Entenda melhor os terríveis impactos econômicos sofridos por Porto Alegre no caso dos lockdowns decretados por Eduardo Leite

 CLIQUE AQUI para examinar todo o documento.

 Este estudo de 22 páginas foi produzido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e apresentado esta semana ao prefeito Sebastião Melo. Veja como foi a apresentação:

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai acontecer o que com governador ?
Nada.

MMHolzmann disse...

Políbio, o CLIQUE AQUI para examinar todo o documento.
Não está abrindo o estudo de 22 páginas!

Obrigadão!👍

Anônimo disse...

Vejam esse artigo no link.



http://stateofthenation.co/?p=58149

Anônimo disse...

Governo Eduardo Leite ameaça Prefeito de Bagé, Divaldo Lara por vacinar agentes de segurança pública, antes de presidiários !

https://youtu.be/Qbefc-BHRqQv

Jorge Vargas disse...

Parabéns! Quem dera se fizesse um estudo como esse em todas as cidades importantes do Brasil para acabar com a mistificação de que o Lockdown funciona.

Anônimo disse...

E qual é o impacto na economia e na saúde do povo brasileiro de não termos agora 70 milhões de doses da vacina da Pfizer por opção do bozo e do general pezadelo?

Isso, claro, abstraindo todas as outras vacinas que foram recusadas (tipo da Jonhnson e Johnson)

Anônimo disse...

Esse cara, o Ricardo Gomes, um dia espero vê-lo governador do estado. Um estado que teve olivio dutra, tarso Gěinro e eduardo milk como governadores merece coisa melhor.

Anônimo disse...

Vamos ver se o Prefeito se acorda com a matéria no New York Times dizendo que o gestor prefere salvar a economia do que salvar vidas.

Anônimo disse...

Porto Alegre está merecidamente passando vergonha na mídia mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/