação e de toda essa vergonha e péssimo desenvolvimento humano.

POVO QUE COMEMORA O CRIME E A IMPUNIDADE É TÃO ATRASADO E SEM MORAL QUANDO OS CRIMINOSOS QUE ELES DEFENDEM.

A prova que, INFELIZMENTE, uma grande parte do povo brasileiro ainda é ATRASADO MORAL, CULTURAL e ECONOMICAMENTE é ver gente comemorando o fato de somente 1 órgão da justiça anulou provas que TODAS AS DEMAIS INSTITUIÇÕES provaram existir.

Acabaram de desmoralizar o país inteiro, parabéns. Depois não reclamam se os estrangeiros humilharem o Brasil aqui dentro e lá fora falando do quão ATRASADO esse país é. E não reclamem se os INVESTIDORES fugirem do Brasil com medo da insegurança jurídica e o desemprego AUMENTAR.

Não reclamem, quem comemora o RUIM não pode reclamar do PÉSSIMO quando chegar.

Pelo visto a única solução para o povo brasileiro sempre foi o aeroporto. Brasil já morreu há muito tempo, esse país só está de pé por milagre.

Anônimo disse...

Com toda esta colusão, O Moro teve que condenar ao Lula por ilações , por que provas nunca teve , ate o delação foi forçada ,,,

Anônimo disse...

Tanta gente precisando estudar teoria geral do processo... Leiam. Melhor do que falar besteira. As provas vão ser anuladas pela parcialidade de Moro. Provas que não havia pra condenar. Leiam os textos do Reinaldo Azevedo sobre a falta de provas pra as condenações nos casos do triplex e do sítio de Atibaia. Quem tiver sido alfabetizado direitinho não vai ter a menor dificuldade pra entender. São claríssimos.

Anônimo disse...

O Poder Judiciário fez garantir a Justiça como já era esperado. Prevaleceu a verdade e acima de tudo a Constituição. A vaidade excessiva expõe, macula e denigre, cedo ou tarde.

Anônimo disse...

Esse povo se indigna com isso. Mas Loures solto, Temer solto, Aecio solto, Queiroz solto, Flavio solto. É bandido de estimação que chama? Desde 2015 eu sempre dizia: não sou contra a lava jato mas a régua só servirá para alguns. Preciso dizer mais?

Anônimo disse...

Só quero ver que tipo de investidor ou empresário do mundo a fora vai querer investir em um país onde não tem insegurança jurídica. Imagine se um grupo ou alguém investe US$ 10 bilhões em um projeto aqui, depois um DESGOVERNO de QUALQUER PARTIDO rouba uns bilhões desse grupo com extorsões. Qual é a garantia JURÍDICA que esse grupo empresarial ou investidor vai ter de que o seu dinheiro vai ser devolvido em caso de crimes cometidos pelo estado? NENHUMA.

Mesmo que todas as instância do judiciário trabalhe, prove e condene, basta 1 decisão do STF, STJ e TSE para anular tudo e quem for roubado fique no prejuízo.

É isso que a Venezuela virou com os bolivarianos. Inúmeros investidores e empresários FUGIRAM papara a Colômbia, USA, Espanha, Europa e mundo a fora com suas riquezas. Por que já o ESTADO pode roubar quem quer e a suprema corte de lá abafa tudo.

O Brasil virou uma VENEZUELA ou CUBA. Aqui se a ditadura de esquerda pode cometer todos os crimes que o STF absolve. E quem for prejudicado ao longo desses anos todos não terão direito a mais nada.

Quem foi ASSASSINADO, ROUBADO, LESADO, PREJUDICADO ou teve QUALQUER PREJUÍZO FINANCEIRO, MORAL, ÉTICO e seja qual for durante esses tempo todo não terá qualquer tipo de suporte do judiciário brasileiro.

Resumindo. Ninguém PODE COMETER CRIME, PORÉM QUEM FOR DA QUADRILHA AMIGA DO STF PODE COMETER TODOS OS CRIMES QUE ESTÁ PROTEGIDO PELA IMPUNIDADE.

Quem está comemorando tudo isso com certeza foi favorecido na vida com essa corrupção ou pelo menos não foi uma das inúmeras famílias ou pessoas que tiveram suas vidas prejudicadas pela enorme quantidade de crimes e atrasos que essa corrupção produz em larga escala.

Se você comemora essa impunidade hoje e no futuro você ou alguém da sua família morrer ou tiver problemas sérios em hospitais públicos, escola ou universidade pública, sofrer acidentes graves em estradas de péssima qualidade, sofrer violência urbana ou rural, tiver seu negócio quebrado por alguma crise, não ter um emprego decente em setor público, ganhar uma aposentadora ruim, não tem saneamento básico, seu bairro é mal urbanizado, sua cidade não tem qualidade de vida e enfim, sofrer consequência. NÃO RECLAME, VOCÊ TEM O QUE MERECE.

Quem comemora A IMPUNIDADE, QUANDO SOFRER COM QUALQUER CONSEQUÊNCIA DO DESCASO PÚBLICO. TEM O QUE MERECE.

O problema é que muitos que não são a favor sofrem a vida inteira por que uma parte de pessoas apoiam ou estão lá piorando tudo.

Anônimo disse...

Corrigindo, NÃO é verdade que as provas foram anuladas, pois para que isso acontecesse elas, as provas, deveriam existir. Esses estagiários ...

Anônimo disse...

Mano, será que a joice halsemam vai atualizar a biografia do mouro? Eu comprei essa bhosta, me sinto enganado.

Anônimo disse...

Não é a toa que em todos os rankings educacional feitos internacionalmente o povo brasileiro tem péssimos índices.

Quando vejo comentários de pessoas comemorando a impunidade de quem roubou mais de R$1 trilhão dos cofres públicos e apoiou até o NARCOTRÁFICO na Colômbia das FARC membro do Foro de São Paulo. Tudo documentado e divulgado.


Depois desses comentários eu vejo que a população brasileira está a ANOS-LUZ atrasada culturalmente, educacionalmente e MORALMENTE perante as principais CIVILIZAÇÕES desse mundo.

Acho que tem inúmeras civilizações antigas que nem existem mais eram mais evoluídas que esse povo todo.


Enquanto mundo a fora estão planejando viagens espaciais, no Brasil tem gente comemorando a impunidade.

São nessas horas que PROVAM que o Brasil NUNCA SERÁ NADA além de um país de terceiro mundo subdesenvolvido dominada por medíocres e apoiada por ignorantes.

Brasil é isso, infelizmente.

Anônimo disse...

Se fizeram isso como um ex-presidente ,,imaginam o que fazem no dia , dia , como os simples mortais ....

Anônimo disse...

O cara se torna ministro do presidente que ajudou a eleger ao afastar Lula da disputa... e há gente que acha que não é suspeito. Realmente não é suspeito, é culpado

Anônimo disse...

Anônimo das 19:39h. Tem que dizer para o Lula vir para a rua. Andar no meio do povo, assim como o atual Presidente faz. Quer ser Prisidente precisa do povo. Vem pra rua Lula.

Anônimo disse...

O povo sempre soube da inocência de Lula, agora é provar isso nas urnas!!!

Anônimo disse...

Se gritar “ Pega Ladrão não sobre um meu Irmão ”

Anônimo disse...

Anônimo das 18:52h! Aproveita para rir agora meu irmão. Ainda há tempo para sorrir. Depois ninguém sabe.

Anônimo disse...

vocês que defendem Moro no caso Lula, são os mesmos que condenam Moro chamando Moro de traidor e mentiroso quando Moro denunciou Bolsonaro.

Anônimo disse...

Já vem tarde essa decisão. Imagem corroída não se recupera facilmente.

Anônimo disse...

Bem, está confirmado o que já estava escancarado há muito tempo, ou seja, Moro manipulou para condenar Lula e afastá-lo da disputa em 2018.

Anônimo disse...

Duro golpe para a Rede Globo. Entrou água no chopp

Anônimo disse...

É Moro, o Mundo que é redondo dá voltas! Sua hora está chegando!

Anônimo disse...

A suspeição de Moro estava na cara, só não via quem não queria ver!

Anônimo disse...

Caro Editor! Só faltou dizer que o grande responsável, por tudo isso que está acontecendo com a lava jato, e o traidor do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Eles avisaram que iam fazer isso desde o inicio do governo Bolsonaro. Foram tateando aos poucos e em momento algum tiveram reação que isso não seria aceito, exatamente como estamos vendo agora, nesse momento, todo mundo de boca aberta em Brasilia. O proximo passo é concederem uma liminar exonerando o Presidente por estar louco. Jair Messias não está sozinho. Aqueles que votaram nele queriam e querem mudanças, o problema são esses generais de pijama garantistas que cercam ele, sempre lembrando que o Capitão não faz parte da turma. Se era pra votar em merda eu tinha opções melhores, lembrando que guerra civil banindo esses comunas filhos da puta sempre vai estar na ordem do dia.

Anônimo disse...

Depois da decisão de hoje do STF, na minha opinião, a Justiça criou uma Justiça Paralela a oficial.

Anônimo disse...

Não acabaram com a lava jato. O que foi julgado foi a imparcialidade do marreco de Curitiba na condução dos processos do Lula. Estão triste porque o maior premio desses hipócritas era a condenação do Lula. Perderam. Andavam nas ruas com a foto do marreco, e devem botar as camisetas de novo e serem chamado de imparciais junto com ele. Leia, vejam, a mudança de votos da Carmem Lúcia. Interpretem os quatros pontos destacados por ela na revisão do seu voto.
Condução coercitiva do cliente, divulgação de áudio da presidente Dilma como Lula, grampeamento do escritório de advocacia, e por último aquela delação forçada do Palocci uma semana antes das eleições de 2018.
Nada de inclusão nos autos fatos ilícitos dos hackers na operação spoofing.
O bozo sempre quis o marreco como adversário e não o Lula.
Querem dar boas risadas vejam o e analisem o voto Kássio Konca.
Nos autos não tinha nada dos hackers, mas parece que o dito não leu o processo.
Relaxa que dói menos!

Anônimo disse...

E se os milicos gostam mais do Lula do que do Bolsonaro, considerando que o mito acabou com a imagem das FFAA? :/

Anônimo disse...

Essa estrutura criada dos 3 poderes já se provou ineficiente há muito tempo. Criaram os 3 poderes para minar o poder dos monarcas da Europa. Durante um bom tempo funcionou por que era a melhor estrutura de poder criada em uma democracia. Porém no século XX e no começo do século XXI criaram inúmeros meios de manipular os 3 poderes e concentrar o poder nas mãos de quem tem influência. O que a população pode fazer se o executivo, legislativo e judiciário foram um cartel, onde um protege o outro? Essa história de 3 poderes independentes é uma utopia, isso nunca existiu.

Se o executivo, legislativo e judiciário são cúmplices uns dos outros? A população fica refém de uma ditadura mascarada de democracia. É isso que o Brasil sempre viveu desde 1889, uma democradura, uma democracia misturada com ditadura.

A população vai nas ruas pedindo impeachment dos membros do STF por inúmeros crimes, o que o legislativo faz? NADA. O executivo pode fazer o que? Nada. O judiciário faz o que? Nada! Logo a vontade popular não serve para nada, é uma ditadura velada mascarada de democracia.

A população trocou o Regime Militar por uma falsa democracia criada na Constituinte de 1988 para ser uma estrutura para que a esquerda se sirva e se mantenha no poder mesmo que percam a eleição. E o povo foi enganado como sempre foi nas Diretas Já de 1984, nos Caras Pintadas de 1992, nos fora FHC dos anos 90, nas manifestações contra o PT na década de 2000, no Fora Dilma de 2013 até hoje.

O povo só veio acordar tarde, quando descobriu que não adianta trocar o executivo e legislativo por qualquer outro se o judiciário nunca muda. São ditadores são currículo, apadrinhados políticos postos no STF com mandatos semi-vitalícios, podem durarar mais de 30 anos se forem eleitos novos.

Desde a década de 80 todas as reformas estruturais que poderiam mudar tudo isso foram impedidas de serem feitas. Só são festas as reformas que favorecem os cartéis políticos e econômicos quando eles também estão afundando, como foi o Plano Real.

Agora a Reforma Política, Reforma Fiscal, Reforma Eleitoral, Reforma PENAL, Reforma Administrativa e qualquer reforma ESTRUTURAL DE VERDADE que mexem nos PRIVILÉGIOS das máfias e dão mais retorn o sociedade, JAMAIS SÃO FEITAS.

O Brasil nunca viveu uma democracia plena, aqui sempre foi uma FACHADA. Tudo aqui é uma imensa FACHADA. E o povo finge que acredita por que não tem opção.

Anônimo disse...

Então aproveita e lambe as bolas do Lula odalisca nojenta..

Anônimo disse...

CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS,

Anônimo disse...

QUANDO É AO MEU FAVOR É LINDO, MAS QUANDO É CONTRA É FEIO

CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS, CHOLA MAIS,

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que dizer que a única forma de lula não vencer as eleições do ano que vem é o surgimento de uma terceira via. Bolsonaro não vence. Aliás, o povo já está cansado de extremismos. Só uma terceira via e com políticos não tradicionais, que pensem no empreendedorismo e produzir riquezas ajudando a todos, sem radicalismos e extremismos. Chega de direita e esquerda

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

Discordo Políbio

STF só assinou o "decreto". Quem fulminou com a lava jato foi Bolsonaro.
Coisa que o PT não teve coragem de fazer.

Beto disse...

Espetacular tua análise Anonimo das 19,06hs,falasses por mim,por todos,e um baita poder de síntese. Parabéns!!! A revolta de pessoas normais e sem vícios ideológicos!!! TMJ!!!👊🏽

Anônimo disse...

SUPREMA VERGONHA, simples assim !
Há de ir para cima desses malditos senadores da República, para acabar de vez com essa desgraça da pec da bengala e, fazer uma CPI, urgente, nesse PROSTÍBULO !
. final

Anônimo disse...

Se fizerem um abaixo assinado para fechamento e anulação das decisões do stf, serão milhões de assinatura em minutos. Talvez aí o Bostan'água vai entender o que o povo quer, já que se desligou do mesmo, parecendo que, tal qual os outros anteriores, é hoje assessorado pelo Sarney que sabe como ninguém como escravizar os brasileiros.

Anônimo disse...

Da cu pro e chora a vontade!!!

Anônimo disse...

Quem julga a parcialidade do STF???????

marsil.poa disse...

Não se deve mais usar o termo supremo. Só se for para suprema vergonha. Tem que usar stfezinho!

marsil.poa disse...

Concordo com a idéia. Não vão conseguir prender 80% dos brasileiros. 20% são esquerdopatas doutrinados. Estes estão fora.

marsil.poa disse...

Tu és feito da mesma lama, anônimo das 19:10h. Te esconde no anonimato por que?

Anônimo disse...

Quanta gente precisando de tratamento neste blog.

Qualquer opinião é rotulada de esquerda ou direita.

Anônimo disse...

Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/