Gilmar Mendes, STF, chora em homenagem aos advogados de Lula. Veja o vídeo. É da sessão de ontem da 2a. Turma.

 

68 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nem palavras para comentar uma bizarrice dessas. Parece que ele quer passar uma impressão que o Lula é o homem mais injustiçado do mundo. Eles esquecem que população não dá a mínima para a dissimulação, o teatro deles. Que teve corrupção, teve e não foi pouca e todo mundo sabe disso.

Anônimo disse...

A taxa de sucesso deve ter sido elevadíssima! Eu também choraria.

Anônimo disse...

Será que ele não se comove com o que está no link abaixo? Muitas dessas pessoas só querem trabalhar para garantir seu sustento e o de sua família. E um dos grandes responsáveis pelo nosso pais chegar nesse ponto é o Lula.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28097/sobre-o-uso-e-o-abuso-de-poder-por-bem-ou-por-mal-pelo-convencimento-ou-pela-forca-bruta

Anônimo disse...


Falsário, canalha, dissimulador. Se o crime dos hackers não vale, nenhuma prova posterior deveria valer.

Carlos Alberto disse...

QUE ARTISTA O MUNDO ESTÁ GANHANDO.

Tarciso disse...

Supremo o que mesmo?

Anônimo disse...

Como diria a Maju:
- O choro é livre...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SUGIRO FERNANDO BEIRA MAR PARA MINISTRO DO STF.O QUE ACHAM?

Anônimo disse...

Fpolibio por amor não foi precisando de uma reforma na casa de portugal.

Anônimo disse...

De alegria também se chora, ué...

Anônimo disse...




AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

FALTA MORAL...
NÃO ROUBARÁS.....NÃO MATARÁS...

TUDO DENTRO E PARA O PODER.

O POVO...A NAÇÃO....O FUTURO...QUE SE LASQUEM...

A CONSTITUIÇÃO, NO LIXO, FODA-SE...
-PARA OS MEUS AMIGOS A MINHA INTERPRETAÇÃO E AS BRECHAS DA LEI....
-PARA O LADRÃO DE GALINHAS OS RIGORES DA LEI E DA NOSSA INTERPRETAÇÃO..
-QUEM FALAR VERDADES (MAL) DE NÓS ESTARÁ CONTRA O STF, PRISÃO, SEGURANÇA NACIONAL..

PRESIDENTE NÃO MANDA MAIS NADA..
SE TENTAREM ARTIGO 152....VAMOS DIZER PARA O MUNDO QUE É GOLPE MILITAR..

PORTANTO...OU ENTRA NO SISTEMA...OU CALA A BOCA...OU SE ADAPTA A ELE....NÓS VENCEMOS...
A ORCRIM EM FESTA...

Marcos disse...

Patético

Anônimo disse...

E agora Gilmar? A festa acabou, o lula foi solto e inocentado. Serão devolvido a ele o triplex e o sítio? Gilmar Mendes, "cavalheiro" da triste figura, lutando contra os moinhos de vento, que se transformaram
a justiça brasileira.
Parece que não se esta dando conta do recado embutido nesta questão. Ao declarar Sergio Moro parcial nas condenações do lula, esta o STF, ou mais precisamente a segunda turma, dizendo que no Brasil não existe justiça.
As sentenças do juiz Sergio Moro, foram convalidadas também pelo TRF4 e STJ, que nada viram de anormal.
Então a pergunta, todas as instâncias inferiores ao STF, são falhas? Deve o povo brasileiro doravante desacreditar nos juízes e tribunais?
Ao que parece chegamos a uma situação limite, onde a anarquia esta instalada, onde governantes anteriores ao atual, é que governam, através de seus ministros nomeados.
Outro dia. dizia o infeliz FHC, que estava arrependido de não ter votado no Haddad, na eleição passada.
Mas o que achamos mesmo, era que deveria estar arrependido e até envergonhado, de ter nomeado esta figura para o supremo.
Estão estes ministros manuseando gasolina próximo ao fogo.

Anônimo disse...

A parcialidade de Gilmar Mendes não tem limites. Contra isso não tem HC?

Anônimo disse...

Gilmar Mendes é o ser mais trevoso do Brasil. Não esconde suas preferências e fica por isso mesmo. Em nenhum país sério haveria uma cena dessa de um ministro do STF. Só nessa bizarrice Brasil, onde o mal sempre vence.

Rinaldo com o mundo disse...

Eles sabeem o que é vergonha na cara, que ridículo!!

Rinaldo com o mundo disse...

Kkkkkkkkk

Brasileiro amordaçado disse...

Se eu disser o que penso serei preso.

João Bucecha disse...

Pensei que já havia visto tudo nesta republiqueta bananeira. Deprimente.

Anônimo disse...

Acertou. Beiçola recebeu quanto em contas no exterior? E a Benta Carneira, pela mudança de paradigma?

Anônimo disse...

Muita emoção em meio aos milhões.

Anônimo disse...

Vamos e Convenhamos, o advogado de Lula além de ter pego uma causa considera "perdida" foi ridicularizado pela midia, teve o escritório com 25 profissionais "grampeado" pelo ex juiz e ex MJ Moro por 23 dias seguidos em tempo real para que a "acusação", no caso o Juiz, o MPF e a PF estivessem sempre um passo a frente da defesa.

Só no caso do HC de "suspeição" do juiz, os recursos foram negados pelo próprio Juiz de Primeiro Grau, no Segundo Grau, No Terceiro Grau e pelo Relator no STF, só obteve vitória quando o Recurso foi pelo Plenário da Segunda Turma do STF.

Anônimo disse...

O advogado do lula dignifica a OAB.

Anônimo disse...

Justiça seja feita: Zanin Foi incansável e Gilmar Mendes jantou o Min Cassio no café da tarde.

Anônimo disse...

Muitos neste mesmo espaço diziam que o Lula devia trocar de advogado, que sua equipe não ganhava uma nos tempos de glorificação do falso herói e da LJ pela mídia.
O Zanin se dedicou de corpo e alma na defesa do ex-presidente porque acreditou piamente em sua inocência. Mesmo perseguido pela Lava-Jato (teve até seu escritório grampeado) conseguiu a proeza de estabelecer internacionalmente crimes de lawfare.

Anônimo disse...

Da forma como estavam decididos a condenar o Lula, nem os melhores advogados do mundo conseguiriam defendê-lo. Realmente o trabalho dos Doutores Cristiano e Waleska Zanin, e equipe. foi brilhante, correto e defenderam aquilo que eles tinham certeza: A inocência de Lula e a perseguição a ele impostas por bandidos.

Anônimo disse...

É um gigante Zanin e Valeska que mesmo sem receber lutaram bravamente para provar os crimes da lava jato e a inocencia de Lula, uma luta em defesa do Direito, da constituição, do estado democrático de direito contra esse lawfare, esse fascismo judicial, esse estado policial que a criminosa lava jato e mídia e o judiciario estava impondo ao Brasil e aos brasileiros. A defesa trabalho bravamente sem receber honorários advocatícios porque os criminosos Moro e Dellagnol, TRF4 bloquearam os recursos do ex presidente Lula, até isso fizeram para asfixiar a defesa do ex presidente.

O ministro Gilmar Mendes entra para a história do Brasil e do Direito por enfrentar essa verdadeira máfia chamado lava jato que corrompeu todo o sistema de justiça. Quando percebeu os abusos e crimes da lava jato teve hombridade, coragem para enfrentar toda pressão merece todas homenagens por ter ficado ao lado da lei, da constituição, do direito a ampla defesa e dos direitos humanos.

A máfia Lava Jato que corrompeu o judiciário brasileiro, quebrou empresas brasileiras, conspirou contra a soberania nacional, entre tantos outros crimes tem que ir para o banco dos réus, como os nazistas foram parar no tribunal de Nuremberg! Sérgio Moro, Dellagnol, Roberson Pozzobon, Santos Lima, Paludo, Delegados Alselmo e Marena e os juízes Bonat, Gabriela, Gebran, Thompson Flores, Laus e todos que fizeram parte dessa organizaçao criminosa lava jato tem que ser exonerados e presos. O lugar deles é na cadeia!

Anônimo disse...

Né? Quem imaginaria isso a alguns anos atrás. De mais odiado pela esquerda ao maior defensor da democracia e CF88 no STF. Quem puxou o voto da Carmem foi ele. Ele sim matou no peito e chamou a responsabilidade.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca. Gilmar fez a diferença, é isso que importa.

Anônimo disse...

Isenção zero!!!!!!!parcialidade total!!!

Anônimo disse...

Para todo esse teatro, o $$$$$$ deve ter sido um dos maiores pagos a ele!!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes é o melhor Ministro e melhor "orador" do STF, se ele achar que o réu é inocente ele peleia até o fim.

Antes que os Bolsominions falem mal do GM, não esqueçam que ele sentou em cima do Processo do Flavinho Bolsonaro e do miliciano Queiroz e esposa, ou alguém acha que se o Queiroz e a esposa estivessem presos eles não iriam delatar o "clã bolsonaro"? FATO, Queiroz depositou 89 mil na conta da Primeira Dama Michele e movimentou mais 7 milhões em dinheiro em sua conta, segundo o COAF....

Anônimo disse...

Grande advogado. Lula deve sua liberdade à sua incansável atuação! Ele realmente merece nossos parabéns!

Anônimo disse...

GM acabou de salvar o "judiciário brasileiro" do maior escando judicial do mundo que foi a LJ. Não acreditam? Leiam o que dizem os maiores e melhores juristas do mundo que estão na Europa (Luigi Ferrajoli, etc.) e na Argentina (Eugenio Raúl Zaffaroni).

Anônimo disse...

Gilmar Mendes, um monstro sagrado da nossa magistratura, ainda que, por vezes, protagonizando grandes polêmicas. Conhecedor da técnica e destemido em assumir posições que nem sempre nos agradam. Não se pode negar a sua coragem.

Anônimo disse...

O advogado de Lula merece todas as homenagens possíveis. Até de Gilmar Mendes que decidiu ficar do lado certo da história.

Anônimo disse...

"O tempo é senhor da razão". Os advogados Cristiano e Valeska Zanin merecem essa menção do ministro Gilmar, eis que jamais esmoreceram, mesmo na época em que Moro era um deus. Parabéns ao casal.

Anônimo disse...

Merecidamente os mais honrosos créditos pela seriedade, competência e determinação do Dr. Zanin!!!

Anônimo disse...

Certa vez, até o Moro disse que Zanin era um excelente advogado durante um dos seus julgamentos contra Lula. Pasmem, eles tiveram que colocar escutas, reuniram-se na calada da noite, nos esgotos, usando codinomes, internets, zombarias, artifícios, mídias, FBI e promotores da corretíssima Suiça, mentiram, fraudaram testemunhas, enganações, falcatruas, trapaças, falsas palestras em Harvard e em toda Europa, viagens caríssimas, destruíram as industrias de base, naval, os portos, afundaram os navios, o navio nuclear, caçaram os aviões Rafale, destruíram milhões de lares, venderam partes da Petrobrás e escravizaram o povo de novo, mas como um leão Dr. Zanin lutou e venceu mostrando apenas uma carta que tinha na manga, a verdade, apenas...

Anônimo disse...

O SAFADO GANHOU MUITO DINHEIRO NESTA CAUSA..EU TAMBÉM CHORARIA...

Anônimo disse...

Nao sei se é para rir ou para chorar.O que diría o Barão de Itararé sobre esse stf?

Anônimo disse...

Juízes extremamente parcais acusando os outros de parciais.

O fato é que a ditadura do STF só eles podem cometer crimes, os demais não podem fazer nada.

Anônimo disse...

Esse ministteco parcial precisa ser contido. Há de haver uma solução, já que o Senado é cúmplice e interessado na sobreviva da corrupção.

Anônimo disse...

Gilmar e Lewandoski,literalmente MIJARAM seu colega que desempatou,num desrespeito à liberdade de pensamento ditatorial.
Mas não teria sido necessário,pois logo ali Carmen trocaria voto baseada em documentos que à época de seu voto,eram ausentes ao processo,que por sua vez,Fachin veio dizer que pelo contrário,tudo já estava no processo desde 2018.
Logo,parcial mesmo,foi Lúcia;não Moro.
Gilmar se refere a juiz covarde.
Quem foi covarde?quem trocou o voto fundamentado em inverdades?

Anônimo disse...

Justa homenagem.

Foram ridicularizados durante todo o processo e humilhados pelo ex-juiz Sérgio Moro nas audiências.

Quem assitiu a trechos de algumas delas no youtube sabe do que estou falando.


Carlos Alberto disse...

POLIBIO, POLIBIO, ESTE TEU BLOG ESTÁ VIRANDO UM BRASIL 247.
TOMA TENTO AMIGO.

Anônimo disse...

Ele quis transferir a bola, é sórdido esse velho. Na real, os advogados de lulladrão são uns fantoches, o verdadeiro advogado de lulla se chama Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Rui Barbosa

Emmanuel disse...

Se é de se levar a sério a "suspeição" ... que se dizer desses 11?

Anônimo disse...

Gilmar Mendes foi o grande advogado de Lula. Falou tudo

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Se me pagar bem eu tbem tenho muita coragem

Anônimo disse...

Ele sempre ficou do lado "serto". Cabral, Aécio, Sinval Barbosa do MT, Lula, Dirceu...Baratoes e baratinhas.

Anônimo disse...

Nossa, o patrimônio do Luladrao no exterior deve ter dado uma caída pra pagar Beiçola e Benta Carneira

Anônimo disse...

Eu sei...ganharam muito dinheiro, até de estatais heim

Anônimo disse...

Esse ministteco parcial precisa ser contido. Há de haver uma solução, já que o Senado é cúmplice e interessado na sobreviva da corrupção.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bolsominions não falem mal do GM, não esqueçam que ele sentou em cima do Processo do Flavinho Bolsonaro e do miliciano Queiroz e esposa, ou alguém acha que se o Queiroz e a esposa estivessem presos eles não iriam delatar o "clã bolsonaro"? FATO, Queiroz depositou 89 mil na conta da Primeira Dama Michele e movimentou mais 7 milhões em dinheiro em sua conta, segundo o COAF....

Anônimo disse...


SUGIRO FERNANDO BEIRA MAR PARA MINISTRO DO STF.O QUE ACHAM?

xxxxxxxxxxx

Pode ser o miliciano Queiroz?

Anônimo disse...

Não tem nem palavras para comentar uma bizarrice dessas. Parece que ele quer passar uma impressão que o Lula é o homem mais injustiçado do mundo. Eles esquecem que população não dá a mínima para a dissimulação, o teatro deles. Que teve corrupção, teve e não foi pouca e todo mundo sabe disso.

xxxxxxxxxxx

GM é o mesmo Ministro quw está sentado em cima do Processo das Rachadinhas do Flavio Bolsonaro e do Processo do miliciano Queiroz, aquele que depositou 89 mil na conta da primeira dama Michele Bolsonaro, conforme dados do COAF?

Anônimo disse...

E agora Gilmar? A festa acabou, o lula foi solto e inocentado. Serão devolvido a ele o triplex e o sítio? Gilmar Mendes, "cavalheiro" da triste figura, lutando contra os moinhos de vento, que se transformaram
a justiça brasileira.
Parece que não se esta dando conta do recado embutido nesta questão. Ao declarar Sergio Moro parcial nas condenações do lula, esta o STF, ou mais precisamente a segunda turma, dizendo que no Brasil não existe justiça.
As sentenças do juiz Sergio Moro, foram convalidadas também pelo TRF4 e STJ, que nada viram de anormal.
Então a pergunta, todas as instâncias inferiores ao STF, são falhas? Deve o povo brasileiro doravante desacreditar nos juízes e tribunais?
Ao que parece chegamos a uma situação limite, onde a anarquia esta instalada, onde governantes anteriores ao atual, é que governam, através de seus ministros nomeados.
Outro dia. dizia o infeliz FHC, que estava arrependido de não ter votado no Haddad, na eleição passada.
Mas o que achamos mesmo, era que deveria estar arrependido e até envergonhado, de ter nomeado esta figura para o supremo.
Estão estes ministros manuseando gasolina próximo ao fogo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cala boca - fica quieto que o tio GM tá sentado em cima do Processo das Rachadinhas do Flavio Bolsonaro e do Processo do miliciano Queiroz que depositou 89 mil na conta de Michele Bolsonaro. Pof falar nisso no bolso de quem foi parar os 89 mil?

Anônimo disse...

A parcialidade de Gilmar Mendes não tem limites. Contra isso não tem HC?

xxxxxxxxxxxx

GM foi parcial quando sentou em cima do Processo das Rachadinhas do Flavio Bolsonaro: Foi parcial quando mandou soltar o mliciano Queiroz, aquele que depositou 89 mil na conta de Michele Bolsonaro?

Anônimo disse...

Gilmar Mendes é o ser mais trevoso do Brasil. Não esconde suas preferências e fica por isso mesmo. Em nenhum país sério haveria uma cena dessa de um ministro do STF. Só nessa bizarrice Brasil, onde o mal sempre vence.

xxxxxxxx

Cala a boca fica quieto que o GM está sentado em cima do Processo das Rachadinhas do Flavio Bolsonaro e ainda mandou soltar o miliciano Queiroz e esposa para não "delatarem....", Queiroz que depositou 89 mil na conta de Michele Bolsonaro, segundo o Coaf.

Anônimo disse...

Será que ele não se comove com o que está no link abaixo? Muitas dessas pessoas só querem trabalhar para garantir seu sustento e o de sua família. E um dos grandes responsáveis pelo nosso pais chegar nesse ponto é o Lula.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28097/sobre-o-uso-e-o-abuso-de-poder-por-bem-ou-por-mal-pelo-convencimento-ou-pela-forca-bruta

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Busca no google em vários site que consta que:
- no governo lula foram tirados 40 milhões da extrema pobreza;
- Brasil chegou a ser a 6a economia mundial (hoje é a 12a);
- Não acabou com a CLT;
- Não acabou com a Previdência;
- Pobre começou a frequentar a faculdade federa/privada, comprar casa, carro e viajar de avião;
- Aumentou o SM acima da inflação;
- Pagou o FMI e ficou credor;
* E tudo isso, sem privatizar um parafuso.
* Ao terminar seu governo, saiu com aprovação de 87%.
Quer mais?

Anônimo disse...


Lado certo ... kkkkkkk

Anônimo disse...


Era a China dando as cartas parceiro ....

Nao tem mérito nenhum o cramulhão

Anônimo disse...

Nos países sérios quando um governante é pego na Corrupção, se matam. Aqui juram inocência até a morte. Essa é a diferença Dr. Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Pare de mentiras petezada, ninguém acredita em vocês.

Anônimo disse...



Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo


Anônimo disse...

Cuspiu na cara de todos os brasileiros. Esse não vai ficar sossegado nem fora do Brasil mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/