Eduardo Leite sanciona lei que reconhece atividades físicas e de ensino como essenciais

O governador Eduardo Leite sancionou, na tarde desta terça-feira, o Projeto de Lei (PL) 144/2020, da deputada Fran Somensi, que reconhece a atividade física e a educação infantil e fundamental das redes pública e privada como essenciais. Com a agora Lei 15.603, que será publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (24), os decretos que regulam as atividades no Rio Grande do Sul durante a pandemia serão atualizados.

De acordo com o governador, tanto o ensino quanto a prática de exercícios já eram considerados prioritários pelo governo, tanto que os estabelecimentos estão autorizados a operar, com restrições, inclusive na bandeira preta – nível mais rigoroso previsto no modelo de Distanciamento Controlado.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a lunatica, militante, que quer que todas crianças tenham seu nível intelectual, vai retirar a liminar aquela? Aquela que acredito que ninguém tenha ido contra, aquela que tornam crianças em fase de alfabetização analfabetos irrecuperáveis e tornam as casas, e as vidas dos pais, um inferno.

Unknown disse...

Se o juizinho aquele descobre proíbe tudo de novo, cuidado, tem que ser secreto.

anônimo disse...

KKKKKK! Neste País somente os ladrões se dão bem! Só Bolsonaro e o povo de bem é que são honestos!
O resro é M...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/