Drives batem recorde e vacinam 5.266 pessoas neste sábado em Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre vacinou 5.266 pessoas contra o vírus chines em três drive-thrus neste sábado, quando teve início a imunização de idosos a partir de 70 anos. 

O Big Sertório registrou o maior número de aplicações de vacina, com 2.109 doses, e novo recorde registrado. No Beira-Rio, o drive somou 1.791 doses. O fluxo de veículos no local era tão intenso que, após as 17h, foram necessárias mais três horas para atendimento do público. Na PUC, compareceram 1.366 idosos com 70 anos ou mais para serem imunizados. 

O movimento foi tão intenso que a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) orientou a população para que não procurasse mais os postos de drive-thru neste sábado. A SMS lembrou que a vacinação prossegue na segunda-feira nos três postos e em 39 unidades de saúde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Velhos quer dizer Políbio. Enquanto quem precisa vai esperando e perdendo o emprego por causa destes f.d.p

Joel Robinson disse...

E OS SEM CARRO?

EM SL O PREFEITO MANDAOU OS VEICULOS DA PREFEITURA VACINAR NA PERIFERIA

Anônimo disse...

Obrigado, Joao Doria
9 em 10 vacinas aplicadas no país são seu mérito
Não gosto de você. Mas também não sou burro nem ingrato
Parabéns por estar salvado vidas e a economia
Deve estar muito feliz agora, merecidamente
Que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Pelo que lí em post anterior, de mesmo assunto, percebo que vocês, porto-alegrenses têm um prefeito. Não, não é o óbvio! Nós, em São Paulo, temos uma coisa que no dia 27 de Fevereiro deixou idosos aguardando por ate 6 horas no carro, sem sequer poder beber um pingo d’agua, por não ter onde fazer xixi. Muitos acompanhantes, geralmente filhos, desistiram por medo de seus pais, mães, outros acompanhados, desidratassem.

Anônimo disse...

Muitos sem carro foram lá. Todo mundo é solidário ao contrário de vc que só sabe criticar.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito de Porto Alegre. Um excelente trabalho, sem alarde e sem politicagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/