Eduardo Leite faz campanha presidencial antecipada. Veja seu vídeo de lançamento.

 O governador Eduardo Leite já faz campanha eleitoral antecipada para presidente. É o que mostra o bem trabalhado vídeo a seguir, que apresenta o tucano como alternativa ao lulopetismo e ao bolsonarismo. "O Brasil na mão certa", diz o locutor em background. O editor postou o vídeo no seu Canal do You Tube, que possui 151 mil inscritos. Veja:

74 comentários:

Eduardo disse...

SE NÃO CONSEGUIU TIRAR A BUNDA DA CADEIRA AQUI...VAI CONSEGUIR EM BRASILIA.

Anônimo disse...

A gente ve qundo a pessoa nào tem amigo ,quando deixa esse pobre coitado iludido e tem medo de falar para ele a verdade.

Carlos Alberto disse...

PUTZ. Quem está pagando?

Anônimo disse...

Muito bom.

Melhor gestor da história deste estado.

Anônimo disse...

A pergunta é, quem fez a propaganda e quanto custou aos cofres público, donos de agência publicitária costuma ser amigo do rei.

Anônimo disse...

Antes de uma campanha para 2022, deveria existir união para o bem de todos hoje, agora, já... Mas não é isso o que muitos querem, estão unidos, sim, contra Bolsonaro, o que significa contra o Brasil, o que significa contra nós, o povo. Querem mortos para jogar nas costas do presidente. Hoje, 300.000 mortos e a impressão que dá é que todos os jornais, a grande mídia, comemoram...há um ar de quase festa, só falta o pic-pic...covas, caixões e cruzes por todos os lados, que maravilha...na opinião deles!
Inclusão de dados para estatística de óbitos? Assim não pode, assim não dá! Secretários de saúde pedem mais tempo para treinar funcionários no preenchimento de um formulário, vejam só! O que fazer com funcionários que não sabem preencher uma ficha? Demitir os secretários, é óbvio, qual secretário manteve um funcionário até agora sem saber preencher uma ficha? E os dados computados até agora? E estão pensando em 2022?

pantoniooliveira disse...

A Gauchada morrendo e o bunda mole fazendo campanha pra presidente. Quer matar em todo território nacional. Será que isto é genocídio? Só pergunta.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior: o maior ladrão da história, ou o maior assassino da história.

Leite é melhor opção.

Anônimo disse...

Com o meu voto nem a pau.

Anônimo disse...

Propaganda antecipada pode?

Anônimo disse...

Meu Deus, coitado do rapaz. Não consegue cuidar deste estado, e já começa pensar em algo que está muito acima de sua capacidade. Pobre RS na mão deste sujeito.

Wanderlei disse...

A Bambi se achando. Tadinha.

Anônimo disse...

Esta mão é incompetente!

Anônimo disse...

O lado bom é que o Eduardo sempre foi um bom exemplo. Disse para usarem máscaras, para usar álcool gel, para mantermos o distanciamento social. Além disso, nunca disse que uma doença sem cura tem cura. Afinal dengue não tem cura. Nem aids. Nem covid. Então não vamos desperdiçar dinheiro público com curas que não existem, como as gotinhas mágicas do Maduro, a cloroquina do bozo, ou o feijão do pastor. Gostaria que tivesse uma solução, seria ótimo. Mas só existe uma: se chama vacina. Não aceitar isso é ter a idade mental de uma criança. Que ainda é maior que a idade mental do bozo

O bozo é a imagem do atraso, da burrice e da corrupção. O Lula da corrupção (mas acho que a essa altura todo mundo já entendeu que ATÉ O LULA é mais inteligente que o bozo). Mas precisamos de uma terceira via. Nunca votei no PT. Temo que o bozo me obrigue, pois voto em literalmente qualquer coisa mas não voto nesse imbecil

Anônimo disse...

Eita. Agora que Bob Jeff vai xingar e espumar. E os Bozo 01, 02 e 03 vão xilicar.

Anônimo disse...

>>

A gente sente até uma leve comiseração pelo Dudu Milk, mas falando sério, será que ele conseguiria fazer mais votos que o cabo Daciolo?

Eduardo Leite é uma piada. Uma piada de extremo mau gosto. Será que os gaúchos acreditam que ele botou os salários do funcionalismo graças a sua 'competência administrativa'? Ou será que ele pensa que nós, gauchos, somos todos idiotas.

<<

Gilson disse...

Olhe o dinheiro federal para a Covid para onde está indo!
Campanha eleitoral antecipada é crime!

Anônimo disse...

...Não, obrigado!

Anônimo disse...



Tem umas jornalistas que já estão nessa de fazer campanha há um bom tempo !!

Beijos pro fulano, visitei o cicrano ...

Viaja ai interior para “fazer reportagens” mas tudo é pura campanha eleitoral pra apoiar o Milk 🥛

Estamos vendo 👁

Anônimo disse...

Dizem que essa pândemia afetou mentalmente muita gente, eu acredito, esse Milk aí no RS é um exemplo. Não se enxerga. Não tem competência nem pra administrar seu estado, quer administrar o país. Se não fosse as gordas verbas que Bolsonaro enviou para todos os estados, estaria lascado.

Anônimo disse...

Mas que FDP.

Rafael Souza disse...

Perdoem-me a sacanagem, mas meu comentário é: "Sem comentários" pqp. Será que merecemos!!??

Anônimo disse...

Este abostado não tem VERGONHA mesmo.

Anônimo disse...

Sonha Jacinto leite..m

Anônimo disse...

Este vai ter um voo da galinha, para presidente da República.

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Anônimo disse...

Todos esses políticos deveriam ser vaiados publicamente ano que vem quando forem pedir votos. Nenhum deles estão preocupados com a saúde da população, estão preocupados somente consigo mesmos, ter novos cargos públicos maiores ou em manter seus cargos públicos a qualquer custo.

Uma minoria, a grande parte de funcionários públicos e privados de carreira, que estão trabalhando para melhorar a situação da saúde pública e privada do país.

Se a população continuar puxando o saco deles ano que vem em diante, merecem esses péssimos resultados. Povo que é puxa-saco de oportunistas merece as consequências de suas péssimas escolhas.

Anônimo disse...

É só o Bob Jeff apresentar o maridão do Duda que assim acaba o sonho. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mentiroso igual ao cachaceiro...

Anônimo disse...

L de lula e Leite ... tudo igual.

Anônimo disse...

Meu voto não terás

Anônimo disse...

BAH EDITOR!
A INVEJA É UMA MERDA MESMO!
INVEJA DA RBS E AGORA DO LEITE.
SÓ O BOZO CONDENSADO PODE FAZER PROPAGANDA ANTECIPADA NÉ?

Anônimo disse...



P I N O C C H I O

José Corrêa disse...

#MaisLeitosMenosLeite

Impeachment da preda já!!!

Anônimo disse...

Isto é uma pegadinha ?

José Corrêa disse...

E ainda mais não tem nem criatividade!!!

Ou será que Duda Milka será avice do Llulladrão, o ex-Condenadão!!!

Anônimo disse...

Tá aí o dinheiro da COVID. Já tem dinheiro pro caixa 2 da campanha?

Anônimo disse...

"Vamos dar uma virada". Só se for uma virada de mão...

Anônimo disse...

É um "L" ou um "V" meio deitadinho?

Anônimo disse...

PAGANDO PROPAGANDA COM O DINHEIRO DA UNIÃO??? LEITE AZEDO E LULA CACHACEIRO, NUNCA!!! BOLSONARO ATÉ 2026!

GERSON disse...

Só pode ser piada, e de mau gosto.

Anônimo disse...

O Brasil na mão certa? Em dois anos que é Governador do RS ainda não disse a que veio. Terminou de quebrar o Estado e quer quebrar o Brasil? O RS na gestão de Eduardo Leite está no: Aluga-se ou Vende-se. Povo passando fome num eterno Lockdown. Perdemos Emprego, não temos Saúde, Educação e Segurança.

Anônimo disse...

Tira a bunda da cadeira Governador. O povo está morrendo não da Variante do Coronavírus importada de Manaus, mas de fome.

Iguinácio disse...

TREMENDO ILUDIDO.
Parafraseando o grande filósofo da atualidade, os políticos jantarão o indigitado e palitarão os dentes com seus ossinhos.

Anônimo disse...

Bá Políbio, vai chover dislike lá no teu canal hehehe

Parabéns pelo achado kkkk

Anônimo disse...

Mas não ganha mais uma eleição. Tem que explicar porque usou o dinheiro federal para a saúde e porque usou como caixa para pagar os funcionários estaduais.

Vai ter que tirar a "bunda" da cadeira!!!!

Anônimo disse...


QUERO VER AGORA QUAL É O LADO POLITICO DO TSE.

Anônimo disse...

Pelo que vejo deu uma viradinha de mão? Seja inteligente Governador. Não se candidate naquilo que não és capaz. Deu ruim teu governo aqui no RS.

Anônimo disse...

Um minuto de Silêncio em Homenagem aos Gaúchos que deram suas vidas para o Governador Eduardo Leite colocar as Contas do Estado em dia.

Anônimo disse...

zapp???
o editor espalhando, novamente, fake news...
não muda???

Anônimo disse...

Enfia o dedo do rabo ditador canalha. Milhares de gaúchos sensos mortos por falta de um atendimento no inicio do sintomas do covid, e o bandido pensando em campanha eleitoral. Vigarista tu vai ser varrido da história do estado, quanto o povo acordar, tu vai ter que mudar de país. Vidas humanas não são tiradas para servir de trampolim polico para políticos macabros.

Anônimo disse...

Só um depravado para votar nessa mau governador.

Anônimo disse...

Tudo mentira, vai vir o Tiririca dos ricos de cabeça de chapa.

Everton Miranda disse...

Não tem competência pra administrar um Estado , vai querer administrar o País ??? Esse já provou que é mais um que na campanha promete , já na prática é incompetente.

Anônimo disse...

O LEITE AZEDOU. SÓ DÁ PARA FAZER MANTEIGA RANÇOSA, OU JOGAR FORA. NÃO SERVE PARA NADA.

Anônimo disse...

PQP

Esse pessoal tá louco.
Bolsonaro tambem está em campanha aglomerando gente. Nem se dá conta que pode estar matando seus eleitores.

Anônimo disse...

Simultaneamene recebo um video do "Bolsa Família Bolsonaro" que faz uma séire de insisnuações de roubo e corrupção da "Família", logicamente sem apresentar uma prova, nem que seja falsa.

O video que circula nas redes é criminoso, caso de polícia, acusa gratuitamente sem nenhuma prova. Assim como o Antagonista fez com filho de Bolsonaro que comprou uma casa. FEz uma série de reportagens insinuando que seria resultado de roubo e corrupção e não apresentou uma prova sequer.

O site de fofocas e "fakes News" Antagonista continua livre, leve e solto. O ministro violador das leis e constituição não está minimante interessado em investigar qualquer blog e jornalistas que sejam inimigos do Bolsonaro.

Já dá para imaginar o jogo sujo que virá a seguir.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Cara, eu sou de São Paulo, e aqui NINGUÉM nunca ouviu falar deste tal Eduardo Leite. Ele consegue ser mais DESCONHECIDO que o José Ivo Sartori e o Germano Rigotto SOMADOS. Foi-se o tempo dos gaúchos. O Rio Grande do Sul não tem condição de eleger NINGUÉM para presidente da República. Em que BOLHA vive o Eduardo Leite, hein ?

Anônimo disse...

incompetente na administração vai para que lado na campanha?

vai defender todas as minorias do mundo e dividir o brasil como está agora

Anônimo disse...

Pela Criação do Centro de Tratamento Precoce COVID-19 em Caxias do Sul. 200 médicos da cidade com apoio de empresários se dispõem atender a população. Falta o espaço a ser fornecido pelo poder público.

https://bit.ly/3cikLU6

Anônimo disse...

Coitado !
Esse leite já azedou, faz tempo !

Anônimo disse...

esta campanha está totalmente coerente com o dudu milk

fez arminha pra se eleger e agora lula livre pra se eleger

o que ele fez de errado além de declarar que não tem vergonha na cara?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

NÃO CHEGA PERTO DO QUE HAVIA SOB A SOLA DO PÉ DO GRANDES EX-PRESIDENTES GAÚCHOS.

Anônimo disse...

Algum empresário ou associação por favor arrumem um local . Vamos salvar vidas, o principal já temos que são médicos honrados. Empresários cada libere um pouco de dinheiro, retornará com a cidade livre da doença e um exemplo para o resto do estado. URGÊNCIA...

Unknown disse...

Leite o maior mentiroso do brasil quer encher os bolsos com o dinheiro da venda da corsan aqui no sul pra concorrer a presidencia e so o povo acordar e ver a verdade nua e crua tem que tirar este desgoverno do rs e sumir do mapa do brasil.pois aqui no sul ja destruiu varios setores e quer afundar mais uma a #corsanpublica pro povo sai pra la entreguista mentiroso safado

Unknown disse...

Imagina um governador que prometeu em sua campanha em não privatizar, agora ao meio de uma pandemia, na qual ele deveria primar pela saúde dos GAÚCHOS, vem às pressas querer privatizar o maior tesouro da população, um patrimônio VITAL,a ÁGUA. Água é SAÚDE e
necessária para o desenvolvimento, está vendo a água dos GAÚCHOS como mercadoria, querendo tirar dos GAÚCHOS o direito de decisão sobre o PATRIMÔNIO PÚBLICO dos GAÚCHOS. Que desastre ele numa presidência. Se temos tantos políticos que colocam o dinheiro na "cueca", corremos o risco de assistir Um ser VENDENDO até as "cuecas" da população brasileira. Ora, ele MENTIU para os GAÚCHOS durante a sua campanha. Está na Constituição Estadual o direito ao plebiscito. #NÃOAPEC280 #ÁGUAÉVIDA #ÁGUAEDETODOS #AGUANÃOÉMERCADORIA
#SIMPLEBISCITO#NÃOAPRICATIZAÇÃO#CORSANÉDOSGAÚCHOS

Unknown disse...

Leite entreguista afundou o rs mentiroso

Unknown disse...

A venda da corsan

nelson magalhaes disse...

ESSE É O "JESTOR " QUE NÃO TIROU A BUNDA DA CADEIRA E FEZ O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS COM O DINHEIRO DA PANDEMIA.
ACASO É CANDIDATO A JESTOR DO CONDOMINIO.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 19:03 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Unknown disse...

Prq que os esquerdalhas comunistas não mostram sua cara hem? Seus vagabundos genocidas. Leite não ganha aqui nem pra Presidente de co domínio. É um incompetente,lacraia e sujo e genocida.

Teresinha Cardoso disse...

A campanha para o governo foi financiado pelo Tassio Jereissati, que é pai do namorado do Eduardo Leite

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anõnimo das 00:20 está dillsisperado porque seus candidatos não podem sair às ruas, com medo de serem "ovocionados"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/