Blog O Antagonista adere à proposta de golpe contra Bolsonaro

 O blog O Antagonista aderiu à campanha golpista que visa derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

59 comentários:

Unknown disse...

O antagonista, os empresários, Generais que já combateram em guerras (Santos Cruz), cientistas, qualquer pessoa com bom senso.

Ficam com bolsonaro, os soldadinhos que nunca foram para uma guerra, fundamentalistas religiosos, malucos de extrema direita e negacionistas (menos de 800 mortos).

Anônimo disse...

$ chines ???

adilson disse...

O site tem o dna lavajatista.E corresponde exatamente com os interesses e intenções daquele grupo especifico.Decifrando os interesses e origem do grupo lavajatista fica claro o posicionamento deles e a ala no espectro.E todas as cores estão juntinhas agarradas deseperadamente nos bagos do...molusco.Com tudo que fizeram para tirá lo,preferem devolver a cadeira do quê permitir que alguém de direita tenha sequer a oportunidade de mostrar serviço.E ai vale qualquer coisa!

Tarciso disse...

Falta combinar com sua majestade, O POVO.

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA NÃO E BLOG. É SITE.
BLOG É QUEM NÃO TEM ESTRUTURA PRÓPRIA DE JORNALISMO.

Anônimo disse...

O petralhas, PSDBosta e corruptos do judiciário devem estar junto.

Anônimo disse...

é gópi kkkkk
parece a dilma em 2016

pantoniooliveira disse...

Esses caras de "O Antagonista" torceram e fizeram campanha para o Bolsonaro, certamente com a certeza de que seriam aquinhoados com polpudas verbas públicas. Como estas não vieram, trocaram de lado como quem troca de roupa. Fazem parte da mídia SUJA E MERCENÁRIA. Perderam completamente a credibilidade. Cheguei até a assinar a revista Crusoé, mas, com a guinada radical, vi que são só CANALHAS atrás de dinheiro público. Mais uma cria da #GloboLixo.

Joel Robinson disse...

É ISSO!

Joel Robinson disse...

O ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral do governo Bolsonaro, disse em entrevista realizada nesta quinta-feira (25) que o isolamento social rígido (lockdown) não funciona porque não é possível fazer um “lockdown dos insetos”.

Anônimo disse...

Bem que poderiam trocar de nome para Antagolpista... Se renderam aos pixulecos da esquerdalha...

Anônimo disse...

Não precisa derrubar. Está caindo sozinho.
Apenas o gado fanático segue esse louco.
Ficará com os mesmos 20% do Lula até o túmulo.

Anônimo disse...

Para mim é um anedotario de quatro linhas, feito por BLOGUEIROS mequetrefes mimizentos,nada mais.
Estão bravinhos porque não levaram a secretaria de comunicação

Anônimo disse...

Quero ver os esquerdopatas tentarem tirar o Bolsonaro à força? Os zumbis do soros vão ver os soldadinhos que nunca foram a uma guerra, mas com muito prazer, colocarem fogo no traseiro deles. kkkkk

Anônimo disse...

Viva o gado bolsonarista !!!!!!

Gilmar de Mello disse...

São estes, a exemplo do comentarista, que torcem contra o Brasil, preferindo um corruPTo em lugar de presidente honesto. Malucos, são aqueles que acreditam na inocência de ex governantes! A propósito, consulte o site do INCA, veja quantas pessoas morreram de câncer? Certo Sr. Unknown negacionista? Mas isto não gera comentários....

Anônimo disse...

Com Bolsonaro ficam os patriotas, com Bolsonaro ficam os jornalistas que não se venderam, com Bolsonaro ficam os empresarios que não estão vendendo a alma pelo dinheiro chines, com Bolsonaro ficam os Generais que não tramaram contra ele nas sombras, com Bolsonaro ficam os cientistas que buscam a verdade. Com Boldonaro ficam os homens de Fé.

Anônimo disse...

O "mito" e o gado bolsonarista viraram reféns do Centrao. O " mito" agora tá bem calminho , e o gado desorientado .

Justiniano disse...

Esse antas agonistas sempre foram uns baba ovos dos tucanos, não passam de um puxadinho do PSDB, que adoravam Moro, enquanto este livrava os podres dos tucanos.

ARS disse...

Quem se abstém de governar acaba perdendo o lugar. A Política, como a Natureza, abomina o vácuo.

Anônimo disse...

Vai a bancarrota com essa atitude, depois que os antas mudaram o discurso, perderam milhões de seguidores, só vai aumentar o dedpreso do povo, veja a Globo falindo e não aprendem.Tem dois, um Jornalista co sagrado e um Youtuber que eu acompanhava diariamente, viraram o discuso e dai em diante eu entro nos Videos deles uma vez por mês e a cada mês perde milhares de inscritos, pior, não aprendem nadica de nada.os os malhadores em ferro frio.

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

Site tem o jornalismo pago com dinheiro sujo para fazer campanhas canalhas.

Anônimo disse...

Não passarão!

Jonaelson de Medeiros Galvão disse...

Ficam contra o Presidente Bolsonaro os alienados (Como é o seu exemplo), os golpistas, os vagabundos, os fracassos mimizentos, os drogados, os ladrões de dinheiro público, as mulheres de sovacos cabeludos, os apátridas, os terroristas, os falsos religiosos (ou muito religiosos bundalelê), as aborstistas. Enfim só gente "boa", né?

Anônimo disse...

De um lado estão os jornalistas comunistas e os vendidos, alguns judas de farda e de toga, alguns cientistas que fingem fazer ciência para manipular a população , empresários e políticos corroídos por poder e o dinheiro fácil chinês vendendo a patria, do outro lado está Bolsonaro e o povo de bem.

Alaor disse...

Botar quem no lugar dele?

Anônimo disse...

Não publique latidos da matilha de chacais.

Anônimo disse...

Tava bom o chimarrão?

Carlos Alberto disse...

Unknown das 10:05.

E ficam com lula os imbecis, fanáticos, defensores de ditadores assassinos e os ladrões do dinheiro do povo.

Alexandre disse...

Essa porqueira ainda existe, achei que ja tinha sido presos por propagação de fake news
Aquilo lá parece a revista caras so que do mundo politico ( só tem fofoca) vivem disso o dia todo e ainda há que lè aquilo lá.

Anônimo disse...

O melhor para o país e para a globolixo, é derrubar a chapa Bolsonaro/Mourão e EMPOSSAR a chapa - haddad/Manuela - que foram 2. colocados na eleição de 2018, assim até o vírus chinês desaparecerá gradualmente e o supremo ficará quieto no canto deles, só comendo lagosta com vinho francês importado. Viva o Brasil....!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO é gorpi. O Mainardi vendeu o blog pra se manter em Veneza. Igual Diego Casagrande q há 2 anos vive nos USA. A Band Porto Alegre é quem paga ?? Não é aquele programa idiota opinião livre no 26 da net.???? Não. É outro q virou o fio. O ideal dele é tipo um Amoedo q ninguém conhece. ENTENDEU? Assim trabalha esse tipo de jornalista. Tudo piadismo.

Roberto F disse...

Colocação típica de idiota útil.

anônimo disse...

Esquerdistas mal intencionados sempre apoiando golpes anti-democráticos! Depois se queixam quando são eles as vivítimas! É isto que dá ter 2 pesos e 2 medidas! Safados! Bolsonaro só trabalha, não rouba, é o único que respeita a separação entre os poderes.
O pior para os esquerdistas e inimigos do povo de bem, é wue eles já fizeram as contas e sabem que em Agosto o Brasil já terá vacinado 100% de sua população e por isto o desespero para derrubá-lo antes disto.
Seus burros, 80 milhões de Brasileiros, no mínimo, estão dispostos à morrer por ele nas ruas se for preciso! Entendam de uma vez por todas que o povo está contente com o Mito e não quer de volta ao poder de safados da Esquerda e do Centrão. Acabou pra vcs imbecis!

ZAPELINO B disse...

TÁ CERTO O ANTAGONISTA!
PENSO DA MESMA FORMA!
ATÉ NÃO EXPULSARMOS ESSE TRAIDOR MEQUETREFE, MILICIANO DE RIO DAS PEDRAS, O BRASIL NÃO MELHORA!
FORA BOZÓ, TRAIDOR GENOCIDA ASSASSINO!!!

Anônimo disse...

FAz mais de 2 anos que o Antagonista tenta derrubar o Bolsonaro. Obviamente que o Antagonista está sendo muito bem remunerado para fazer esse trabalho sujo. Aqui não tem politica ou ideologia.
Se alguém teria quer ser impichado é o Doria que fracassou na combate à pandemia mas o alvo é o Bolsonaro.

Diogo Mainardi e Mario Sabino, parecem dois golpista mercenários escondidos na Itália e na França respctivamente. Tendo probleas com a polícia os dois colam suas CI de italiano e francês na testa. O site do Antagonista nem está hospedado no Brasil. Diferentemente do Políbio Braga que está arriscando sua vida e mostrando sua cara aqui no Brasil. Aqueles são dois covardes.

Anônimo disse...

A Globo não consegiu impichar, O Doria e seu grupo golpista de governadores não conseguiram (ficou queimado), a Folha, o Estadão e o Antagonista não conseguiram, a Marielle não conseguiu, o Queiroz não deu, o STF não conseguiu.

Agora é juntar uma montanha demortos para ver se cola o impeachment do Bolsonato. Outro dia o Lira fez um discurso muito ruim, de traíra mesmo.

O Lira que se cuide, é só o Bolsonaro dar um sinal que o povo vai cair encima dele.

Anônimo disse...


AGORA É GOLPE?

AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A máscara do Antagonista caiu pra mim, desde antes das eleições quando Diogo comentou que, se o Bolsonaro ganhasse ele estaria fú. Faz mais de ano que deixei de ver esse blog comunista.
Esther

Anônimo disse...

Analisando o "blog" comunista Oantagoniza; vejo que o blog do editor (Polibio) não é tão ruim; comparativamente fica até ótimo.

O editor demora para postar comentários o que é ruim; mas, aquele site vagabundo, faz coisas piores; 2 exemplos:

1 - Quando eles percebem que os comentários são ruins para a corja deles, eles escondem o post. https://www.oantagonista.com/brasil/sao-paulo-registra-novo-recorde-de-mortes-em-24-horas/

2 - Quando eles percebem que o post pode desmascarar sua quadrilha, eles nem permitem comentários. https://www.oantagonista.com/entretenimento/lucro-do-grupo-globo-cai-quase-80/

PSpergunta: O mamata conection, recebe dinheiro direto do governo Doria, eles tem alguma ligação ?

Anônimo disse...

"Não precisa derrubar. Está caindo sozinho.
Apenas o gado fanático segue esse louco.
Ficará com os mesmos 20% do Lula até o túmulo."

Nunca perca a esperança de recuperar a sua boquinha!

MAV petralha detectado!

Petralha segundo seu criador, o Reinaldo Azevedo:

"Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney).

Anônimo disse...

Antagonista é um dos sites de ultraesquerda fakes mais sujos que já vi. Mentem , manipulam, distorcem, inventam, fofocam, tiram frases do contexto.

Na área de comentários tem um batalhão de Mavs petralhas onde joga-se uma comidinha e ficam extasiados como hienas e abutres alimentando-se de cadáveres. Não tem nenhuma ideia ou debate só xingamentos, mentiras, calunias, lacração, contra o Bolsonaro.

Me lembra aquele lacrador profissional psolista carioca Marcelo FReixo: abre a boca só para xingar, caluniar, lacrar o Bolsonaro.

Senti muito pelo Felipe Moura Brasil. Pensei que fosse uma pessoa honesta mas foi lá se vender para o pior que tem de jornalismo.

Anônimo disse...

O povão que que acorda as cinco da matina pra pegar no batente e que elegeu Bolsonaro, esta "cagando e andando" para o que esses senhores da mídia pensam, principalmente os três patetas do antagonista.

Anônimo disse...

O Anta...agoniza!!

CARLOS BONASSER disse...

QUEM TODAVIA ACRETIDA NESSE PASQUIM VIRTUAL DOS ANTAS...O ANTAGONISTAS...SE OBSERVAREM, ANTES DO ATUAL PRESIDENTE ASSUMIR, ELES O EDIFICAVAM DIUTURNAMENTE...APÓS ASSUMIR, FORAM TODOS COOPTADOS PELO DÓRIA QUE OS PAGA COM O DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS DE SÃO PAULO...FORAM CONTRATADOS E A ELES SE SOMOU O VIRA CASACA FELIPE MOURA, COM O FITO DE ATACAR DIUTURNAMENTE E DE QUALQUER FORMA, O GOVERNO, O PRESIDENTE E SUA FAMÍLIA...PODE OBSERVAR, ISSO SE CONSOLIDOU NA SEMANA QUE O FELIPE SAIU DA JOVEM PAN E INICIOU SEUS TRABALHOS SUJOS NOS BASTIDORES DO VIRTUAL PASQUIM...É UM ANTRO DE DESASJUSTADOS, DESEQUILIBRADOS PUXANDO O TIPO DA VERA AZESA MAGALHÃES E DA THAIS OHIAMA...VASSALOS DOS ESQUERDISTAS RADICAIS...

Anônimo disse...

Tu apareceu ZAPELINO! Fala sobre a tua ex-quase-futura Ministra da Saúde. Vai lá e te manifesta sobre o vídeo dela agradecendo o tratamento precoce do pai. Fala vivente. Não te omite.

Anônimo disse...

Fascista!

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa!!!

Os Antabobizta$ sempre quiseram que o PT=Partido da Trevas saísse para colocar alguém para chamar de seu!!!

Só não esperavam que fosse alguém que não é controlável, tipo Bolsonaro!!!

E como os candidato delles só afundam, tipo Morno, Narigud, #Traidória calça atochada e Duda Milka, elles querem tentar derrubar o presidente!!!

Porque senão, em 2023, o brog-site acaba por falta de verbas!!!

José Corrêa disse...

Para espanto de ninguém, o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson das 11:27, bem como o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B das 14:27 estão apoiando os fracassados dos Antabobizta$!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais, baguais!!!

Anônimo disse...

Vou dar a data que este site, deixara de existir, março de 2023, o melena (Diogo), está apavorado, não tem dinheiro nem pro cafezinho, a vida custa caro em Veneza, manter aluguel, barco e outros luxos e pagar em euros.

Anônimo disse...

A Esquerdalha pútrida juntamente com a imprensa marrom, incluindo esses blogs e sites vermelhos, querem derrubar o Bolsonaro, mas querer não é poder, a maioria da população do bem sabe quem são eles e o que querem, "mamar nas tetas do governo". Não vão conseguir, Bolsonaro será reeleito e única coisa que torço é que coloque logo o "coturno na porta" e ponha o Brasil novamente nos trilhos da Ordem e do Progresso, excesso de democracia faz mal, as pessoas confundem, principalmente os políticos, liberdade democrática com fazer tudo o que quer, há limites, se a Lei não adianta, tem que ser na "ponta da baioneta".

Anônimo disse...

Um blog cujo único objetivo é impichar o Bolsonaro.
Impressionante, é ataque ao Bolsonaro direto! Isso não é mais jornalismo, é caso de polícia.
Esse caras são pagos para fazer trabalho sujo. Cadê a polícia, o MP?

Um deles, o Mário Sabino, mora na França o outro, Diogo Mainardi, na Itália, faturando e rindo da nossa cara!

fora esquerdopatas disse...


Querem golpe? Estas bichonas sabem o que é democracia ou estão recebendo dinheirinho do PT golpista ?

Unknown disse...

Os filhotes ladrões também ficam com ele, sonegadores, viúvas da ditadura, esclerosados, anti lava jato, etc.

Unknown disse...

Os bovinos mugiram muito, continuam com o palhaço ladrão.

Anônimo disse...

É bom lembrar os bolsonaristas que o Antagonista está fazendo a mesma coisa com Bolsonaro que fez com a Dilma e o lula, ou seja, eles são "lavajatistas" e PSDBostas não querem o lula (nunca quiseram) e não "querem mais" (embora todos tenham votado no mito e colocado seu menino de ouro (moro) no MJ).

Anônimo disse...

Nós do PT não podemos fazer nada se os bolsnaristas e os lavajatistas e calcinhas apertadas se engalfinharem. Vocês estavam todos mancomunados para derrubar a Dilma e prender o lula, agora que se virem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/