Gabriele Signor, Bento Gonçalves, analisa o cenário atual do trade turístico do RS. Vale a pena ver. O vídeo é de ontem.

 O vídeo a seguir é de Gabriele Signor, presidente do Bento Convention. A fala foi de ontem, na entrada da cidade de Bento Gonçalves, RS. Gabriele protesta contra as restrições às atividades do trade turístico do RS. Ontem, milhares de empreendedores e populares gaúchos saíram às ruas para exigir flexibilização. Signor expõe números importantes e desconhecidos para a maior parte da população. Veja o vídeo que o editor incluiu no seu Canal do You Tube:

5 comentários:

Anônimo disse...

A velha e conhecida TEORIA DA INDÚSTRIA DO TABACO...
desinformar para gerar dúvidas...
:/

Anônimo disse...

O governador nunca trabalhou, nao entende nada de trabalho.
Quando pré adolescente os pais dele o bancavam, quando adolescente, entrou na política, e vive dela até Então.

Anônimo disse...

Pensei que ela falaria do panelaço em homenagem ao Presidente Bolsonaro,pelo ato de comprar vachinas.
Deixemos as abobrinhas para crianças.

Anônimo disse...

Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator

Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Anônimo disse...










E o editor já viu a VERGONHA que aconteceu no TCE de Goiás?
https://www.youtube.com/watch?v=NxsJ-XOUSE0
55 cargos efetivos (concursados) viraram 24 cargos comissionados (de livre nomeação...).
UM ESCÂNDALO!






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/