Jornalista da Folha propõe golpe militar contra Bolsonaro

O jornalista Mário Sérgio Conti é o autor da mais golpista proposta feita até agora na mídia tradicional brasileira, que é a convocatória para que os militares derrubem o presidente Bolsonaro e o deportem para o exílio em Israel.

Está tudo na Folha de S. Paulo. A Folha repercute a proposta no seu site e também no site UOL, que é seu.

Escreve Mário Sérgio Conti, que acusa Bolsonaro de genocida:

“A nata militar poderia, sim, derrubá-lo. Mas ela teria de ter aquilo que sobrava entre os da estirpe de Stauffenberg —coragem, noção de pátria, civismo, a crença que a derrota é o de menos. Numa palavra, heroísmo. 

CLIQUE AQUI para ler o artigo, caso você seja assinante da Folha.
CLIQUE AQUI para ler o resumo do artigo e também uma breve biografia do jornalista.

45 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza não veremos o Tio Fester mandar prender este sujeito por ameaça à segurança nacional.

pantoniooliveira disse...

Poderia também ELIMINAR o Mario Sérgio Conti. Simples assim.
Ou ele vai pra cadeia ainda hoje e o jornal é portal são fechados por incitação contra os poderes constituídos. Se nada for feito, me dá a liberdade de pedir também um AI-5 para FECHAR O STF.

Anônimo disse...

Para ver como eles gostam de aplicar golpes. E ainda têm a cara-de-pau de dizer que os militares são ditadores. Quem gosta de aplicar golpes pe que são ditadores.

Anônimo disse...

PEDINDO PRIMEIRO!!!
"A NATA MILITAR VAI DERRUBÁ-LO" QUANDO O POVO FOR PARA A RUA, EM CONSEQUÊNCIA DE PROMESSAS QUE ELE, POVO, ESTÁ PASSANDO A ENTENDER QUE, ATÉ AGORA, NÃO FORAM CUMPRIDAS PELO CAPITÃO. HÁ VÍDEOS DE CAMINHONEIROS REVOLTADOS COM BOLSONARO... ESSA COISA DE FICAR FALANDO, FALANDO, FALANDO... O POVÃO JÁ SE ENCHEU DISSO...POR MENOR QUE SEJA A ESCOLARIDADE DO SUJEITO, ELE JÁ PERCEBEU QUE O PRESIDENTE ESTÁ NA MÃO DO SISTEMA (STF, JUÍZES FEDERAIS, ESTADUAIS, PROMOTORES, DELEGADOS...): TODOS, COM SUAS CANETAS, TRABALHAM CONTRA BOLSONARO. O POVO SOMENTE ENXERGA AS FFAA COMO SOLUÇÃO! A ESQUERDA, QUE NÃO É BOBA NEM NADA, ESTÁ PERCEBENDO QUE O DIA DAS FFAA ESTÁ CHEGANDO... ENTÃO O QUE ELA FAZ? CORRE NA FRENTE E PEDE PRIMEIRO... SE VAI SER ATENDIDA OU NÃO, AÍ É OUTRO PAPO...

Anônimo disse...

Os vira latas perseguem latindo, peidam e cospem quando os carros passam, mas nunca sabem o que vão fazer se conseguirem alcança-los.
Bolsonaro precisa desviar dos latidos desse zumbi esquerdista a serviço do PCCh.

Anônimo disse...

ESSE ABOSTADO PETISTA NÃO ASSISTIU A OPERAÇÃO WALKÍRIA ? ELE REALMENTE SABE QUEM FOI STAUFFENBERG ? O QUE PRETNDIA A OPERAÇÃO ?

Gilson disse...

O zeloso e seletivo MPF vai processá-lo ou isso só acontece para bolsonaristas ...

elianemoura disse...

Errado! Tem que ter um golpe militar pra prender os vagabundos do supremo, prender os governadores, fechar o congresso inútil e chamar uma nova Constituinte.

anônimo disse...

É uma grande piada mesmo! O único presidente verdadeiramente honesto, empenhado no bem da população ser tachado de genocida a ponto de um idiota destes propor algo desta natureza, mostra o que esta turminha quer.
Eles querem um regime chavista no Brasil, uma horrenda ditadura militar de esquerda, esta sim Genocida. Que vergonha!

Anônimo disse...

Com os generais de Exército que temos, cuja maioria recebeu suas estrelas de Lularápio ou da Anta, não duvido que queiram obedecer a Ordem do Foro de São Paulo!!!

Anônimo disse...

A índole dessa gente é exatamente isso, depois xinga os outros do que são e acusa do que fazem. São uns lambe botas de Militares da Esquerda Escarlate como os de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte etc...Militares isentos que defendem a Democracia, não importando se está no poder Conservador ou Socialistas essa gente não quer.Eles querem somentes Militares para chamarem de seus.Hipocritas, seres desprezíveis, espíritos inferiores.

Anônimo disse...

Melhor rir...lendo a confusão sobre Luís Felipe Scolari, onde o jornalista não sabe nem com quem está falando, literalmente, ele quer que a gente ache que ele sabe O QUE está falando? Que senhor patético! E caquético! Será falta de dinheiro que o levou a isso?

Continue assim, kamarada ! Logo o povo brasileiro te pegará na próxima curva do rio ! disse...

Esse pseudo jornalista é já de há muito um conhecido safado e cretino comunista, sempre alerta e à espera de que o comunismo se faça totalmente presente no país e ele, junto com outros traidores da mesma laia, tipo a Dilma, possam então de vez se arreganhar para receber a enfiada de um trabuco todo espinhoso mas que lhe venha então premiar e recompensar com uma posição privilegiada nas altas esferas do comando supremo desses sem-vergonhas que vivem de ganhar o pão de cada dia na maciota de a tudo ser contrário, igual ao corno atual do Lula !

Anônimo disse...

O povo otario pede 142, vão fazer no Bolsonaro mesmo kkkk

Deveria fazer em 11 pessoas.. mas o generalato é cadela

José Corrêa disse...

Sem novidades!!!

É só mais um jornalizta PTba da FaiadiSumPaolo!!!

E que dá expediente na Grobo!!!

Anônimo disse...

Este é o vagabundo que passou um vôo inteiro falando com um passageiro ao seu lado tratando-o como se fôsse o Luiz Felipe Scolari. Outro marginal petralha

Anônimo disse...


NÃO PRECISA SER ASSINANTE DA FOLHA, EDITOR...

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FQzHgForymsJ:https://www1.folha.uol.com.br/colunas/mariosergioconti/2021/03/nata-militar-poderia-sim-derrubar-bolsonaro-mas-precisaria-ter-coragem.shtml&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

O PRÓPRIO GOOGLE FORNECE GRATUITAMENTE PRA QUALQUER UM QUE QUEIRA LER. VIDE LINK ACIMA...

Anônimo disse...











http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FQzHgForymsJ:https://www1.folha.uol.com.br/colunas/mariosergioconti/2021/03/nata-militar-poderia-sim-derrubar-bolsonaro-mas-precisaria-ter-coragem.shtml&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0






Anônimo disse...

2019: - Crise de Brumadinho. Culpado? Gestões passadas do PSDB e PT que em 20 ou 30 anos de domínio político nacional e estadual em Minas Gerais não fez um só política de segurança a favor dos trabalhadores e dos moradores em regiões de exploração de minérios.

Alguém político do PSDB e PT foi responsabilizado por isso? NENHUM. Até os gestores da Vale na época do acidente estão sendo protegidos com advogados caríssimos.

2019 e 2020: - Pandemia surgida por uma vírus Chinês. Culpado? China. Alguém do governo Chinês vai ser responsabilizado? Nenhum. Nem OMS, nem ONU, nem os governos ocidentais estão fazendo NADA. O Brasil está disponibilizando todos os recursos financeiros, estruturais e ferramentas para combater a situação.

O que a oposição sabe é que só tem 1 ano pra tentar de novo o impeachment, por que quando a vacinação começar a avançar até o final de 2022 já será tarde demais e não terão mais a desculpa de crise.

Político é oportunista, ninguém está fazendo isso pensando no bem da população. Estão somente querendo o caos piorar para depois irem como salvadores da pátria na eleição de 2022 quando a vacinação estiver mais adiantada igual o Biden fez em 2020. Culpou o caos total já sabendo que em 2021 as vacinas já estariam disponíveis e iria pegar o bonde andando.

Bolsonaro pegou uma herança maldita por todos os lados. Roubo fiscal de 2 décadas, cofres públicos limitados por uma roubalheira nunca antes vistas, judiciário aparelhado, congresso atolado de vícios, pandemia muito suspeita surgida na China país com interesses também suspeitos.

O mais nojento é ver políticos do PMDB, PSDB, PT, PDT e outros mais que mamaram nas tetas da viúva desde a década de 80 e agora querem aparecer como salvadores da pátria mesmo entregando o país quase quebrado em 2018/2019.

Os mafiosos quebraram o país, aparelham o judiciário, mídia e partidos impedindo que façam qualquer ação e depois aparecem querendo dar solução. Eles são os verdadeiros problemas do país. Causam o caos, pioram a situação, entregam um país quebrado e depois ainda não deixam ninguém fazer nada. São os senhores do atraso.

Anônimo disse...

Político brasileiro não tem o mínimo de visão de longo prazo, não tem patriotismo, não tem valores, não tem projeto nacional, não pensam em desenvolver nada estruturalmente e não fazem inúmeras outras ações positivas que mundo a fora é OBRIGAÇÃO ou o BÁSICO que todo mundo procura fazer. Mas aqui não, o que vale aqui é o baixo nível.

No Brasil os políticos pensam no melhor para a sociedade e não sabem trabalhar com união pensando no todo. Aqui todo mundo só pensa em si mesmos e como tirar vantagem, é visão de curto prazo e com interesse próprio. Sabem nem FINGIR em tentar ser algo positivo, é descarado mesmo e o mais vergonhoso é ver como muita parte da população apoia e pensa igual.

Depois não sabem por que o país nunca consegue ser um país desenvolvimento e respeitado. O problema daqui é a cultura da sociedade e seus representantes, a visão pequena de ver todas as situações e a mediocridade das ações.

A grande vantagem das grandes crises é mostra o verdadeiro lado das pessoas, da população, das lideranças e do país. O Brasil mostrou que ainda é e continuará sendo um país pequeno moralmente como foi a maioria das vezes. Mesmo que supero o problema a curto e médio prazo, resolveu agindo da forma mais medíocre e imoral possível.

Anônimo disse...

na verdade os nossos generais tinham que seguir o exemplo de Churchil que resistiu e foi responsável direto pelo desmantelamento do comunismo soviético.

Joel Robinson disse...

É isso!

Taxista disse...

Velho gaga, globo reduziu seu salario em 70%, vai ter q gigoliar outra ministra do STF, a C Lucia, quem sabe, bobalhao......

Anônimo disse...

Tem que internar em um sanatório esse cagalhão petista. A demência pegou ele de vez....

Anônimo disse...

E agora, não haverá prisão, não, porque não? Quero ver essa cambada afrontar o povo de bem do país, o bicho vai pegar, se tentarem qualquer coisa contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quando a vacina deslancha o desespero bate e a janela vai se fechar, eles recrudesce contra o PR. O povo é soberano e está fechado com Bolsonaro até 2026. ponto.

Anônimo disse...

Extremamente feliz a comparação ao Hitler
A única diferença é que o Hitler era somente perverso, como seu eugenismo evidenciava. Claro, o bozo tb é eugenista
Mas a grande diferença é que o bozo é um imbecil
Bozo= coração de Hitler+ cérebro de Dilma
parabens aos responsáveis

Paraná disse...

Kkkkk...Vivi para ver isso. Um jornalista esquerdista, que passou a vida malhando os governos militares passados, agora sugere... um golpe militar! Olha o desespero, kkkkk

Anônimo disse...

Errado. Quem quer regime chavista é justamente o Bolsonaro. O bolsonarismo nada mais é do que um chavismo de extrema-direita.

Anônimo disse...

Ou seja, liquidar com todos os outros poderes que não o Executivo. Democratas esses adoradores do Bozo, hein? Queria ver se o Lula ou a Dilma tivessem proposto 1% disso. O que vcs, hipócritas, diriam?

Anônimo disse...

Quem dera!!!

Anônimo disse...

Isso não é ato antidemocrático?? Será q Bolsonaro pode fazer inquérito e prender ele, como o STF faz ?? Esse canalha é Globonews. É o desespero. Só q todos q rogaram a morte do Presidente foram antes. Q imprensa vagabunda.

Anônimo disse...

São os postes vermelhos mijando nos nossos pacienciosos cachorros fardados.

Anônimo disse...

O jornazista nóia quer o impeachment do Bolsonaro ou do Felipão?

Anônimo disse...

Põe na cadeia esses jornalistas comunistas que querem dinheiro público.

ZAPELINO B disse...

Era o que eu imaginava há muito tempo, mas desses generais mequetrefes mercenários, empamturrados de PICANHA, BACALHAU, CERVEJA, LEITE CONDENSADO, CHICLETES, etc., etc., NÃO DÁ PRÁ ESPERAR SEQUER ESTE ATO DE PATRIOTISMO!!!

anônimo disse...

Tentaram matar o candidato Bolsonaro, e não deu certo!
Tentaram criar falsas narrativas para um Impeachment, e não deu certo!
Agora vem com mais esta baboseira de Golpe Militar contra o Bolsonaro!
KKKKK. É de dar risada mesmo!
Aliás, em Agosto a maioria da população brasileira já vai estar vacinada mesmo e aí, sepulta de vez a narrativa genocida! Adeus idiotas da esquerda e do Centrão! KKKKKK

Anônimo disse...


Qualquer pessoa que ler o artigo que o Conti escreveu vê que o jornalista tá cometendo um crime gravíssimo de ruptura do estado democrático querendo que um dos poderes da República, no caso o Executivo seja golpeado com a agravante de uso das FFAA.

ZAPELINO B disse...

BOZOMINIONS IGUALZITO AOS PETRALHAS - "NÃO VAI TER GOLPE"!
Naõ se preocupem, VAI TER É IMPEACHMENT!!!
E O "AMIGO" LYRA É QUE VAI DETONAR O BOZÓ, querem apostar???

Anônimo disse...

Esse já deve ter sido preso a mando do STF por incitar um golpe a um Presidente democraticamente eleito, SQN, esse esquerdista pode falar o que quiser amparado na tal liberdade de expressão, já Deputado que tem imunidade parlamentar não pode. Mas se esse jornalista pensa assim direito dele, mas a recíproca tbm é direito da população e é isso que ela quer, NÃO UM GOLPE MILITAR, mas um governo de exceção como Bolsonaro no comando para restituir a Lei e a Ordem Constitucional ou seja um verdadeiro Estado Democrático de Direito no País, acabando com ditadores regionais impedindo o ir e vir e o trabalho do povo. "Libertas quae sera tamen".

ZAPELINO B disse...

Faltou listar o SALMÃO na lista de COMPRAS SUPERFATURADAS, feitas pelos mequetrefes MERCENÁRIOS, "comedores de bola".

ZAPELINO B disse...

Facada sem sangue?
Tudo armação do WASSEF, o advogado SATANISTA de toda a FAMILÍCIA! Um dia, essa trama diabólica ainda vai ser desvendada!

Anônimo disse...


Esse jornalista tá cometendo um crime grave contra a ordem democrática ao incitar as FFAA a dar um golpe contra a autoridade máxima do país e por envolver o nome das FFAA é crime de natureza militar. Cadê o MPM?

fecha imprensa anti- democrata disse...


Bota o golpista na cadeia e depois fuzila, fecha o jornaleco que apouia isto e confisca os bens da familia mafiosa que o controla. Estes jornalisdta sabem o que é democracia? Ou é falta de pixuleco ou do pênis do lula na boca desta trupe de desgraçados.

fora esquerdopatas disse...


Mario Sérgio Conti não passa de uma bichona querendo pau no cu. Veado transtornado. Fuzilamento para ti canalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/