O governador Eduardo Leite sancionou, na tarde desta terça-feira, o Projeto de Lei (PL) 144/2020, da deputada Fran Somensi, que reconhece a atividade física e a educação infantil e fundamental das redes pública e privada como essenciais. Com a agora Lei 15.603, que será publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (24), os decretos que regulam as atividades no Rio Grande do Sul durante a pandemia serão atualizados.
De acordo com o governador, tanto o ensino quanto a prática de exercícios já eram considerados prioritários pelo governo, tanto que os estabelecimentos estão autorizados a operar, com restrições, inclusive na bandeira preta – nível mais rigoroso previsto no modelo de Distanciamento Controlado.
CLIQUE AQUI para saber mais.
3 comentários:
E a lunatica, militante, que quer que todas crianças tenham seu nível intelectual, vai retirar a liminar aquela? Aquela que acredito que ninguém tenha ido contra, aquela que tornam crianças em fase de alfabetização analfabetos irrecuperáveis e tornam as casas, e as vidas dos pais, um inferno.
Se o juizinho aquele descobre proíbe tudo de novo, cuidado, tem que ser secreto.
KKKKKK! Neste País somente os ladrões se dão bem! Só Bolsonaro e o povo de bem é que são honestos!
O resro é M...
Postar um comentário